"Os mais excitantes contos eróticos"


Sexo na sala das câmeras


autor: tesudinha
publicado em: 26/05/17
categoria: hetero
leituras: 2154
ver notas
Fonte: maior > menor


Eu ficava com um cara e ele me apresentou um amigo na esperança de fodermos a 3, mas o horário deles não batia.
E o Samuel vou chamar ele assim começou a puxar assunto comigo, perguntando o que gosto na cama e dizendo o que ele gostava e o que a mulher dele deixava a desejar no sexo.
Ele me chamou para eu ir no trabalho dele para transamos, ele tinha esse feitiche, mas a mulher dele nunca aceitou.
Eu resisti no início, mas aquilo me dava muito tesão.
Ele trabalhava em um consultório dentário como recepcionista,marcamos e eu fiquei na esquina do trabalho dele no horário que combinamos, quando todos saíram ele foi me buscar lá.
Eu fui com um vestido amarelo, decotado,sem sutiã, calcinha fio dental,preto.Ele era magro, baixo,branco,meio calvo,tinha 26 anos.
Chegou e falou: Vamos? Está pronta?
Eu disse: mais ou menos tou um pouco nevorsa,rsrs.
Fomos chegamos e entramos na sala que fica a tela das câmeras e não tinha câmera.
A sala era bem pequena e ainda tinha móvel ,mesa,cadeira. Assim que ele fechou a porta já foi logo me colocando na parede,me beijando,colocando a mão nos meus cabelos por debaixo da nuca,beijando meu pescoço,respirando ofegante no meu ouvido,se roçando em mim e eu nele( o cacete dele tava bem duro), ele colocou a mão no decote do meu vestido e tirou meus peitos para fora,acariciou e chupou eles e eu acariciando o pau dele e logo tirei ( era grosso e pequeno da cabeça rosada, já estava babando)me ajoelhei e comecei a lamber a cabeça, as bolas, o cacete todo, depois chupei as bolas,só a cabeça devagarinho e fui descendo engulindo o cacete todo devagar( dizendo que era Delicioso),enquanto isso ele colocou minha calcinha de lado e foi acariciando minha buceta,aumentei a velocidade e ele pegou minha cabeça e começou a socar o pau dele com força.ele gemia muito, chega fechava os olhos, se retocendo todo, parecendo que já queria gozar.
Ele tirou meu vestido e me jogou em cima da mesa,tirou minha calcinha e mandou eu abrir as pernas, lambeu meu grelo,meus lábios,lambeu a entrada da minha buceta e colocou a língua lá dentro, rodando ela,e eu gemia dizendo: nossa que chupada gostosa,chupa vai.
Começou a chupar o grelo sugando todo, gozei na boca dele, chega minhas pernas tremeram.
Ele começou a pincelar minha buceta com o pau e eu pedi: mete logo.
Ele colocou o preservativo e enfiou devagar, arreganhou minhas pernas e foi aumentando a velocidade, ele gemia, eu gemia e dizia: delícia teu cacete entrando na minha buceta, fode vai,tou gozando,gozei.
Ele chega fechou os olhos tentando se controlar para não gozar e então eu disse: deixa eu sentar nele vai.
Ele deitou no chão, eu sentei no pau e comecei a pular,gemendo e ele me beijando,pegando nos meus peitos, rodava minha buceta no pau dele para um lado e para outro, ele pegava no meu grelo e esfregava,comecei a apertar o cacete dele com minha buceta, ele não aguentou e gozou.
Comentem, digam se gostaram.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.