Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

JAPONESINHA SAFADA

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 31/08/15
  • Leituras: 6174
  • Autoria: loiroejaponesa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Esse fato é verí­dico ,

Minha esposa é neta de japoneses baixinha , pernas grossas , capo de fusca como a maioria das japonesas.

Começamos a namorar muito cedo por volta de 14 anos.

Quando tí­nhamos uns 16 anos ela me disse que precisava me contar algo mas que tinha medo pois não queria me perder... então me fez prometer que eu iria escutar o que ela tinha a dizer e í­amos ficar bem .

Na época a irmã mais velha dela estava noiva de um cara ,eles deviam ter uns 24 anos.


Então eles marcavam de se encontra na casa da minha sogra quem chegasse primeiro da faculdade esperava o outro , com isso o cara tinha as chaves da casa.

Como era tarde e meus sogros já eram de idade dormiam cedo e minha esposa ficava assistindo tv e depois ir dormir.


O quarto da minha esposa ficava bem ao lado da sala e varias vezes ela comentava comigo que ficava escutando eles transarem na sala e perguntei a ela se ela ficava excitada e ela disse que sim e que as vezes ela olhava pelas frestas de uma janela e via a irmã chupando o pau cara e comentou que uma dessas vezes olhando o cara se ligou que ela estava nas frestas de olho ...


E nas outras vezes ele fazia questão deixar o pau bem a vista pra ela ver.

Na época fiquei puto da vida, fiquei com ciúmes poxa onde já se viu minha namorada vendo o pau de outro cara e ainda o cara comendo a irmã dela.

Bem fui embora fiquei bravo com ela mas aquilo não saia da minha mente .O cara comendo a irmã mais velha e a minha japinha vendo aquilo.


Passando um tempo uns 2 meses o noivado da irmã terminou e ai sim veio a bomba.

Ela veio me dizer que em um desses dias que ela estava vendo tv. ela acabou dormindo na sala e não viu o cara chegar disse que acordou de repente e não entendeu nada O cara estava com o pau para fora sentado ao lado dela e passava o pau em seu rosto.


Segundo ela tentou levantar tentou gritar mas o cara segurou ela pelos cabelos e pois ela para chupar seu pau e disse que se ela gritasse ia dizer a irmã dela que ela é quem ficava atiçando ele e ficava vendo eles transarem com frequência.


Ela disse que no primeiro momento ficou desesperada mas o cara colocou o pau na boca dela e começou a enfiar os dedos na xoxotinha dela e com isso ela quase desmaiou. mas não chegou a come-la.( nesse dia é logico)


Fiquei puto queria pegar o cara pois onde já se viu fazer isso com uma menina de 16 anos. Mas a pedido dela e pela vergonha perante famí­lia e até pelo noivado ter terminado deixei pra lá.


Notei que ela havia melhorado muito na cama estava mais excitada transava com mais vontade gemia mais . Então me liguei e devagar fui arrancando as confissões dela.


Enquanto transavamos descobri um monte de coisa chamando ela de safada fui perguntando se ela estava pensando em outra pessoa inicialmente ela ficou meio cismada mas insisti ,fala sua putinha me conta , pode fantasiar não tem problema e aos poucos ele foi se soltando. Dizia que estava pensando no outro cara que o pau dele era mais grosso ,e com isso continuei fala pra mim meu amor ele fodeu sua xoxotinha ? mordeu seus peitos ?


Ai ela se abriu , disse que depois do incidente na sala ele comeu ela todos os dias daquela semana e depois não apareceu mais e terminou o noivado com a irmã.


E que uma das vezes chegou a gozar dentro dela , e uma vez na boca dela.


Nunca gozei tanto e nunca trepamos tanto com ela falando essas coisas.


Depois descobri que ela também andou dando pra um cara que era vendedor de carros , nas essa eu conto depois ....


Resumindo meu pau esta até babando só de lembrar da situação ....




*Publicado por loiroejaponesa no site climaxcontoseroticos.com em 31/08/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: