Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Paula, a casada safadinha capí­tulo 01

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 02/06/17
  • Leituras: 2337
  • Autoria: Juanpaulo87
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá! Este é meu primeiro conto, ou melhor, historia real. Meu nome é Juan (fictí­cio), sou casado, tenho 30 anos, moreno, tenho 1,66 de altura, porte médio. Vou contar pra vocês a historia mais incrí­vel da minha vida, que tive com uma mulher chamada Paula (fictí­cio) . Paula é morena magra, uns 26 anos, um pouco mais baixa que eu, cabelos cacheados , estilo Sharon Meneses, tem 02 filhos, mas com um corpo de dar inveja a muitas novinhas.

Bem, tudo começou quando eu tive que sair do meu estado a trabalho. Quando cheguei na nova cidade encontrei um casal da mesma cidade que eu. foi quando conheci Paula, no iní­cio não dei muita atenção pra ela, e nem reparei o quanto ela era gostosa. Com o tempo ficamos amigos, minha mulher gostava muito da Paula, então surgiu a ideia de morarmos juntos, por causa do aluguel. í­amos dividir o aluguel pois era muito caro e era bom para as duas famí­lias diminuir os gastos.

Mudamos de casa, pois ambos morávamos em casas pequenas e procuramos uma casa maior e mais confortável para todos. Na nova casa tinha tudo, os donos deixaram até estofado, tinha churrasqueira, lavanderia garagem e um quintal enorme. Todo domingo tinha festa com churrasco cerveja e tudo, e justamente em uma destas festas que tudo mudou pra mim, eu estava passando por uma faze difí­cil com minha mulher, não tí­nhamos muito tempo pra nos dois, muito menos pra sexo, foi quando um certo domingo, eu não fui trabalhar e o marido da Paula tinha que trabalhar neste dia, minha mulher saí­a sedo para o trabalho e fiquei com a Paula em casa. decidimos fazer uma festinha, apesar de sabermos que o marido dela era muito, mais muito ciumento mesmo.

Compramos cerveja, carne, carvão e chamamos uns amigos, bebemos um pouco, dançamos e então percebi que Paula já estava um pouco "altinha" devido a cerveja, e eu acabara de lembrar que tinha prometido a minha mulher que ia colocar a roupa na maquina pra lavar, só que eu não sabia como manusear a maquina, foi então que pedi a Paula pra me ensinar. ela prontamente aceitou acenando com a cabeça. então descemos para a lavanderia e quando chegamos lá ela me explicou tudo, foi então que tive a surpresa. Paula chegou perto de mim e falou:

- Juan, sempre tive vontade de fazer uma coisa... eu perguntei - o que é

Paula não falou mais nada, ela simplesmente partiu pra cima de mim e começou a me beijar, eu não acreditava no que estava acontecendo ao mesmo tempo que correspondia com seu beijo, eu a abracei forte, apalpei sua bunda e percebi o quando ela tinha uma bunda gostosa, bem durinha e redondinha. Paula então me olhou e falou que sempre quis ficar comigo, desde do dia que nos conhecemos, só não falava por medo de eu recusar ficar com ela, eu falei que nunca ia recusar ficar com ela, pois tinha até inveja do marido dela por ter uma mulher como ela. e então para a minha surpresa ela simplesmente ficou de joelhos e baixou minha causa, olhou pro meu pau que já estava duro feito pedra e mamou, confesso a vocês que nunca uma mulher me chupou como ela, até hoje não teve uma mulher que soubesse fazer o que ela faz com a boca. Paula chupava com vontade, parecia que estava faminta, e a esta altura não lembrávamos nem da festa, foi quando percebi que ia gozar na sua boca. eu a puxei de uma vês, meu pau ficou latejando, ela parecia uma bezerra com fome de leite, ela queria mais, não queria largar meu pau, só que infelizmente tí­nhamos que voltar para a festa.

Então nos recompomos e prometemos um para outro que este seria um segredo nosso. E que ficarí­amos de novo em outra ocasião. Mas esta é outra historia, que vou contar nos próximos contos.


Espero que gostem da minha historia, e por favor comentem para que eu possa mudar nos próximos contos.

*Publicado por Juanpaulo87 no site climaxcontoseroticos.com em 02/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: