Sexo no trabalho
- Publicado em: 13/05/17
- Leituras: 11437
- Autoria: IsaR
- ver comentários
Olá meu nome é Isis e hoje vou contar um breve relato de uma das melhores transas da minha vida.
Já tinha um tempo que eu observava aquela menina do trabalho, ela era magra, mas bem gostosa, tinha um olhar penetrante e uma boca que parecia tão macia. Quando ela passava por mim, meus olhos a seguiam como se houvesse um ímã me atraindo para ela.
Na empresa em que trabalhávamos as mesas eram bem próximas. Certo dia tomei coragem e me sentei ao lado dela, fui sútil ao fazer o primeiro toque, fingi estar com dúvidas em relação a um procedimento e toquei em sua perna para chamar a sua atenção, ela toda prestativa se inclinou para olhar o que dizia em meu computador, e eu tive uma visão privilegiada de seus seios, que perfeição, começamos a conversar sobre outros assuntos até iniciarmos a conversa sobre sexo, as coisas foram ficando quentes e eu não conseguia mais disfarçar minha excitação, eu mordia meus lábios enquanto ela falava e só pensava o quanto eu queria sentir aqueles lábios nos meus.
Em um descuido momentâneo ela deixou sua chave cair, logo eu me abaixei para pegar e enquanto subia passei minha mão em sua perna, percebi o sorrisinho tímido, mas ela não disse nada.
Discretamente coloquei minha mão em sua coxa e a mantive parada debaixo da mesa, aos poucos eu fui subindo o seu vestido e ela permaneceu sem falar nada. Subi a minha mão mais um pouco e senti sua calcinha, estava quente e sua buceta parecia pulsar. Pressionei meus dedos suavemente e olhei nos olhos dela, eu conseguia sentir ela cada vez mais molhada, ela tentava cruzar as pernas para fazer mais pressão.
Então eu cheguei a calcinha dela pro lado, lubrifiquei os meus dedos com o seu próprio líquido e comecei a passar suavemente em seu clitóris, aos poucos fui aumentando a velocidade e não aguentava de tesão ao ver ela tentando se concentrar no trabalho enquanto eu a masturbava.
Ela estava prestes a gozar quando eu parei, ela começou a rebolar suavemente a sua buceta nos meus dedos, mordendo os lábios para não gemer de prazer, então continuei, aumentei a velocidade e senti seu clitóris pulsar, ela segurou forte no meu braço e eu senti ela gozar em meus dedos. Mantive minha mão parada e senti o seu corpo vibrar anestesiado de prazer.
*Publicado por IsaR no site climaxcontoseroticos.com em 13/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.