Viagem entre amigos
- Publicado em: 28/08/15
- Leituras: 10277
- Autoria: LoirinhaSafada
- ver comentários
Olá, meu nome é Leticia, (sou baixinha, loira, olhos azuis, coxa grossa, bunda grande e um peito dentro do tamanho comum) e desde que me mudei tenho um grupo de amigos (em sua maior parte homens) do bairro, em um Feriado um desses amigos que Tem uma casa de praia em Maricá nos chamou para passar o feriado lá, e uma casa com piscina, sauna e sem nenhum limite pra nada.. Quem não quer ?
Fomos 4 meninas e 6 meninos, mas uma das meninas, Raysa, era apenas uma conhecida.. Entre nós e os meninos havia muita intimidade pois nos conhecemos a muito tempo, logo no primeiro dia a Raysa tratou de dar mole(e conseguiu pegar) o garoto mais bonito da casa, Matheus(loiro, olhos verdes, um sorriso lindo).
Eu e Matheus sempre fomos muito amigos, a gente acobertava um ao outro, eu desenrolava amigas pra ele e ele desenrolava amigos pra mim, mas apesar de a gente se achar atraente nunca ficamos pra não estragar nossa "parceria", mas a gente sabia que nenhum dos dois prestava muito.. Hahaha
No dia seguinte a cerveja tinha acabado, e o pessoal foi de carro comprar mais, ficamos na casa apenas eu, Carol, Heitor e Matheus.. Depois de ter curtido a manhã quase toda na Piscina, resolvi pegar uma sauna pra desintoxicar o corpo, pois tínhamos todos bebido muito na noite anterior hahaha, pouco tempo depois Matheus entrou na sauna, e falou :
--" e ai Lê" (é como ele me chama)
--" e ai amor, quer sentar aqui do lado? Pus a toalha pra não sentar direto no banco."
ele sentou e eu por excesso de intimidade entre a gente pus as pernas no colo dele, começamos a conversar sobre amenidades enquanto ele fazia carinho nas minhas pernas, bem de leve, bem lento, indo e vindo, e cada vez que a mão dele vinha subia um pouco mais na minha perna, aquilo a tava começando a me excitar mas fingi que era totalmente normal e continuei conversando como se não estivesse acontecendo nada, e ele foi chegando mais pra perto ainda e fingindo também que nada estava acontecendo.
Até que eu falei assim:
--"sabe gostoso, essa vida de faculdade e trabalho não tá dando pra mim não. To virando muito santinha, muito quietinha"
a gente riu e ele falou
--" você sabe que se você quiser, a gente pode mudar isso.."
e foi chegando a boca mais perto da minha, sem tirar a mão da minha perna.
--"ah é?"
--"éé, gostosa" o jeito que ele falou isso..
e me beijou, que delicia de beijo ! Fiquei toda molhada e sentindo um calor que parecia não acabar mais. Quanto mais a intensidade do nosso beijo aumentava mais ele ia subindo a mão, nossas respirações já estavam ofegantes a essa altura, e eu senti o pau dele ficando duro, comecei a esfregar a minha perna no pau dele, e a respiração dele ficou ainda mais ofegante, enquanto ia chegando a mão cada vez mais perto da minha bucetinha, quando ele pos a mão nela por cima do biquini, me fez soltar um suspiro. Ficamos um tempinho assim com as respirações ofegantes e aproveitando aquela putaria.. Até que ele falou --"vamo pro quarto vamo gostosa, aqui qualquer um pode chegar"
pegamos a toalha que estava do lado de fora da Sauna, nos secamos e fomos pro quarto, ignorando completamente o olhar de indignação da Carol que nos viu entrando juntos e trancando a porta do quarto.
Quando chegamos ele foi me beijando, me agarrou com força e foi passando a mão por todo o meu corpo, agarrou minha bunda com uma vontade.. Mordeu o meu pescoço, puxou o meu cabelo e falou no meu ouvido --" sabia que eu sempre quis te comer? Eu sei que você também sempre quis me dar, pensa que eu não percebia você pegando outro cara e me olhando ? Hã safada?"
foi a minha vez de imprensar ele na parede, mordi o pescoço dele enquanto passava as unhas bem de leve pela cintura dele e descia até o inicio da cueca dele, fui até o ouvido dele e falei --" e você, pensa que naquele dia que você tava com aquela Aline e eu com o Gabriel, não vi que você não tirava os olhos de mim.. Pensa que eu não vi você com a mão em baixo da saia dela e olhando pra mim ? Hã? Gostoso!
Ele disse --"puta que pariu, por que a gente esperou tanto pra isso? Gostosa, você é muito gostosa, eu quero tanto te comer"
botou a calcinha do biquini pro lado e ficou olhando pro meu rosto enquanto passava o dedo no meu grelinho, mordi o labio, já estava morrendo de tesão quando ele enfiou dois dedos em mim, joguei a cabeça pra trás de tanto tesão, era isso que ele queria.. Me ver entregue, mas não ia ser assim tão facil. Joguei ele na cama e fiquei por cima rebolando, enquanto ele puxou meu peito pra fora do sutiã do biquini e começou a chupar o biquinho que já estava durinho, sempre olhando nos meus olhos, sentindo o meu tesão por ele, começou a alternar entre os meus dois peitinhos, mas no meio disso abaixei e beijei ele, e fui descendo, descendo, pus aquele pau lindo pra fora, dei um beijinho molhado na cabecinha, e olhei nos olhos dele, era exatamente o olhar de desejo que eu queria ver.. Passei a lingua em volta da cabeça, só pra deixar ele mais ansioso, olhei de novo pra ele, e ainda mantendo o olhar, abocanhei aquele pau, ia e vinha com a boca naquele pau gostoso e cada vez afundava mais a garganta no pau dele, cada vez que eu fazia isso ele gemia, que delicia ouvir aquele gemido..
Até que ele pediu pra a gente trocar por que se eu continuasse ele ia gozar, e antes disso ele ainda queria me comer gostoso.
Me virou na cama e foi tirando a minha calcinha do biquini, começou a me chupar como se quisesse revanche, passou a lingua no buraquinho, subia quase chegava no clitóris e voltava, até que parou olhou nos meus olhos, e passou a língua no meu clitóris, soltei um gemido nesse momento, e ele quase sorriu me olhando, continuou passando a lingua ali e foi me enfiando um dedinho, que delicia !
Puxei ele pra cima de mim e ficamos nos beijando, até que eu pedi --"bota em mim, bota gostoso" e ele pediu --" fala de novo!" a gente sorriu, aquele sorriso safado, gostoso. E eu falei --"eu quero você dentro de mim" --"quer é?"
enquanto isso ele ia pincelando o pau na minha buceta, pra me provocar. --"quero, quero muito"
E ele pôs, a gente teve que se manter alguns segundos imóveis pra curtir aquele momento, ele começou um vai e vem lento, que aos poucos foi acelerando, nesse momento eu não consegui me conter e comecei a gemer mais alto. E ele falava --"geme, geme minha gostosa, vai, geme pra mim safada, era isso que você queria né.."
--"era, era isso que eu queria, mete em mim, mete gostoso"
nessa hora eu reparei em um espelho que tinha em frente a cama, ele olhou também, que tesão que da se olhar pelo espelho enquanto tá transando..
--"me põe de quatro em frente ao espelho vai"
--"ponho, safada"
a gente mudou de posição, eu fiquei de quatro e ele montou em cima de mim.. Que deliciia, puxou o meu cabelo e me deu um tapa na bunda, quase gozei nessa hora.. De repente ele se abaixou e montou em mim como se fosse um cachorro, bombava forte enquanto me masturbava com a mão..
--"aaai, isso gostoso, continua assim que eu vou gozar"
--"isso, goza pra mim gostosa, vai, quero ver você gozar no meu pau, goza pra mim"
gozamos juntos, nos olhando pelo espelho. E desmoronamos na cama. Isso ainda aconteceu muitas outras vezes, mas é historia pra outros contos.. Espero que tenham gostado :)
Me mandem opiniões e críticas para o e mail: LoirinhaSa@hotmail.Com
e Me sigam no Instagram: />
*Publicado por LoirinhaSafada no site climaxcontoseroticos.com em 28/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.