Comi a coroa gostosa da feira

  • Publicado em: 18/05/17
  • Leituras: 27395
  • Autoria: vopaulo950
  • ver comentários

Ola me chamo Renato e sou de sp , tenho 36 anos sou casado e este conto aconteceu a um tempo atras, sou branco, gordinho com olhos e cabelos castalhos. Sempre ia a feira do meu bairro e gosto de ir logo cedo, pois minha esposa não gosta de feira e fica dormindo com as crianças, e sempre vou na barraca de pastel comer e levar para casa, por muita coincidencia sempre vejo uma coroa deliciosa com roupa de academia toda coladinha, não aguento e sempre fico de olho secando para ela perceber e ai que ela se sente mais e gosta.


Um certo dia estava sentado comendo meu pastel e ela chegou e se sentou do meu lado na barraca e disse:


- oi , nossa até parece que combinamos de se encontrar aqui pois toda a feira nos encontramos e sorriu.


Eu rapidamente disse:


- verdade e deixa eu me apresentar sou Renato e não posso deixar de dizer que vc é linda e não tem como não observar que sempre nos encontramos.


Ela se desmanchou e começamos a conversar se apresentou e disse que chamava Vanessa e morava ali na rua da feira msm e adorava caminhar todo dia cedo. Vanessa é uma coroa loira de 52 anos, gostosa de seios com silicone e uma bundinha empinada e redondinha. Continuamos nossa conversa e disse que morava com o filho e era separada e gostava de depois de caminhar ir a feira compras sias coisas e eu não conseguia parar de olhar seus seios e ela brincando disse olha pra mim pois está me deixando sem graça eu sorri e disse são lindos e vc tb, ai ela sorriu e disse:


- para com isso pois estou carente e adoro um gordinho e já vi que vc é casado pela aliança e adoro emoção apesar de estar muito tempo sem ter emoções fortes rsrs


Na hora fiquei excitado e ela se levantou e disse deixa eu ir que meu filho esta me esperando e me deu um bjo no rosto e foi embora.


Não conseguia para de imaginar ela, como saiu cedo para trabalhar resolvi passar de carro prox da casa dela e tentar acha la e para minha surpresa que estava andando parei perto dela e disse quer uma carona e o que acha de um café na padaria:


- disse pq na padaria podemos tomar café em casa estou sozinha e faço rapinho se vc esperar.


Então fomos a casa dela e ela disse vou tomar um banho que transpirei muito vc espera eu disse claro, ela foi ao banheiro e ligou o chuveiro e fiquei na sala e não resisti e fui ate o banheiro e disse preciso usar o banheiro estou apertado e ela disse espera eu disse nao aguento então ela se enrolou na toalha e eu entrei e antes dela sair tirei o pau para fora e estava duro latejando, ela olhou e falou nossa faz tempo que não vejo e eu falei então me ajuda a acertar o vaso segura ele.


Vanessa pegou com vontade e começou a punhetar e bem devagar aproveitando e logo agarrei ela e puxei a toalha vendo ela peladinha raspadinha e inchada, puxei e dei um bjo que vou correspondido e enquando me punhetava chupava seus seios e mordia os biquinhos vendo ela endoidar e gemer alto e fomos a sala onde ela sentou no sofa e iniciou uma chupeta magnifica que deixa o pau melado e babava , não estava aguentando entao a puxei e ajoelhei no chão e deixei ela no sofa com as pernas abertas e comecei a chupa la e ver ela doida gritando e forçando minha cabeça e eu metia a lingua ate que ela gritou que ia gozar ai que chupei com vontade e senti seu mel escorrer e ela amolecer. Virei ela de costas e passei o pau na porta da xana onde ela gritou: - mete gordinho , fode sem do sua coroa safada e atendi seu pedido metendo sem dó e com vontade e ela gritava e eu meti com força e pedi para ela vir cavalgar e deu uma sentada magifica que duas subida que deu gozou novamente e disse quero deitada pois estou mole e quero em meu cú devagar.


Respirei para me recompor e não gozar e ficou de ladinho e coloquei em seu cuzinho devagar e foi entrando e ela gemia tanto e hurrava e pedi para não parar mas ir devagar ate entrar, quando entrou tudo comecei a bombar e ela gritava: - fode gordinho , arromba a coroa que ficava olhando na feira e bate em minha bunda , da leite na boca eu quero leite, e para surpresa gozou a gritos.


Não aguentava mais segurar e tirei o pau de uma vez e jorrei em sia cara peito, pois não aguentei esperar para enfiar em sua boca, mas foi uma foda que marcou pela vontade daquela coroa e fodemos mais umas 3 vezes e paramos pois sou casado e ela não quis mais.


Se vc gostou e tem vontade de foder e fazer um conto real e relatar aqui , ou fazer um sexo gostoso, com direito a uma chupada deliciosa e o que vc quiser me mande um email vopaulo950@gmail.com , te aguardo vamos conversar

*Publicado por vopaulo950 no site climaxcontoseroticos.com em 18/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: