"Os mais excitantes contos eróticos"


Rapidinha: fui comida na festa...


autor: GostosudaPE
publicado em: 12/05/17
categoria: hetero
leituras: 6050
ver notas
Fonte: maior > menor


"Saímos da piscina e fomos pros fundos da casa... a garagem era lá e estava vazia. Entramos. Beijo na boca, corpos colados. Eu encostada na parede e Rafa me pressionando contra ela."

Falei de Rafa pra vocês no conto anterior. A explosão de tesão continuou. Éramos fogo puro... Me chamo Marina e tenho 33 anos. Sou negra, baixinha, gorda, com coxas grossas, bunda e seios grandes. Ahhh! E adoro sexo! Rafa tem 22, é um cara inteligente, lindo e me faz gozar loucamente...

Estávamos na casa de amigos. Festa de José, o cara que nos apresentou. Piscina liberada, churrasco organizado e muita música boa tocando. Rafa e eu dançavámos agarradinhos um som delicioso de Criolo. Minhas mãos passeiam pelas costas dele e um beijo é inevitável. Línguas se tocando devagar no começo e furiosamente depois. Ahhhh que beijo gostoso. Nossas línguas duelavam e o prazer era enorme! Paramos ao ouvir assobios dos amigos e gracinhas do tipo “procurem um quarto”.

Fomos pra piscina. Seria refrescante e acalmaria nossos corpos fumegantes. Estou com o meu biquíni azul agora. Simples. Confortável. Rafa só de sunga. Que cara gostoso da porra! A turma toda na maior anarquia na piscina. Entramos na onda e brincamos muito, mas era só Rafa encostar em mim, ou tocar minha mão e eu arfava de tesão... Ele estava na mesma situação, percebia o volume do seu pau preso na sunga, toda vez que ele encostava em mim.

---Preta! Vamos dar uma escapada? Não tô me aguentando de tesão. --- Rafa fala isso enquanto me agarra por trás.
Me viro e falo em seu ouvido:
---Bora! Tô doidinha pra te chupar.

Saímos da piscina e fomos pros fundos da casa... a garagem era lá e estava vazia. Entramos. Beijo na boca, corpos colados. Eu encostada na parede e Rafa me pressionando contra ela. Ele suspende a parte de cima do meu biquíni e chupa meus seios com volúpia. Ahhh. Biquinhos duros na hora. Viro. Rafa beija minhas costas e dá pequenas mordidas. Ele sabe que adoro isso. Seus beijos vão descendo pela minha espinha e chegam na minha bunda. A calcinha do biquíni é tirada e jogada de lado. Recebo beijos deliciosos no bumbum. Rafa me vira. Está ajoelhado agora. Sua boca vai direto pra minha bucetinha. Sua língua invade minha gruta como um explorador sensual. Seguro a cabeça dele e me esfrego em sua cara. Que delícia! Tapo a boca para conter meus gemidos, enquanto as mãos de Rafa apertam minha raba.
---Gato. Você me enlouquece assim...
Ele intensifica as chupadas. Meu corpo estremece. Fogo líquido corre nas minhas veias e gozo, gemendo baixinho. Rafa não para de chupar. Meu grelo endurece novamente e eu gozo mais uma vez. Mas não deu pra segurar o tesão e solto um grito... Rafa sobe e beija a minha boca. Sinto o gosto da minha buceta na língua dele e enlouqueço ainda mais.

Desço as mãos e agarro aquele pau gostoso e duro. Punheto rapidamente. Arreio a sunga e me viro de costas, empurrando a bunda naquela rola deliciosa. Rafa guia seu membro pra dentro da minha bucetinha e mete com força. Agarra meus seios, aperta os mamilos e soca em mim com todo o tesão que estava acumulado. Ouço sua respiração ofegante e sinto meu corpo pegar fogo. Gozo chamando o nome dele. Estou ali, encostada na parede da garagem de José, de bunda empinada e com esse macho incrível me montando.
---Preta! Ahhh! Eu vou gozar!
---Não, amor. Goza na minha boca.
---Ahhh, Marina. Vc me enlouquece.

Rafa sai de dentro da minha bucetinha e eu me ajoelho na frente dele. Coloco aquela tora melada na boca e chupo com gosto. Que sabor delicioso! Rafa segura minha cabeça e eu intensifico a sucção, punhetando junto. Sinto os primeiros jatos de porra direto na minha garganta... Bebo aquele leitinho todinho. Rafa se controla pra não gritar e eu continuo a lamber seu pau, deixando-o limpinho.

Vestimos nossas roupas de banho e nos beijamos mais uma vez. Voltamos pra festa e fingimos que não víamos os olhares da turma. O prazer estava estampado em nossos rostos. Caramba! Não tem jeito. Que tesão da porra!

Rafa: Você é uma delícia! Ainda te quero...

gostosudape@yahoo.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.