Comi a irmã nas férias
- Publicado em: 23/05/17
- Leituras: 26094
- Autoria: tvirus
- ver comentários
Oi meu nome é Pedro , tenho 25 anos, 1.85 de altura, 90 kg, tenho boa aparência, caucasiano, cabelo e barba ruiva, corpo bem definido e um penis 23 cm.
Quando minha irmã tirou férias, ela queria viajar, e estava insistindo para mim ir com ela, já que trabalho com meu pai, e ele pode adiantar minhas férias, então aceitei.
eu e minha irmã já tivemos um episódio de incesto, e mesmo sem nenhum dos dois mencionar nada, nós dois sabíamos o que essas férias iriam se tornar, uma sacanagem gostosa.
Minha irmã queria ir para o melhor lugar, mas sem sair do brasil, então ela reservou, um quarto numa pousada em Fernando de Noronha.
Não faria sentido nós dois, irmos no mesmo voo, pois moramos em estados diferentes, então seguimos os dois para o destino final. Mas minha viagem foi minha frustração, pois meu voo fez mais escalas do que tenho de dedos, foi mais difícil que ir para a Oceania, mas consegui chegar, já era noite e minha irmã já tinha chegado.
Quando peguei a chave na recepção da pousada a recepcionista me deu a chave e disse.
- sua esposa está lhe esperando.
Dei uma risada, e me direcionei para o quarto, entrei e disse.
- oi, esposa - falei com o maior sarcasmo.
- gosto - ela disse se levantando, e vindo para minha direção.
Ela estava só de calcinha, e muito mais gostosa do que antes, ela ainda estava de cabelo curto, seus seios estavam super firmes, a cintura estava mais fina, estava ainda mais branca.
Ela se aproximou de mim, e já chegou me beijando, meu plano era dormir já que eu estava exausto, mas ela estava tão quente, que acabei entrando no clima.
Coloquei minha mão, por dentro da calcinha dela, e penetrei com meus dados na buceta quente dela, ela estava tão excitada, que deu uma gemida, que a fez parar de me beijar, ela me abraçou e fechou a porta que ainda estava aberta, tirou minha mão da buceta dela, deitou na cama de costas, levantou as pernas tirando a calcinha, jogou em mim e disse da forma mais sexy.
- cai de boca na minha xaninha Pedro.
- você tá pegando fogo.
Comecei a chupar aquela buceta, que logo ficou molhada, mas cheguei a pegar no sono, então tirei a bermuda e dei uma endurecida na piroka, quando ia colocar na buceta dela, ela me interrompeu e disse.
- CALMA AI - ela pegou uma camisinha de sabor e disse - eu vim preparada.
Eu dei uma risada, ela colocou a camisinha na boca, e colocou no meu pau, mas logo engasgou, e completou com a mão, ela me deitou, e ficou me chupando, até meu pau ficar extremamente duro, ela foi pra cima de mim, e começou a cavalgar lentamente, e com uma rebolada gostosa, ela ficou um tempo assim, estava muito gostoso, mas eu estava cansado, e não queria prolongar o sexo, então coloquei ela de quatro, e meti com força, a cama era meio vagabunda, e com meus movimentos, a cama fazia muito barulho, já minha irmã tentou segurar o gemida, mas não aguentou, não durei muito e logo gozei. Não aguentava mas nada, tirei a camisinha e dormi ali mesmo.
Quando acordei, estava de conchinha com minha irmã, estava tão gostoso que fiquei ali até ela acordar. Quando ela acordou tomamos um banho juntos, e fomos tomar o café da manhã, e quando descemos do quarto, parecíamos celebridades, pois todos sem exceção, estavam olhando para a gente, nós éramos os únicos jovens na pousada, e não sabíamos onde enfiar a cara, mas sobrevivemos tomamos nosso café, e fomos direto para o nosso roteiro, que já estávamos atrasados, passeamos, e ficamos nos pegando o dia inteiro, como se realmente focemos recém casados, quando chegou o fim do dia estávamos felizes e exaustos, então dormimos direto.
Já no segundo dia não tinha roteiro, então alugamos uma lancha, com estremas más intenções, procuramos pela ilha mais deserta, e logo achamos.
Então fizemos, o que qualquer pessoa no mundo faria, começamos a correr pelados pela praia inteira, até que começamos a nos pegar, caímos na areia, e eu por cima dela coloquei meu pau em cima dela, ela pegou e começou a me punhetar, deixando imediatamente duro, eu beijei ela e posicionei meu pau na xota dela, e coloquei dentro, e buceta dela sugou meu pau, continuei a meter e ela começou a gemer sem restrições, o lugar ecoava até mesmo o som do meu pau batendo na xota dela. Como nos estavam os com o libido alto, estávamos muito sensiveis, ela principalmente, tinha espasmos só de eu tocar nos seios dela, e cada metida que eu dava, era uma reação diferente nela, que me deixava mais e mais excitado, até que não deu mais para segurar, e gozei na barriga dela, tanta porra.
Ainda cheio de tesão e de pau duro, fomos para o mar, e voltamos a fuder mais intesamente ainda, eu estava metendo por trás, na bucetinha dela, a água era cristalina e dava para ver meu pau sumir dentro dela, ela estava mais aberta, e meu pau começo a entrar mais fácil, logo pude meter com mais força ainda, deixando-a louca de tesão, gemendo que nem louca, até que ela falou
- eu quero ver seu rosto.
tirei meu pau ela se virou e eu disse já colocando a piroka de volta.
- você quer assim, então toma.
começamos a nos beijar loucamente, enquanto eu subia e decia ela no meu pau, até que ela me abraçou forte e gritou.
- VOU GOZAR.
continuei a meter com força fazendo ela gozar com meu pau dentro dela. Ela já relaxada em cima do meu pau, pediu de um jeito fofo.
- coloca no meu cuzinho, Pedro.
- você pedindo assim.
respondo já levantando-a, e ela mesmo já ajeita meu pau no cuzinho dela, que estava extremamente apetado, mas que ainda assim deixou, meu pau entrar todo, ela consequentemente deu um berro, e me agarrou, tentei mover minha rola, mas ela deu mais um berro, então eu perguntei.
- quer, que eu tire.
- Não - ela rapidamente responde e continua - deixa só meu cu relaxar um pouco.
Depois de muito beijo, o cuzinho dela relaxou, e eu lentamente comecei a meter, a água do mar estava na altura dos peixinhos dela, e acobou deixando os biquinhos bem durinho, não perdi tempo e comecei a mamar as tetas dela, deixando os bicos mais pontudos e mais sexy, e ela ficou mais aberta, aumentei o ritmo, ela voltou a gritar, mas continuei socando forte, a água atrapalhando um pouco os movimentos, acabaram fazendo eu ter uma metida continua, por um longo período de tempo, deixando a minha irmã quase tendo um orgasmo enquanto se masturbava, aproveitei tirei meu pau do cu dela, e numa só estoquei na buceta dela, levando-a loucura, continuei a meter, eu estava segurando para não gozar, até que ela gozou, quase não consegui tirar meu pau, e gozei mais forte doque a primeira vez, minhas forças se foram e nós dois se apoiamos um no outro, e voltamos a nos beijar.
Ficamos lá por mais um tempo, e voltamos a foder, até voltarmos para a pousada.
*Publicado por tvirus no site climaxcontoseroticos.com em 23/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.