Joia.... Um conto BDSM

  • Publicado em: 05/06/17
  • Leituras: 2622
  • Autoria: angelinasatira
  • ver comentários

CONTO ERÓTICO.


Cristiana sentou se no banco de dois lugares no comboio que se dirigia para Braga. Vinha do Porto.... A cidade invicta que lhe perdoasse mas realmente adorava viver em Braga. ... cidade antiga cheia de personalidade e carisma. Sorrindo para os vidros pensava em como seria bom chegar a casa e usufruir dos pratos maravilhosos de sua mãe. Dona Tina era de facto uma exí­mia cozinheira. Cristiana abraçada a sua mochila divagava sobre aquilo que a esperava.

Não sabia muito bem o que a esperava .. habituada ao conforto do seu lar e da sua rotina sonhava encontrar com o homem misterioso que morava no andar de cima.

Tinha acontecido algumas vezes ficar em silêncio no elevador.... um bom dia talvez? Desta vez?

-"Cheiras bem . " - pensou ela quando ele saiu do elevador. Lembrava se como o tinha apanhado em flagrante sendo "devorado" pela namorada no elevador. E corou.... não ,não ficara chocada com o que vira. Excitada. Assombrada. Corada..... e outra coisas. Julio como soubera mais tarde que ele se chamava não ficou minimamente perturbado olhou para ela e fechou o elevador. "Só isso mais nada. Sem vergonha! "

Chegara a sua casa .. Um prédio moderno com uma entrada em mármore. Todos os dias abençoava a sorte de ter nascido numa famí­lia relativamente abastada. Cristiana gostava de conforto....bom sofá. Casa quente. Cama ortopédica. Massagem. Manicura e cabeleireiro ao fim se semana.

Chamou o elevador....11 da manhã . Júlio estaria a trabalhar. Sem surpresas até aqui.

" Que bom sem surpresas ."

Ouviu a porta da entrada do prédio abrir Cristiana sentiu aquele cheiro de algum lado...não virou a cara. Sabia que ele estava atrás dela . Não se mexeu. Fingiu que não se apercebeu. Um calor a invadiu e pediu ao universo que lhe trouxesse o elevador sem demora. "Mas o que que este gajo está a fazer aqui a esta hora? "

Ela sentia o atrás dela. Quase o respirar.....Em sua nuca. Finalmente entraram no elevador. E resolveu enfrenta lo . Afinal ele é que tinha sido apanhado em flagrante.

"Boa tarde . " Disse lhe ele

Ela deu lhe um Olá seco. Agradava lhe na verdade aquela proximidade.. Julio era um homem maduro. ...digamos mais maduro do que ela. Mas desconcertava- a forma como ele a olhava era sempre de uma forma que lhe lia a alma. Cristiana não se desfez....tomou controlo da sua dignidade.

"Alguma coisa de interessante este fim de semana? " perguntou ele.

"Não. ...O costume "

"O costume Hein?" Olhou para ela com um ar desaprovador. ."Posso saber qual é o costume? "

Na realidade Cristiana não lhe queria dizer que a vida dela era uma data de rotinas previsí­veis. Monótonas e seguras.....mas disse lhe.

Entretanto o elevador abriu para o andar dela. Mas Júlio tornou a fecha lo "Faça me companhia até ao meu andar....." Cristiana disse Ok. O elevador seguiu e a conversa também.

Júlio não a convidou a entrar como ela esperava apenas lhe agradeceu a companhia.

"Se alguma vez quiser fugir da rotina. ... bata a porta. Prometo que não fará nada que não queira."

O elevador desceu com uma Cristiana muito intrigada , curiosa, excitada. Uma Cristiana que nunca mais voltaria a ser a mesma....Depois deste dia.....

CONTINUA......

*Publicado por angelinasatira no site climaxcontoseroticos.com em 05/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: