Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

02= Priminha??

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 15/05/17
  • Leituras: 3900
  • Autoria: Rodric_Benjamim
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Muito bem aqui vamos com a segunda parte do ocorrido (Se quiser entender leia o meu primeiro texto)...




======>CONTINUAí‡ÃO






O dia foi se passando e depois de brincarmos muito e todos cansados paramos e fomos tomar banho, depois de um tempo a noite chega e jantamos. Pouco tempo depois fomos dormir e como naquela época a casa da minha tia, que tinha mais ou menos só 3 quartos no qual um dormia meus tios, e no outro era mais um depósito e então só tinha um sobrando no qual dormia eu, minhas irmãs, e pra completar minhas 2 primas e isso fez com que ficasse muito apertado. Mas eu nem ligava pra isso, só pensava no ocorrido à tarde, e de vez enquando minha prima me encarava e eu com a maior cara de pau, encarava também e ela me olhava com aquela cara de safada, mas só ficou nos olhares mesmo.


Pouco tempo depois por volta das 03:00 da manhã, eu sinto alguem me cutucando me chamando e quando eu abro o olho é a minha prima me acordando e disse que era pra eu fazer silêncio , então fiquei calado enquanto ela deitava do meu lado, e eu pensando comigo mesmo:


- "Será que era vai deixar eu comer ela??"


Mas ela foi extremamente rápida e foi logo pro assunto e me perguntou se eu podia deixar ela senti aquele cacete duro de novo, falei que sim então peguei a mão dela e puxei logo pro meu pau, e enquanto ela punhetava pra mim e eu siriricava ela, ficamos nos beijando também, sabe como é criança ainda inexperiente pôs o beijo saia tudo doido, mesmo assim era bom.


Foi aí­ que perguntei pra ela se ela já tinha dado pra alguém? E ela disse que não, mas que ela sempre foi safada assim.


Então é hoje prima!! Deitei por cima dela e coloquei o lençol e Tapei a boca dela com minha mão também, e ela segurando meu pau fazendo movimentos circulares ao redor da bucetinha dela, macia e delicada, e então segurei e fui enfiando devagarinho, com carinho pra não acordar ninguém pois mesmo com o lençol dava pra ouvi, então fazia movimentos de vai e volta bem carinhosos e depois iam ficando cada vez mais rápido, então foi quando ouvirmos um barulho de porta abrindo do outro quarto, foi aí­ que eu saí­ de cima dela e me recompus logo, pois aquilo que acontecia entre nós era extremamente proibido, ainda mais por eu crescer numa famí­lia religiosa, daí­ a porta abri e quem aparece é a titia indo no quarto pra conferir se a gente tava dormindo, porra ela estragou o que tava acontecendo, desde daí­ ficamos inquietos e resolvemos dormir que era melhor, e então dormimos juntos sem terminar o que havia ocorrido. E é isso que me entriga e que me causa uma dúvida não sei se eu perdi a virgindade nesse dia ou tirei a dela nesse dia ou os nós dois perdermos no mesmo dia, sei lá!!


No dia seguinte logo pela manhã acordamos como se nada tivesse acontecido e mesmo assim as trocas de olhares safados não parava, mais ficou cada vez mais difí­cil nós ficarmos sozinhos pois mesmo com o pique-esconde a casa estava quase sempre cheia de gente era difí­cil de fazermos algo mais malicioso, de vez enquando nos tocavamos, mas coisa rápida sem chamar atenção, mas nunca terminamos ao tí­nhamos começado. Até vim a notí­cia que estragou meu dia, meus pais falaram que compraram uma nova casa em outro lugar que não era mais perto da casa da nossa tia, e que tinha contratado uma auxiliar(empregada) para cuidar de nós, e daí­ em diante nunca mais fomos pra casa da nossa tia, nem passamos mais por lá, ficamos sem se falar por anos, até um dia que eu pude reecontrar com minha tia e minhas primas, elas grande e moças e eu mais desenvolvido e mais experiente...


Mas isso é uma história pra outra ocasião....


Fim espero que tenham gostado...

*Publicado por Rodric_Benjamim no site climaxcontoseroticos.com em 15/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: