"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Dicas da Madame Falocentrista


autor: Falocentrista
publicado em: 08/06/17
categoria: hetero
leituras: 1350
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá punheteiros!
Eu assumo...eu sou viciada em pica (u.u)
Mas acredito que muitos vocês já tenham conhecido mulheres assim. Garotas que mamaram e levaram COM PAIXÃO essa rola que você está segurando e punhetando bem gostoso. Espero que tenha esinado muito bem a cada uma delas como se venera um pênis ereto pronto para satisfaze-las, preenche-las, e, o mais importante: recompensa-las com muito esperma!
Mas não se engane!
Só é possível iniciar uma viciada em rola através da performance sexual. Você, macho, tem o DEVER de proporcionar o máximo de prazer à tua fêmea. Uma mulher feliz e satisfeita é uma mulher que chora de prazer levando rola na boceta. Querendo rola pra dentro dela bem dura e quente a preenche-la. Pedindo seu leite grosso de macho!
Jamais se sinta intimidado! Uma mulher de verdade gosta de pênis de qualquer variedade.
Rolas monstras? Devem ser adoradas. Rolas normais? Também devem ser adoradas com paixão. Se o macho é seguro de si e sabe dos seus deveres de macho, não importa! O importante é o carinho e o fogo. O seu toque. O seu desejo em te-la como tua fêmea. E o seu pênis é o seu instrumento principal e alvo de adoração pois é a fonte não só de fantasia e prazer, mas de vida.
Jamais houve vida que não fosse por intermédio de um pênis ereto. Muito menos houve foda.
E uma ereção pode parecer algo banal e mecânico...mas é tão dependente de algo subjetivo e sensível quanto uma xana ensopada o é.
É fantasia, gente.

Fico por aqui e me prometam, meus machos queridos, que colocarão mais fantasia em suas fodas.

Uma mamada gostosa nessa rola grossa!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.