Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu padrasto, na oficina! Amor e desejo.

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 02/06/17
  • Leituras: 6710
  • Autoria: Hojetravesti
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Ola, vim contar mais uma das maluquices minha com meu Padrasto!

Para entenderem melhor esse e outros contos leia o meu primeiro:" Meu Padrasto, quando era gay".

Sempre tive afinidade com meu Padrasto, ele sempre foi protector, carinhoso e me tratava como se fosse realmente seu filho. Todas minhas relações sexuais com meu padrasto foram todos na época que eu ainda era gay (hoje sou travesti), assumida e até mesmo antes de me assumir (entre 12 aos 18/19anos). Amava ir ao clube com ele, ajudar ele no trabalho (sua oficina), queria estar sempre ao lado dele, minha mãe sempre achou normal pois meu pai se afastou da minha vida e nunca o mais vi. Bom! Um certo belo dia cheguei da escola, tomei banho e logo fui arrumar algumas coisas no meu quarto. Estava sozinha como sempre. Começou bater um desejo (de quase todos os dias rs..) de querer mamar e ficar de quatro para meu padrasto, logo fui ao seu quarto e vi que ainda não tinha vindo almoçar. Vi seu computador ligado, bateu uma curiosidade em fuçar o que meu padrasto tanto via nas noites que ficava em silencio enquanto minha mãe dormia. Entrei em uma de suas pastas de ví­deos e quando abro: MEU DEUSSSS... Meu padrasto era viciado em ver viadinhos novinhos sendo fodido por coroas pauzudos... Quase tive um orgasmo quando vi, de vontade virou um fervor dentro de mim. Resolvi ir na oficina (que era do lado de casa), chego lá e vejo ele com uma calça moleton, e uma camisa branca toda suja de graxa. Já louca para ajoelhar em sua frente com a porta da oficina aberta mesmo. Pergunto a ele se ainda ia demorar muito pois eu estava com fome, logo ele vira todo carinhoso e fala para baixar as portas que já iriamos. Fiz o que me pediu e fui para o escritório esperar ele. Estava morrendo de tesão lembrando daquele homem assistindo filmes de novinhos sendo enrrabado por velhos... Tirei minha roupas e fiquei de quatro na cadeira e o chamo: Paizinho vem aqui correndo por favor!! (com expressão de medo). Logo vem ele todo preocupado e pergunta: O queee... q.... Sua vadiazinha, que delicia ver essa imagem.

Eu mais puta pedi para ele vir me possuir pois estava queimando de tesão e queria que ele apagasse meu fogo se não iria chamar meu primo. Vi no seu olhar uma expressão de raiva misturado com desejo. Em seguida ele baixa a cabeça e disse que não estava afim. Na hora sabia que tinha dito algo errado, é claro: Meu primo! (ele odeia meu primo).

Sai correndo atras dele pelada mesmo e pedi mil desculpas e que tinha achado que sua fúria o deixaria mais excitado, pois queria que me possuí­sse de todas as formas. Dizia que ele era o único. Que o amava. Que desde a primeira vez que prometi ser só dele, nunca mais sai com meu primo.

Ele: Jura?

Eu: Claro, você me satisfaz só de estar perto de ti. Não sei o porque mais gozo as vezes antes de dormir já pensando na próxima foda.

Ele: Você só me ama por causa do sexo? (com expressão ainda um pouco triste).

Eu: Não né pai. Você eu amo de todas as formas. Como amigo, Pai, companheiro.. Claro que no sexo também né pai.

Ele todo feliz me cata no colo e volta para o escritório me beijando... Me dizendo que iria ser o melhor pai sempre para mim e desejava que eu fosse seu filho de sangue. Eu realmente amava muito ele, alias amo até hoje. Ele tirou toda sua roupa e beijava cada parte de mim, dizendo que me amava e que meu corpinho era lindo, logo me virou de costas e sem muita delicadeza cuspia no meu rabo, em seguida enfiava toda lí­ngua no meu cu. Eu gemia de prazer e implorava para ele por todo aquele pauzão no meu cuzinho. Ele me vira e poe para mamar e babar no seu pau (ele adorava), depois de muita chupada naquela rola cheirando suor misturado com seu mel que saia aos poucos.. Eu mesma me pus na mesa de frango assado, abri bem as pernas e implorei: Por favor pai me come!!! EU TE IMPLORO!!! Preciso do Senhor dentro de mim!! (ele amava que implorava por ele).

Ele: Sim meu filho, vou deixar toda minha porra dentro de você!

Começou a por e como sempre doí­a muito, ele com muita experiencia ia devagar para não me machucar, quando viu que eu já estava relaxada ele dava algumas estocadas mais forte. Sempre gozava rápido e dessa vez não foi diferente, esporrei toda em cima de mim. Meu pai muito safado tirou o pau do meu cu, baixou e lambeu toda minha porrinha, eu delirando de tesÃo e com meu pau ainda duro, Meu pai com minha porra toda na boca, vira e me deixa de quatro no chão todo cheio de tesão. Abriu bem meu cu e cuspiu toda minha porra em cima, depois ele dava umas batidas com seu pau no meu rabo e enfiava todo seu pau. Ia pau, porra tudo para dentro... Depois de esfolar todo meu rabinho meu pai anunciava sua gozada e pedia para dizer: Pede para gozar dentro meu amor.

Virei para ele e disse: Vai pai enterra no fundo esse pau e encharca meu cu, seu vadio!!

Sua expressão era de satisfação, inundou meu rabinho com seu leite grosso e vistoso. Tirou o pau e abriu meu rabinho como sempre para ver seu leite e o meu saindo juntos. E dizia: vai sua putinha goza de novo, pois sei que és uma cadela. Ouvindo aquilo tudo, gozei em sua mão que fez eu beber tudo depois.

Se vestimos e fomos para casa, almoçamos e tomamos um banho juntos.. Ainda mamei ele mais uma vez até lavar minha cara e boca de porra. Sai do banho satisfeita, exausta e tremula, ele saindo todo feliz dizia que iria me comer no carro no meio do mato quando formos no ginásio. Me deu um beijo e disse: Obrigado por você existir!

Feliz, fui para meu quarto estudar um pouco e ele voltou para oficina trabalhar...

Espero que tenham gostado. Todos os contos são verdadeiros. E estou adorando escreve-los, acho que é uma forma de expressar anonimamente o desejo pelo meu Padrasto.

*Publicado por Hojetravesti no site climaxcontoseroticos.com em 02/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: