Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Duas putinhas juntas parte 2

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/05/17
  • Leituras: 2798
  • Autoria: negro_gato_1391
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Enquanto esperávamos por Natália, fomos tomar banho. Resolvi fazer o papel de carinho e esfreguei o sabonete nela, massageava as costas e os seios, o bumbum, as pernas. Ela parecia em transe. Desci os sabonete até a xana. Nessa hora ela segurou minha mão.

- Calma - eu disse no ouvido dela.

Passei a esfregar o sabonete e ao mesmo tempo dei um jeito de meus dedos tocarem o clitóris. Venci a primeira resistência nessa hora. Deixei o sabonete cair e deixei os dedos na buceta. Ela encostou a cabeça no meu peito e fechou os olhos. Masturbei Núbia e ela se deliciava, gemia, contorcia, tentou procurar meu pau mas não deixei. Quis enchê-la de prazer é consegui. Não deu muito tempo ela gozou, se virou, me deu um abraço e um beijo. Saí­mos de chuveiro e voltamos para a cama, para aguardar Natália. Ela me contou da vida dela: veio do Norte, largou do marido, deixou os filhos com a mãe pra poder trabalhar, entrou na vida pois não conseguia emprego. Tive pena mas ao mesmo tempo orgulho. Gosto de mulheres batalhadoras que se esforçam. Pouco tempo depois toca o telefone do quarto, Natália havia chegado.

- Tá todo mundo pelado já????

Núbia foi ao encontro dela e lascou um beijo. Não sei se foi pra me impressionar ou se elas eram mais que amigas, mas eu achei lindo. Depois Natália veio ao meu encontro, me abraçou.

- Uau que negão!

- Você não viu nada.

Não gosto de elogios, me acho um cara normal. Mas me senti bem quando as duas falaram de mim.

Natália é uma mulata de parar o trânsito. Cabelos cacheados, aparentava uns 25 anos, estava com um vestido rodado, que dava pra ver bem suas pernas torneadas. O rosto não ajudava muito, mas o máximo que a gente usa é a boca pra fazer chupeta. Falando em boca, nem deu tempo de admirar a moça que as duas voltaram ao pega. Se beijavam violentamente, pareciam no cio ou que nunca haviam se visto. Natália jogou Núbia na cama e foi pra cima dela. Percebi que a mulata gostava de mandar. Ela beijava a boca, o pescoço, os seios e barriga. Ficou numa posição que a bunda ficou descoberta e ela e estava sem calcinha. Eu delirei com a visão e a bunda pra cima. Núbiava eufórica com o trato que Natália dava. Natália olhou para trás e me viu de pau duro.

- Trás esse pinto pra cá!

Prontamente obedeci. Cheguei atrás de Natália e posicionei direto no cu. A mulata deu risada pegou meu pau e puxou pra sua boca. Foi a melhor chupeta que recebi na vida, uma boca aveludada, somente com os lábios, quente, babado, fiz muita força pra não gozar. Núbia logo disputava a posição com Natália. Tomou o pau da boca dela e começou a chupar: também uma delí­cia, sabia usar a lí­ngua com maestria. Natália queria mais, começou a tomar conta da situação. Pediu para Núbia ficar de quatro e rapidamente atendeu. A mulata ficou de quatro por cima dela: duas bundas viradas pra mim uma em cima da outra.

- Vem seu puto. E eu sou a primeira.

Ajoelhei e lambi a bunda de Natália. Passei pelo cu, descendo até a buceta. Chupei um tempo assim e Natália adorava, rebolava, gemia. O suco da buceta começou a escorrer, sabia que logo gozaria. Então desci pra bunda de Núbia e e fiz o mesmo. Chupei pacas mas ela não aguentou e gozou. Enquanto chupava, fodi Natália com dois dedos. Ouvir as duas gemendo foi excitante, tanto que logo enfiei meu pau nelas. Primeiro em Natália e alternava com Núbia. Um pouco em uma e depois revezava na outra. Elas gemiam alto, gostavam.

- Quem vai ser a primeira a dar o cu?

- Eu não, disse Núbia.

Mau sabia ela que já tinha escolhido. Posicionei o caralho no cu dela e fui colocando aos poucos. No começo ela resistiu. Depois ela, numa mistura de dor e prazer, passou a rebolar e gostar.

- olha amiga, primeira vez que dou o cu.

Natália saiu de cima da amiga e pegou o celular e tirou uma foto do momento. Comi com gosto e ela estava adorando.

- Não aguento mais gozarrrrrr.

Gozou com o pau no cu. Núbia estava ofegante. Sai dela e deixei deitada, cansada Fui atrás de Natália. Ela se posicionou de frente para a parede, apoiou as mãos e empinou a bunda. Apontei a rola no cu e enfiei. Ela gemeu, segurando o grito. Comecei a bombar e depois enfiei na buceta. Gozamos juntos. Núbia estava cochilando. Natália foi tomar banho e eu também. Foi ótimo ter duas juntas.

*Publicado por negro_gato_1391 no site climaxcontoseroticos.com em 18/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: