Fe a namorada do meu amigo.
- Publicado em: 02/06/17
- Leituras: 4688
- Autoria: Rome
- ver comentários
Tudo bem galera meu nome é Fábio li alguns contos e achei massa então resolvi contar um.
Isso acontece comigo a alguns anos eu tinha 22 anos.
Eu sempre morei na mesma rua e ali fiz uma grande amizade um irmão sempre juntos, o tempo foi passando e arranjamos namoradas, algumas. Eu nunca parei com nem uma, ele já se arranjo com uma a Fernanda, nos a chamávamos de Fe uma garota linda de corpo magro mais com belos seios e uma bela bunda bem redondinha, de olhos claros, cabelos sempre colorido e pele branquinha e muito simpática. Nos três sempre estávamos juntos.
Vou ao que interessa. Os pais de Carlos meu amigo tinham viajado. Então fizemos uma festa na casa dele, lá tinha piscina e era bem grande.
Chamos todos os amigos era verão e todos se jogamos na piscina, estava uma putaria, aquela galera bêbada.
Fe umas horas vinha se esfregava em mim, eu da pau duro na piscina, acho que ela sentia. Foi rolando a festa e já era noite Carlos apagou de bêbado e muita gente já tinha ido embora. Fe entrou trocou de roupa e volto e só tinha dois amigos que logo foram embora.
Eu estava sendo numa cadeira aquelas que você pode esticar bem as pernas bebendo ela em outra cadeira, ficamos conversando, quando eu fui pegar uma cerveja ela deixa que eu pego e foi.
Ela vestia um short que dava para ver quase toda sua bundinha. E volta e senta meio que entre minhas pernas. Papo vai papo vem e bebendo vejo que ela vem cada vez mais perto. Eu já focado só na aquela boca, que não resisti e beijo ela retribui e já vou com a mão por tudo que corpo bom de se apertar aquela bundinha macia. Botei a mão na sua bucetinha que já estava molhadinha que delicia e a fiz movimentos com os dedos enquanto a beijava na boba no pescoço, a cada movimento com meus dedos ela dava uns gemidos. Eu já de pau mais duro que aço.
Fe sai um pouco para ver como estava Carlos e logo volta fala do ele não acorda nem se a casa cair e sente entre minha pernas e volto a botar a mão sua buceta am quanto aperto sua bunda no meu pau que delicia aquilo.
Ela levanta tira o short e a blusa e fica só de calcinha bem pequena pretinha eu fico ali admirando seu corpo quase nu, ela se joga na piscina e um olhar safado fala vem. Eu pulo na hora e nos beijamos, sinto ela pegar no meu pau e tira da calça e fala nossa é maior que de Carlos e faz carinho nele.
Fe se vira de costa eu roso meu pau entre suas pernas ela geme e faz um vai e vem. Ela puxa sua calcinha pro lado e minha rola entra devagar na sua bucetinha quente e apertada ainda que delicia ela geme baixinho e falando me fode com esse rola grande sei que é o que você quer já te vi me espiando nua. Desde que marcinha me falou de sua rola eu estou loca para dar para você. Aquilo me deixou louco e comecei a fuder ela forte mente. Saímos da piscina sento na cadeira ela vem por cima e cavalga, seguro em seus sei é chupo bossa que delicia de seios bem macios e aquela bucetinha quente e apertada no meu pau que rebolava subi decia. Fe gemia muito e falando sempre que pau gostoso tá me arrombado, fe erra uma putinha safada na aquele momento. senti ela gozar. Falei que ia gozar. Ela não saiu de cima e gozei dentro, vi meu gozo escorrer de sua bucetinha ela me abraça e me beija. Ele fica ali em deita em cima de mim em quanto meu pau fica mole dentro dela.
Nos levantamos nos vestimos e caminho em direção do portão. Ela me puxa nos beijamos aperto forte mente aquela bundinha. No meu ouvido ela fala vamos repetir isso é da uma risada e apertada meu pau.
Depois da aquele dia eu e Fe trancamos mais vezes mais conto em outra história, até como fui o primeiro a comer seu cuzinho.
*Publicado por Rome no site climaxcontoseroticos.com em 02/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.