tudo em casa 3 a bronca

  • Publicado em: 26/05/17
  • Leituras: 5319
  • Autoria: pedrogsm
  • ver comentários

Olá leitores, depois de um bom tempo sumido, hoje venho relatar o que me aconteceu nesta quarta feira dia 24>

Bom como falei nos últimos contos eu e minha prima clara andamos nos pegando, porem não era sempre, mas as vezes quando estávamos a sós.

Nessa última semana, foi chuva e mais chuva, estou desempregado apenas estudando no perí­odo da noite.

Na quarta era a folga da minha prima clara, clarisse trabalha com advogados, e clara trabalha de recepcionista de um hotel, minha tia é apenas dona de casa.

So que nessa quarta feira, minha tia foi visitar a mãe dela que estava meio gripada.

Clara disse que não iria que queria ficar em casa e dormir mais um pouco.

Minha tia foi p casa de sua mãe, e ficamos apenas eu e clara.

Esperei uns 20 minutos depois que minha tia saiu.

E fui pro ataque, clara estava no quarto deitada.

Abri a porta e me deitei do lado dela, depois a abracei.

Ficamos ali um tempinho, clara queria dormir, e eu queria transar bem gostoso com ela, pois já fazia um tempinho que não rolava nada.

So que eu tava louco e entrei no lençol por baixo e comecei a beijar as coxas dela, ela ainda resistiu um pouco empurrando minha cabeça e fechando as pernas, porem continuei, ate chegar no short do baby doll. E ali comecei a dar beijinhos na bucetinha dela, como ele era folgadinho puxei ele de lado e fiz o mesmo na calcinha, tava tão quentinha... A calcinha já tava começando a ficar molhada, então puxei ela de lado e senti aquele cheiro gostoso da buceta dela era maravilhoso. Estava com pelinhos não grandes, bem baixinho mesmo então comecei a chupar ela de forma bem lenta bem devagar, tava com muita saudade, depois de muito chupar, fui subindo pela barriga dela dando beijos e mais beijos, sua respiração ficava cada vez mais ofegante e leves gemidos saiam de sua boquinha.

Eu tava louco de saudade da minha nifeta, comecei a beijar sua boca e ali ela podia sentir o gostinho da sua bucetinha, eu beijava ela com amor e um toque de desejo queria aproveitar ao máximo minha clara.

Então fiz questão de descer e tirar o short dela e sua calcinha, peça por peça. Tirei minha bermuda e cueca, meu pau latejava ela apenas pediu p colocar logo pois não tí­nhamos muito tempo que não sabí­amos o horário que minha tia ia chegar.

Foi o que eu fiz, peguei meu pau e fui colocando bem devagar na bucetinha dela. Ali ficamos num vai e vem bem gostoso, nosso sexo não era so sexo, parece que tinha um pouco de amor.

Ela pediu p que fosse logo apesar de estar gostoso, então pedi p ela ficar por cima.

Ela aceitou, e eu senti meu pau sumir dentro daquela buceta.

Estávamos ali a mil.

Não demos conta da hora nem de nada.

So foi o susto da porta do quarto abrir, acho que não ouvimos nada por conta do ar.

E minha tia ascender a luz e pegar a gente no flagra, cara aquilo ali foi tenso.

Clara não sabia o que fazer, apenas saiu de cima de mim se deitando na cama e se enrolando no lençol. E eu fiquei ali parado. De pau duro.

Minha tia com a maior cara feia, veio ate a cama e começou a dar um baita de uma bronca na gente, falando que não podí­amos fazer sexo pois eramos primos, que aquilo era errado, falou que estava decepcionada cmg, e que iria tomar uma providencia ao meu respeito.

E o mais tenso era que meu pau não baixava.

Depois de alguns dias(hoje) minha tia falou p eu voltar p minha casa, que não iria contar a ninguém, porem que não queria eu ali mais na casa dela.

Hoje estou organizando minhas coisas para voltar para casa

*Publicado por pedrogsm no site climaxcontoseroticos.com em 26/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: