Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O presente que minha filha me deu de ani

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 25/05/17
  • Leituras: 22895
  • Autoria: rome
  • ver comentários

Meu nome é Romero e na historia passada contei como tudo começou entre eu e minha filha. E sobre nossa primeira noite de sexo.

Em, Eu e minha filha como começou.


Depois que começamos a transar, rolava quase todas as noites e dias. Nossa eu me tornei o homem mais feliz.

Ela tomava banho e dormi comigo, a gente nadava pelado na piscina era incrí­vel. Da porta de casa para dentro ela tinha se tornado minha mulher. Quando chegávamos em casa rolava beijo quando saiamos e já estávamos nos chamando de amor, pai e filha só na frente dos outros.

Por ela ainda ter 15 anos e não termos problemas resolvemos levar ela ao medico para receitar anticoncepcional.

Deitados no sofá um dia ela veio e falou pai eu quero lingeries mais de mulheres, levei ela a uma loja e deixei ela lá escolhendo mais tarde voltei quando fui ver ele avia comprado muita coisa, no carro ela me beijou e falou papai meu amor hoje vou fazer um desfile para você.

Chegamos casa, e ela já foi para o meu quarto que agora era nosso e gritou espera ai sentado no sofá, então fiquei ali tomando uma cerveja.

Quando ela começou a vir com aquelas lingeries eu comecei a ficar louco, ela estava de mais e me provocava e falava espera ai amorzinho.

Até que ela veio com a última, aquelas bem provocantes e falou vou fazer uma dança para você. Foi de demais transamos ali na sala

Uma coisa ainda não tí­nhamos feito. Sexo anal. Eu já estava louco para comer aquele cuzinho rosinha, fui trabalhando a ideia, mais ela sempre falava vi doer meu amor. Trabalhei firme nessa ideia. Faltavam dois dias para eu fazer 36 anos e ela veio me perguntar o que eu gostaria de ganhar nessa data, eu só ri e ela me chamou de bobo.

Chegou o dia do meu aniversário, vários amigos e famí­lia ali bebendo e rindo era verão todo mundo na piscina e churrasco e cerveja . Entre uma inda e vinda eu e minha filha nos pagávamos nos corredores da casa, numa dessa ela me fala, hoje vai rolar uma coisa especial deu uma leve pegada no meu pau. Eu já fiquei todo feliz.

O dia foi passando a galera indo embora e só ficando nos dois eu minha filha amada que já era quase minha mulher. Ela já meia bebinha foi tomar banho e falou não entra no banheiro, tomei banho no de baixo e deitei na cama peladão, nossa como ela demorou. Quando veio toda cheirosa, veio vindo me chupou como nunca me olhando no olho com aquela carinha de safada, não aguentei e gozei na boquinha dela e ela engoliu tudo. Trocamos mais umas caricias e fui para a penetração. Soquei o pau para dentro e fui bombando , ela flava vai meu amor soca sua filha sua putinha, quando ela falou quero ficar de quatro, viramos e ela me fala ai esta seu presente, fiquei ali meio sem reação mais feliz ao mesmo tempo pois ia comer aquele cuzinho rosa virgem.

Pequei um lubrificante que tinha na minha gaveta passei no meu pau e no seu cuzinho e fui primeiro botando os dedos para dar uma alargada, primeiro um depois dois três até que vi que dava para penetra e ela se gemendo toda.

Eu falava você vai me fazer muito feliz e ela abria aquele sorriso e me falava é tudo que quero é te fazer feliz meu homem meu amor meu paizinho.

Então fui botando a cabeça e ela já ficou ofegante, perguntei se ela queria parar, mais ela falou vou aguentar e riu. Fui indo bem devagar e sentia aquele cuzinho apertando meu pau que delicia me dava mais tesão e ela gemia cada vez mais. Foi trabalhoso mais foi tudo, fui indo e voltado bem devagar. Quando vi, ela já estava gemendo e falando fode papai tá ficando bom. Que cuzinho, soquei de quatro de lado e ela por cima mais finalizei com ela de quatro enchi ele de gozo escorria para fora aquela porra e ela ali imóvel. Ela foi se limpar e veio e me falou tô meio dolorida mais foi bom vou querem mais e riu, dormimos ali como um casal feliz .


O tempo foi passando e tive que arranjar namorada e fiz que ela também namorasse com garotos da sua idade mais esses namoros nunca duravam muito.

Sempre que podemos fazemos uma viagem de pai e filha mais conto em outra historia.

*Publicado por rome no site climaxcontoseroticos.com em 25/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: