Doce e gostosa rotina

  • Publicado em: 20/05/17
  • Leituras: 3030
  • Autoria: escarlate
  • ver comentários

Eu não queria ouvir nada. Pensar em nenhum dos problemas. Quando saí­ do banho e o vi na frente da TV vendo futebol, só tirei a toalha e sentei sobre seu colo. Ele sorriu.

- Isso é golpe baixo...

E me beijou. Aquele beijo tão conhecido que meus lábios e lí­ngua simplesmente se encaixavam nos dele. O cheiro da loção pós -barba, o perfume amadeirado, a pele quente em contato com a minha, gélida por causa do banho.

Ele estava só de cueca. Imediatamente, ficara excitado. Mordi-lhe o pescoço e o lóbulo da orelha direita. Os dedos acariciando minha nuca. A boca dele perdendo-se no vale entre meus seios. Ele mordia de leve cada mamilo rosado, deixando-me em êxtase.

Eu rebolava instintivamente em seu colo, encaixando-me em seu falo ereto sob o tecido da cueca. Desci pelo pescoço mordendo-o, beijando-o. Cada milí­metro daquele corpo que eu conhecia tão bem. Sabia cada ponto sensí­vel e explorava-o. Escorreguei pelas suas pernas, me ajoelhado no chão.

- Minha gostosa.... Safada!

Eu o olhava faminta. Dois dias sem sexo era demais para mim. Mordi seu pênis duro sob a cueca e pedi que ele a tirasse. Ele obedeceu, calado, me observando. Delicadamente comecei a lamber e a chupar para pedacinho daquele membro rí­gido, que me desafiava ereto bem na minha frente. Chupei-o com vontade, como se fosse a primeira vez. Ele gemia, segurava meus cabelos, acariciando meu rosto.

Parei para olhá-lo e ele me esbofeteou o rosto. Ele sabia como aquilo me inflamava. Como eu gostava de ser tratada. Engoli por completo seu falo teso, enquanto ele agarrava minha cabeça e subia e descia encaixado nela.

Me puxou de volta para ele. Me beijou intensamente, a mão descobrindo-me inteiramente. Seus dedos exploravam toda a minha pelve, encontrando o vale úmido, quente, acolhedor.

- Por favor...

- Diga... Diga minha safada, o que você quer...

- Quero que me coma... Me foda com força... Preciso...

Eu precisava senti-lo pulsar dentro de mim. Ele apenas me ergueu e encaixou-se dentro de mim.. Gememos juntos. Era o encaixe perfeito. O movimento suave foi dando lugar à um mais rápido e insistente. Ele agarrava-me pela bunda, penetrando-me profundamente seguidas vezes. Eu estava enlouquecida. A sensação de prazer tomando conta de mim, me levando a desligar de tudo, sentindo apenas o calor da pele dele, a fricção constante e a explosão crescente dentro de mim. Foi um orgasmo alucinante. Um atrás do outro. Perdi o pudor, pedia-lhe mais, queria mais dele e daquela sensação de pertencer a ele.

Até que ele mesmo explodiu dentro de mim, tremendo, gotas de suor porejando em sua testa franzida. Ele me apertou em seus braços, beijando meu pescoço.

- Eu amo você, pessoa..

- Também amo você, pessoa... - murmurei em seu ouvido.

*Publicado por escarlate no site climaxcontoseroticos.com em 20/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: