noite dingobells 2017

  • Publicado em: 26/05/17
  • Leituras: 1825
  • Autoria: dee_jay_safado
  • ver comentários

Olá pessoal, sou o dee- jay,

vim contar pra vocês o que eu e minha esposa thay fizemos na festa Dingo bells 2016.


Bom, já era dia 18 de dezembro de 2016,

quando anunciaram a décima sexa edição da noite dingo bells,

seria novamente no parque de exposição agropequario,

pois lá era mais espaçoso pra realizar o evento,

cheguei em casa com um par de ingressos que tinha comprado

e logo minha esposa ja se animou.


- Nossa amor você já comprou os ingressos?


- Claro, mas se você não quiser ir tudo bem!


- Claro que eu quero, a ultima festa que fomos foi a noite das funkeiras.


- É ! E aprontamos bastante lá né?


- Sim, mas você gostou tanto quanto eu ! né ?


- Gostei sim!


- Quer repetir a dose?


- Umm! O que você esta pensando em?


- Não sei ainda, o que você sugere?


- Acho que você que tem saber!


- Vamos ver na hora então, deixar o tesão comandar, ta bom?


- Ta beleza?


Fiquei meio intrigado com o que falamos mas tambem

fiquei exitado só de pensar no que poderiamos faser lá.

durante o resto da semana tranzamos todas as noites falando no que poderiamos faser lá na festa.

Thay estava muito safada, quando eu chegava em casa pra almoçar ela já estava me esperando, hora deminessaia, hora de biquine, hora só de calcinha mesmo.

eu mau almoçava e ela ja vinha querendo sentar na minha rola, desabotoava minha calça e tirando minha rola pra fora e chupava bem gostoso, depois ficava de quatro no sofá e disia:

- Vem amor, vem comer meu cuzinho, fode meu cú bem gostoso, to doida pra sentir sua rola gosando dentro do meu cuzinho!

E eu claro metia a pica mesmo,

durante a semana toda foi assim, eu chegava ela já pedia pica, e na maioria das vezes no cuzinho, eu estranhei pois ela quase não fazia anal, não aguentei e acabei perguntando o porque de ela estar dando o cuzinho todo dia pra mim, e ela respondeu:

- amanhã já é sabado dia da festa, e eu quero rebolar um funk com sua rola todinha dentro do meu cuzinho, e não pode dar trabalho pra entrar né?

- Você tá planejando me dar o cuzinho la no salão, dançando funk?

- Sim, mas se você não quiser tudo bem !

- Claro que eu quero, mas você vai ter coragem?

- Disso e muito mais, duvida?

- Claro que não!

Depois do almoço naquela sexta-feira eu estava de folga, então saí­mos pra comprar as roupas pra irmos a festa,

fomos em uma loja tradicional aqui na nossa cidade que estava vendendo roupas tradicionais de natal,

thay comprou um conjunto de uma minessaia vermelha dessas de lona, era tão curta que quase mostrava a beradinha da bunda dela, com uma blusinha vermelha super decotada e fininha e que ainda deixava sua barriguinha toda de fora, eu comprei uma calça jeans preta e uma camiseta gola polo preta dessas que fica bem colada no corpo, perguntei pra ela :

- E a calcinha e o sutiã? vai comprar em outra loja?

- calcinha pra que? pra estrovar a sua pica entrar no meu rabinho? e você gosta de pegar nos meus seios por cima do sutiã?

- Não, mas...!

- Você que me fez ser uma puta agora aguenta,

ou será que vou ter que comprar tambem uma pica de borracha pra me faser gosar?

- Não né ?

- Não se preocupe essa puta aqui so quer você!

Bom, depois da loja fomos pra casa, ficamos vendo um filme, depois que jantamos ela foi tomar banho, enquanto eu terminava de ver o filme, mas logo ela me chamou pra tomar banho com ela, tirei minha roupa e entrei no banheiro e ela já veio me beijando e alisando meu pau, e logo caiu de boca nele, ela adora chupar minha pica, ela chupava a cabeça enquanto batia uma punhetinha, e com a outra mão ela alisava a bucetinha, quando eu anunciei que ia gosar ela se levantou virou e encostou a bunda no meu pau e ficou rebolando bem devagar, depois que passou a vontade gosar ela empinou a bunda olhou pra mim e disse:

- Soca essa piroca no meu cú seu safado, come o cuzinho da sua puta safada !

E eu já fui passando a cabeça da pica no cuzinho dela e ela foi forçando a bunda até que entrou tudo no cuzinho dela.

Ela colocou as mãos nos joelhos e começou a rebolar bem devagar e foi aumentando o ritimo como se estivesse dançando funk, ela olhou pra mim e disse:

- É desse geito que eu quero fazer la na festa amanha, voce deixa?

- Claro ! mas com aquela saia apertada e super curta será que vai dar? acho que vai mostrar sua bunda!

- Ai você se vira pra tampar porque se eu estiver gozando na sua pica eu nem vou dar moral .

Ela continuou rebolando até que eu gozei dentro do cuzinho dela, ela aproveitou a porra e que deixou o cuzinho mais lubrificado e rebolou apertando mais a bunda no meu pau, quando ela disse que queria gosar eu tirei o pau do cuzinho dela e deitei no chão e ela veio por cima e sentou na minha pica e cavalgou até gosar no meu pau que já não estava tão duro assim mais.

Saimos do banheiro e fomos direto pra cama dormir.

Acordamos no sabado por volta das seis e meia da manha, levantamos e fomos preparar o café da manha, tomamos e fomos cuidar da casa, eu sempre ajudo ela nos sabados pra terminarmos mais cedo e ficarmos de boa.

Depois de tudo pronto fomos em um restaurante aqui perto de casa almoçamos e volamos pra casa, onde ficamos vendo filme até por volta das duas horas da tarde.

Depois tomei um banho e deitei um pouco, acabei dormindo, acabei acordando com a thay completamente nua sentada em sima de mim me beijando.

Meu pau logo ficou duro e ela começou a fazer aquele boquete gostoso que ela faz, chupou até ele ficar bem duro e grosso, depois sentou com a bucetinha nele e cavalgou bem gostoso, quando sua bucetinha estava super molhada ela tirou o meu pau da bucetinha e colocou na entrada do cuzinho e forçou e sentou de uma vez só, nem deu trabalho pra entrar por causa do meu pau lizo por causa da bucetinha molhada dela.

Ela cavalgou com o cuzinho e disse:

- Ummm! que delicia, desse geito que eu quero, que seu pau entre gostoso no meu cuzinho !

Eu segurei na bunda dela forçando ela a cavalgar mais rapito, dando tapas e pedindo pra ela gozar.

- Nem vem seu safado! eu não vou gosar agora, só vou gozar mais tarde lá na festa, mas você trate de encher esse cuzinho de porra agora pra mais tarde você aguentar me fuder mais !

Quando ela disse isso eu já estava quase gosando, então gozei bem no fundo do cuzinho dela, ela continuou cavalgando com o cuzinho até meu mau ficar meio mole, então tomamos banho e saimos e fomos até uma sorveteria no centro da cidade.

Voltamos por volta das sete horas da noite, ja fomos direto pro banho pra nós se arrumarmos pra irmos à festa.

Thay terminou o banho e eu fiquei mais um pouco, quando sai do banheiro ela ja tinha vestido a sainha e a blusa, eu olhei ela da cabeça aos pés, ela estava uma gata, com aquela minessaia que quase mostrava a bunda dela, e com aquela blusinha que era tão fininha e colada no corpo que praticamente dava pra ver os seios dela perfeitamente, com a barriga e as pernas totalmente a mostra e com uma sandalha preta dessas que tem umas fitas que enrola e amarra nas pernas, que deixava ela com a bunda bem mas empinada.

Saimos e fomos pra festa, coloquei o carro no estacionamento que fica aos fundos do parque, qando descemos do carro encontramos logo de cara a manu, uma amiga travesti supergata que mora aqui na nossa cidade, ela nos comprimentou e deu uma olhada em mim e na thay e disse:

- Nossa ! vocês dois estão de arrasar!

Eu respondi:

-Obrigado! você tambêm está maravilhosa!

Manu vestia um vestido colado preto com um decote enorme e sem sutiã, que deixava aparecer quase todo os seios ciliconados dela, era bem curtinho tambem, e calçava um salto preto.

Saimos do estacionamento e fomos direto pro salão onde manu encontrou uns amigos e eu e minha esposa fomos pro bar, compramos mas bebidas e fomos para o fundo do salão, onde tinha menos pessoas e estava mais escuro, logo a Manu se juntou a nós, ficamos ali converçando e bebendo por um tempo, até que chegou umas amigas da Manu e chamaram ela pra dar uma volta no patio do parque, ela foi e eu e minha esposa ficamos, volamos ao bar e compramos mais bebidas e voltamos ao fundo do salão, eu encostei na parede e fiquei apenas olhando as pessoas que estavam dançando, incluindo minha esposa que já começava a se soltar um pouco na dança.

Não demorou pra Manu se juntar a ela na dança, eu estava ficando exitado vendo elas dançar, quando elas pararam de dançar e me chamaram pra irmos para o bar, pegamos uma mesa e nos sentamos e ficamos bebendo e converçando, até por volta de meia noite.

Manu e thay já estavam bem animadinhas com as bebidas, elas converçavam e riam de quase tudo, eu tambêm estava meio auto, então decidi me levantar pra não ficar bebado, chamei as duas e voltamos para o fundo do salão, e elas começaram a dançar as duas na minha frente, vez ou outra eu me arriscava a dançar com elas, não demorou muito Manu foi ao banheiro e minha esposa veio me abraçou e ficou esfregando em mim, e me beijando na boca, com uma mão envolvi a cintura dela apertando ela em mim, e com a outra segurei no seio dela, meu pau estava super duro, eu estava louco pra fuder ela, então eu abri o ziper da minha calça e tirei meu pau pra fora, e ela pegou- e começou a punheta-lo bem devagar, onde estavamos não tinha muita luz e como o bar ficava a frente xe nos e a mesa do dj do lado do bar todos dançavam virados pra nós, então eu num reflexo cheio de tezão levantei a perna dela colocando-a à altura de minha cintura e ela colocou a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha dela que estava super molhada, não deu trabalho pra que eu deslisasce meu cacete pra dentro dela.

Com o pau todo dentro da bucetinha ela gemeu e começou a reblar como se estivesse dançando, de repente vejo a Manu que vinha vindo em nossa direção, nem deu tempo de faser nada e ela já havia chegado onde estavamos e já foi disendo:

- í” thay, ta mostrando a bunda ai !

E foi logo encostando nela rebolando fazendo um sanduiche de thay.

Eu tentei tirar o pau de dentro de thay mas fui empedido pela minha esposa que continuava a rebolar e dançar no meu pau.

Manu então até aquele momento não tinha percebido que estavamos tranzando, eu então tomado pelo tezão do momento, com o pau atolado naquela bucetinha toda molhada de tezão vendo a Manu se esfregando na bunda da minha esposa que estava adorando tudo, fui levantando bem devagar a sainha da minha esposa e olhei pra manu por cima dos ombros da thay e dei uma piscadinha pra ela que deu um sorrizo safado, e continuou a esfregar na minha esposa como se estivesse dançando, então minha esposa falou no meu ouvido:

- Amor se continuar com isso eu vou gozar no seu pau !

Então eu abaixei a perna dela e com cuidado pra ninguem ver eu tirei o pau de dentro da bucetinha dela e coloquei pra dentro da calça novamente.

Nisso a Manu sai de traz da thay e foi pro meu lado, minha esposa ageitando a saia perguntou:

- Ué ! não quer que eu goze porque?

- Eu quero que você goze mas não agora !

- Quer me mar de tezão é ?

- Mais ou menos ! Quero te deixar pouquinha pra você gozar mais gostoso !

- Sei ! acho que você tá querendo é meu cuzinho seu tarado !

- Quero sim, você disse que ia dar le pra mim aqui .

- Você não comeu ele ainda porque não quis !

- Aninda não deu tempo e á Manu não deu tempo pra nós, e que negocio é esse de deixar ela esfregar em você ?

- Não deixei, e você que não fes nada .

- Mas você gostou. hum!!

-Tava gostando sim, os peitos dela roçando em mim tava me dando arrepios hehe.

- Percebi, sua buceta ficou mais molhada depois que ela começou a esfregar em você.

- Viu ? não foi só eu que gostei nê?

Eu fiquei em silêncio um instante e depois eu falei:

-Hummm! tive uma idéia !

- O que você penssou?

- Nada não agorinha te falo, vamos comprar umas cervejas?

- Vamos!

Então chamamos a manu e fomos pro bar, compramos umas cervejas e ficamos por ali, dançando tomamos aquelas cervejas compramos mais e então eu chamei elas pra dar uma volta no patio pra tomar um ar.

Fomos até onde estava estacionado nosso carro e encontramos ums amigos converçamos um pouco e eles voltaram pro salão.

Então minha esposa foi ao banheiro e eu fiquei converçando com a Manu, eu então olhei pro decote do vestido dela e meu pau ficou duro de novo, ela percebeu e perguntou :

- E esse pau endurecendo ai? ta olhando o que?

Eu já com tezão demais respondi :

- Você quer o que? esses peitos quase de fora ai e não quer que eu olhe? e essa bunda tá quase a mostra tambem, se eu e pego sei não em?

- Safado você em? ou sê tá bebado?

- Tô bebado não!

- Parece, ta tarado, e doido, sua mulher vem ali .

- Vou comer ela pensando em você então ! pode?

- Pode, aproveita então !

Ela disse isso tirando os seios rapidamente pra fora e voltando eles pra dentro do finissimo vestido novamente.

- Nossa ! desse jeito eu vou querer você tambem !

- Engraçadinho !

Nisso minha esposa chegou e perguntou :

- Vamos ficar aqui é ? do lado de fora ?

Então Manu chamou pra entrarmos que ela ia pagar as cervejas, fomos pro salão a Manu comprou a cervejas e fomos pro fim da pista onde estavamos antes, minha esposa e ela começaram a dançar um funk que estava rodando ( chefe é chefe né pai ? )

logo eu me juntei a elas, minha esposa dançava esfregando a bunda em mim aquilo estava me deixando maluco de tezão, meu pau de tão duro estava doendo,

Eu estava de costas pra parede e thay estava na minha frente rebolando e roçando a bunda em mim, quando a Manu veio dançando e encostou de frente com a thay e ficou dançando bem encosada nela, roçando os peitos nela, eu entao enfiei a mão entre a bunda de thai e eu e desci o ziper da calça, minha esposa percebeu que eu queria tirar o pau pra fora pra meter nela, então ela se virou e abraçou meu pescoço e empinou a bunda pra manu, que segurou na cintura dela e ficou rebolando na bunda dela, enquanto isso eu tirei o pau pra fora, e foi logo agarrado por thay, que se abaixou mais e deu uma chupada na cabeça dele, mas lodo ela se levantou e encostou em mim pra esconde-lo, eu estendi a mão pra manu, ela segurou nela e ficou dançando então eu puxei ela pra junto de nós soltei a mão dela e a puxei pela cintura, colando ela em minha esposa fazendo um sanduiche de thay, peguei a perna de thay coloquei-a na minha cintura, não deu trabalho pra que meu pau entrasse todinho na bucetinha quente apertada e super molhada, minha esposa estava com a buceta latejando, tão molhada que parecia que ela tinha gozado.

Thay estava colada em mim, com meu pau todinho dentro dela, sua bucetinha estava pulsando no meu pau, então ela disse no meu ouvido:

- Fode sua puta, eu quero sua rola no meu cú, fode, dode, gostosooo!

- Vamos lá pro carro?

-Vamos, eu quero te dar tudo !

- Tudo mesmo?

- Tudo que você quiser!

-Então vamos!

Ela desceu a perna eu ageitei meu pau dentro da calça e jã iamos saindo quando a Manu me segurou e perguntou :

- Onde vocês vão ?

- Vamos lá no carro!

- Fazer o que lá ?

Nisso eu ja imaginei algo, e então eu falei :

- A gente vai tranzar, quer ir ?

Manu ficou parada me olhando então eu disse :

- Vem logo, você vem ou não ?

Disse isto já puxando ela pela mão, que já nos acompanhou.

Chegamos no estacionamento abri a porta do passageiro minha esposa sentou no banco e tirou meu pau pra fora e começou aa chupar, Manu havia passado direto rumo ao banheiro, thay chupou a cabeça do meu pau e deixou ele bem lubrificado com sua saliva e fazia uma punhetinha enquanto lambia e chupava a cabeça dele, de repent eu vi a Manu que saiu do banheiro e ficou conversando com uma amiga, então thay levantou e ficou de costas pra mim com o pé no banco do carro e empinou a bunda pra que eu enfiasse o pau naquela bucetinha enxarcada, coloquei o pau tudinho de uma vez e comecei um vai e vem bem lento, thay não continha os gemidos de tezão, mas o estacionamento estava meio escuro e não havia ninguem perto, estavamos a vontade ali.

Eu envlfiava o pau na bucetinha de thay e tirava bem devagar, de novo olhei pra Manu que vinha em nossa direção e disse:

- A Manu esta vindo ali thay !

- Á não ela vai atrapalhar nossa foda, logo agora que eu queria pica no cuzinho!

-No cuzinho agora? hum, ela não vai atrapalhar eu comer esse cuzinho nem a pau, to nem ai que ela veja.

- Então fode ele que eu estou quase gosando no seu pau, seu safado !

Então eu tirei o pau da bucetinha dela e disse:

- Empina esse rabo sua safada que eu vou meter nesse cuzinho!

Ela empinou a bunda e eu me abaixei e passei a lingí¼a des da bucetinha subindo até no cuzinho onde eu deixei bem molhado com minha saliva me levantei posicionei meu pau na entrada e thay apertou a bunda nele fazendo-o entrar tudo de uma vez, então eu comecei a meter bem devagar, a Manu chegou e viu a gente ali, a thay com a saia na cintura e dando o cuzinho e disse:

- Seus tarados o que é isso ?

Eu respondi :

- Uai ! vice não trepa não ?

- Claro que sim, mas aqui ?

então hay respondeu:

- Agora que deu vontade uai!

Entao eu virei e me encostei no carro sem tirar o pau do cuzinho de thay, thay ficou na minha frente rebolando no meu pau, eu estendi a mão pra manu, ela segurou na minha mão e eu puxei ela pra junto da thay e direcionei a cabeça dela pra elas se beijarem, elas ficaram se beijando enquanto a thay rebolava com o cuzinho no meu pau, então eu coloquei a mão entre nas duas pra pegar na bucetinha de thay e senti o pau da Manu duro, então eu tirei ele pra fora da calcinha dela peguei a mão de thay e coloquei nele, ela ficou punhetando e beijando ela e eu socando o pau no cuzinho dela, então eu disse pra Manu:

- Mete na bucetinha dela Manu!

então senti quando ela foi empurrando o pau na bucetinha de thay que gemeu gostoso sentindo duas picas dentro dela, eu podia sentir o pau de Manu entrando e saindo da buceta dela, então eu comecei a bombar nocuzinho dela, ela gemia e rebolava de tezão, não demorou muito e thay gemeu auto e disse que ia gozar, então eu disse:

- Goza minha puta safada, goza bem gostoso !

A Manu então disse:

- Goza sua cachorra, goza nessas duas picas sua biscate safada !

logo então eu pude sentir o cuzinho dela pulsando no meu pau e esscutei o barulho de pica batendo em buceta gozada, manu socou com força nela que eu quase não consegui segurar a thay, eu fiquei com tanto tezao que gozei no cuzinho da thay que gemia nas picas, logo manu disse que ia gozar e pude sentir o pau dela pulsando e gozando na bucetinha da minha esposa que estava até com as pernas bambas de tanto gozar, tirei a pica do cuzinho dela e a manu tambem, thay entrou no carro sentou no banco da frente e ficou nos olhando, então chamei a manu pra irmos pra casa e ela perguntou a minha esposa se podia, que respondeu quepodia sim, manu entrou no carro e fomos pra casa, chegando lá eu fui direto pro banheiro tomar banho, Thay chamou Manu pra cozinha , quando sai do banho vi as duas tomando coca-cola na cozinha e comendo bolo, fui até elas e me sentei a mesa pra fazer um lanche tambem, Thay se levantou dizendo que ia tomar banho, fiquei converçando cok manu até que Thay saiu do banheiro, então foi a vez de Manu tomar banho, minha esposa veio e sentou-se do meu lado e disse :

- Amor ! vocé quer tranzar ainda?

- Acho que vovê tambem quer, não é ?

-Quero sim !

Eu então ela me beijou e já foi abrindo o botão da minha bermuda, tirou meu pau pra fora e ficou punhetando ele bem devagar e me beijando, de depois ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu pau bem devagar deixando-o bem molhado com sua saliva, e então ela começou uma punhetinha bem devagar, derrepente fomos surpreendidos por Manu que havia saido do banho, então eu me levantei e fui até o quarto pra vestir uma camizeta, e quando eu voltei na sala, Manu estava sentada no sofá completamente nua, e minha esposa estava de joelhos no meio das pernas dela fazendo um bokete, me aproximei e logo a manu disse:

- Quer chupar tambem ?

- Não! obrigado! prefiro ser chupado !

(mas confesso que me deu vontade hehe!)

pau de manu é mais ou menos do tamanho do meu mesmo, 16 cm mais ou menos, bem branquinho reto e com a cabeça bem vermelha, então minha esposa disse :

- Tira a roupa e senta aqui !

disse isso apontando no sofá, eu tirei a roupa e sentei do lado da Manu que ja foi pegando no meu pau e batendo uma punhetinha pra mim enquanto minha esposa chupava ela,

então minha esposa se levantou e sentou na piroca da Manu e empinou bem a bunda e começou a cavalgar naquela pica, ambas gemeram de praser, eu me levantei e antes que eu fizesse alguma coisa minha esposa disse:

- Amor ! enfia sua piroca no meu cuzinho e mete com força, quero sentir essas picas todinhas dentro de mim me fodendo com força. bem gostoso !

Não perdi tempo, eu passei a lingí¼a no cuzinho dela deixando ele bem lubrificado e fui enfiando a pica nele bem devagar até entrar tudo, quando entrou tudo eu dei um tapa na bunda dela e ela gritou de praser, eu então meti com força e rapido a pica no cuzinho dela, a manu então disse:

- Ha ! sua vagabunda você vai fazer eu gozar denovo se continuar sentando essa buceta apertada na minha rola!

Thay não perdeu tempo e rebolou loucamente na nossas picas, enquanto gritava de tezão.

- Então eu segurei firme na cintura dela e meti minha pica com força no cuzinho dela, então thay gritou dizendo que ia gozar, seguido pelo grito dela manu tambem anunciou o gozo, então thay disse :

- Vamos gozar nós tres juntos, eu vou adorar receber porra de vocês dois enquanto eu gozo no pau de vocês !

Então eu e manu socamos firme na minha esposa e ela gemeu loucamente sentindo eu e manu gozando dentro tela, tirei o pau do cuzinho dela e ela saiu de cima de manu, nossa porra escorria do cuzinho e da bucetinha dela,

manu se limpou se vestiu e despediu- se de nos

e foi embora.

Eu e minha esposa fomos pro banheiro, tomamos um banho e fomos dormir, afinal estavamos exaustos.

Quando fizermos outras brincadeiras conto pra vocês, ok?

abraços...

*Publicado por dee_jay_safado no site climaxcontoseroticos.com em 26/05/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: