Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amor proibido - Episódio 1

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/06/17
  • Leituras: 3933
  • Autoria: Escritor-Sexo
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Tudo iniciou-se quando eu nasci, tudo foi em um hospital distante da casa onde meus pais viviam. Minha mãe tinha alguns problemas de saúde, que dificultou em muitos momentos desde quando ela engravidou de mim. No dia que a bolsa estourou, minha mãe foi para o hospital o mais rápido possí­vel, acompanhada de meu pai, é claro. Chegando lá, ela já estava em um estado crí­tico e os médicos precisam operar-la o mais rápido possí­vel. Ao entrar, fomos atendidos pela equipe da doutora Amanda (É uma das participantes principais dessa história) - depois de 20 minutos na sala de cirurgia, eu nasci, e sai de lá no colo da doutora, que passou para o colo da enfermeira e voltou à sala de imediato. Minha mãe começou a ficar em um estado crí­tico naquele momento. Tudo foi feito, mas ela não resistiu e acabou falecendo. A médica com o coração partido chegou perto de meu pai e disse:


Amanda - Senhor, meu pêsames. Sua esposa não resistiu e veio à óbito. Lamento muito! Fizemos o possí­vel!


O nome do meu pai era Mário.


- Partiu-me o coração vendo-o chorar.


Mário - Eu não posso acreditar nisso!! Por quê Deus???? Por quê levou meu amor?? Por quê deixou meu filho sem mãe??


Amanda - Sr. se quiser, eu posso arranjar uma psicologa de plantão para conversar com o senhor. Mas entenda que isso foi a vontade de Deus, ela cumpriu a missão dela e deixou o filho de vocês no mundo, com saúde.


- Ver ele parar de chorar, acalmou mais meu coração.


Mário - Obrigado pelas palavras, mas é difí­cil aceitar a partida de minha esposa. Como vai ficar nosso filho?


Amanda - Agora você precisa ir até a diretoria do hospital, para assinar alguns papéis, após isso uma enfermeira acompanhará até o berçario do hospital.


POV Mário


- Nunca pensei em viver um momento tão infeliz no nascimento do meu filho, sempre pensei em algo mais feliz. Mas isso é a vontade de Deus, só posso aceitar.


Secretária - Senhor, assine esses papéis aqui por favor! Pronto, pode ir!


- Agora vou ver meu campeão.


Amanda - Senhor, se precisar de algo, ligue-me.


Mário - Ok! Ligarei quando precisar de alguma ajuda, mas ficarei na casa de minha irmã, ela já tem filhos, tem mais experiência que eu.


1 mês depois...


Mário - Olá doutora, como vai?


Amanda - Vou bem! Cadê o Pedro? Vamos ver como vai o meninão!


Mário - Depois disso, podemos ir tomar um café, o que acha?


Amanda - Hoje não dá! Estou cheia de consultas. Amanhã minha agenda está livre, restaurante Lo'chiq perto do meu consultório. Às 20:00, vou aguardar você em!


Mário - Ok! Irei comparecer.


Desde o dia do encontro, uma quí­mica rolou entre eles, isso é, começaram uma amizade que durou cerca de 3 meses, mas avançou à etapa do namoro. Dra.Amanda veio morar na minha casa. Passamos a conviver diariamente, e ela vive até hoje junto com meu pai na casa. E foi assim que amanda entrou na minha vida, não foi algo de uma hora pra outra.


Amanda sempre me tratou como se eu fosse seu filho, me levava à escola, cuidava de mim. Foi e é uma mãe presente até hoje na minha vida.

Ela teve uma filha com meu pai, o nome dela é Carolina. Desde o nascimento, foi a queridinha da famí­lia e isso as vezes me deixava triste por não receber atenção maior de meu pai ou da minha mãe/madrasta. Mas minha história aqui começa realmente na minha puberdade, na época que comecei a ter uma vida sexual ativa. Meu corpo ficou mais definido, meu pênis cresceu também...isso foi também uma mudança drástica na minha vida. Gozei pela primeira vez quando vi minha madrasta tomando banho, senti algo que nunca tinha sentido.


TO BE CONTINUED...

*Publicado por Escritor-Sexo no site climaxcontoseroticos.com em 04/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: