Eu e minha filha como começou.
- Publicado em: 23/05/17
- Leituras: 91827
- Autoria: rome
- ver comentários
Oi meu nome é Romero vou relatar uma historia que vem acontecendo.
Tudo começou quando minha filha fez doze anos, eu estava tomando banho quando ouvi vozes falando quase sussurros vindos de traz da porta do banheiro do meu quarto. Ai lembrei que minha filha estava com uma coleguinha e que minha ex mulher havia ido ao mercado, não sei o que me deu na aquele momento mais senti uma espécie de tesão e comecei a me masturbar pensando na aquelas meninas me olhando tomar banho. Gozei muito.
Então desliguei o chuveiro me recompus e voltei a mim, fiquei me sentindo meio mal pois eram duas crianças e umas delas era minha filha amada. Sai do banheiro e vi que elas já não estavam mais ali.
Botei meu calção de futebol e fui para a sala, quando elas vieram correndo para a sala de pijamas aqueles que ficam soltinhos no corpo dava para ver os seios pequenos nascendo e elas ficavam pulando de um lado para o outro e eu não conseguia tirar o olho da aquelas meninas lindas fiquei.
Minha mulher na aquela época chegou do mercado, jantamos e fomos deitar, deixei a porta meio aberta e a luz do abajur acesa e num carinho aqui e outro eu e minha mulher transamos de todas as maneiras e eu me imaginando com as duas (minha filha e a amiga dela). Quando minha mulher estava de quatro e eu ai socando com tudo olho para a porta e vejo a suas espiando e isso me da mais tesão e soco a pau na minha ex com mais vontade e ela se gemia toda até que gozei muito então minha ex cai para o lado toda gozada, eu viro com meu pau em direção a porta e vejo que elas saem correndo.
Acordo no outo dia que é sábado minha ex tinha feito um café bem reforçado, arrumo as coisas e vou para a piscina que tenho em minha casa. Quando vejo as duas de biquíni já na piscina.
Resolvo entrar pois estava muito calor e com tesão da aquelas meninas, quando entro minha filha vem e se joga em mim, me abraça roça a bunda (que bundinha linda ela tem até hoje) e eu ficando de pau duro. Acho que ela avia percebido e se roça cada vez mais a sua amiga também, mesmo depois de transar a muito a noite passada eu estava ali com o pau duro com rocha. Não aguento só sentir aqueles dois corpos novinhos com aquelas bandinhas redondinhas e lisinhas e aqueles peitinhos redondinhos eu tive que sair .
Fui para o bar para me refrescar a mente.
Os dias foram se passando e as provocações foram ficando cada vez piores. Minha ex mulher trabalhava até tarde as vez, minha filha nesses dias tomava banho de porta aberta, andava as vez de calcinha e camiseta pela sala e fazia posses provocantes sentava no meu colo quando eu estava de calção e ela de calcinha ( eu nunca usava cueca quando estava de calção) e ficava toda e pedia para eu abraçar ela.
Eu quase todo dia quase deixava minha ex assada de tanto tesão
Quando minha filha fez 14 anos eu me separei da minha mulher, a gente nunca se amou de verdade.
Apesar de todo o sexo que rolava a gente estava mais por causa da nossa filha.
Ela foi morar com os pais no interior pois ela filha única e seu pai estava muito doente e tinha uma filial da empresa que ela trabalhava la.
Nossa filha ficou comigo pois ali ela já tinha todas as estruturas escola cursos amigos.
Ai a coisa ficou pior, ela já tinha um belo corpo, 1,60 de altura cabelos pretos olhos castanhos escuros pele bem branca seios redondo bem na medida e bunda redondinha era foda ter aquela obra de arte em casa. Ela agora ficava só de calcinha e sutiã pela casa. Eu já não tinha mais mulher para fuder a noite só alguns contatos que eu comia as vezes .
Ela as vezes vinha dormir no meu quarto entrava no meu banheiro quando eu estava tomando banho ia pelada do banheiro para o quarto. Eu já não aguentava mais.
No dia do seus 15 anos rolou festa ela estava linda, deixei ela beber mais não muito eu bebi um pouco também. A mãe dela foi para casa da irmã e minha filha para nossa casa ela estava alegre e eu também. Deixei ela no seu quarto ajudei a tirar o seu vestido pois já avia visto pelada mesmo. E fui para o meu quarto tirei a roupa e fui dormi nu mesmo era verão.
Pego no sono e acordo com ela chupando meu pau me assusto e falo filha o que é isso?
Ela, meu presente pai e quero agora. Continuo a chupar, aquele rosto lindo aquele corpo nu. Eu fiquei meio sem saber o que fazer , mais logo veio aquele tesão e ela estava chupando bem direitinho e bem, fiquei maio assim de perguntar onde ela aprendeu e só curti o momento.
Ela veio me beijando e falou "pai eu sou virgem e ela é toda sua" fiquei feliz e já puxei ela e cai de boca na aquela vagina virgem e rosada fiz ela gemer tremer se gozar ela gritava me faz tua mulher eu quero ser sua mulher sósua quero te fazer o homem mais feliz do mundo quero te dar um filho. Me fode ela falava que nem você fazia com a minha mãe.
Sua buceta já estava toda molhadinha, me preparei para penetra. Botei a cabecinha e fui botando devagar nossa era muito apertada, ela gemia virava os olhos e falava vai papai me faz sua me fode vai eu quero. Quando entrou a cabeça ela deu uma baita gemida, mais depois da cabeça foi indo de vagar via a sua cara de dor mais ela aguentou firme até que entrou tudo esperei um pouco e fui indo de vagar ela ia gemia baixinho alternado com alguns gemidos mais fortes e falando vai pai eu te amo me faz feliz. Quando eu vi eu já estava bombeando cada vez mais forte e ela gemendo, tive que comer ela de quatro nossa fiquei com a pau assado gozei muito e ela também .
Foi lindo transamos muito depois desse dia.
Logo conto mais sobre nos dois.
*Publicado por rome no site climaxcontoseroticos.com em 23/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.