Marido de Aluguel

  • Publicado em: 31/08/15
  • Leituras: 6143
  • Autoria: Jhon Lennon
  • ver comentários

Numa noite recebi uma ligação de um casal de cliente o senhor Osvaldo e a senhora Elisabety para ajudar eles a arrumar as mudanças que veio de Belo Horizonte .

Chegando no endereço estava uma bagunça total caixas e caixas para todo os lados e sem contar dos moveis desmontados e o senhor Osvaldo veio tratar dos serviços e me apresentou a sua belissima mulher Elisabety de uns 53 anos e que tem um corpo estrutural e as tuas duas filhas uma mais linda que a outra e que na semana seguinte chegaria o outro filho .

Eles me deixaram a vontade mais teriam que sair para resolverem outros problemas.

Comecei pelo quarto do casal montei o guarda roupa, a cama intalei os acessorios do banheiros e quando me virei para pegar uma ferramenta me assustei com a Dona Elisabety sentada na cama sozinha me incarando.

Ela ficou toda vermelha e me pediu desculpa e eu a chamei de dona e ela me deu uma reprimida e me falou para eu chamar de Bety.

Ela estava linda com um shortinho bem apertadinho e uma camiseta também apertada com desenhos e eu reparei que os bicos dos teus seios estavam durinhos e ela me fazendo varias perguntas porque isso porque daquilo e eu só perdendo o foco dos serviços só admirando o seu corpo e ela percebeu.

Ela me prenssou no box do banheiro e me abraçou e eu me assustei tentando sair e a chamei de louca e que estava com medo do marido dela chegar e pegar nós ali e ela me abraçou mais forte e sussurrou no meu ouvido que eles iam demorar a chegar e que ela não queria perder tempo.

Então eu parti para o ataque tirei toda a roupa dela e a levei para a cama e eu fiquei abestalhado em ver aquele corpão bronzeado e com tudo em cima e a xaninha depilada e com labios vermelhos e eu cai de boca nelas e ela gemendo com muito tesao e me pedindo para não parar eu atolava a lingua o nariz na sua xoxota e chupava junto o teu cuzinho e também enfiava o dedo no cuzinho dela.

Eu tirei a minha roupa e o meu pau latejando de tesao ela olhou e me disse que ia arrombar la mais ela quiz chupar e como ela chupava fez do meu pinto o seu brinquedo e ela ficou de quatro em cima de mim com a xoxota na minha cara e chupando o meu cacete e eu chupei aquela xoxota deliciosa.

Ela levantou se virou e foi sentando devaguar na minha pirosca e começou a cavalgar nosssa que loucura que tesao ela me beijou e eu chupei aqueles peitos e ela cavalgava mais rapido e acabou de gozar e eu falei q estava quase gozando ela ficou de quatro e pediu para mim gozar dentro do cuzinho eu passei a lingua no cuzinho e guspi e fui atolando a cabeça do meu pau e foi entrando devagar e quando entrou ela deu um grito e me chamou de cachorro e me pediu para socar com vontade e segurei a pelos cabelos e soquei mais rapido que gozei tudo dentro do cuzinho.

E cai ao seu lado esgotado e ela não satisfeita chupou o meu cacete e me deu um beijo de lingua na boca e foi tomar uma ducha fria porque eu não tinha intalado o chuveiro.

Eu me vesti e fui para a cozinha instalar o fogão o microonda e quando terminei o marido dela e as meninas chegaram com muitas sacolas de compras e estavam todas felizes comentando das belezas da cidade.

Eu chamei o senhor Osvaldo e fui esplicando das coisas que consegui arrumar e que eu necessitava retornar outros dias para arrumas o resto das coisas ele concordou e fez mais uma solicitação que ele e a dona Bete teriam que voltar para Belo Horizonte e que eu dormisse na casa para cuidar das meninas. Mais estas histórias fica para depois

*Publicado por Jhon Lennon no site climaxcontoseroticos.com em 31/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: