"Os mais excitantes contos er√≥ticos"

 

ūüĒě N√£o leia! (L√©sbicas)


autor: katyferreira
publicado em: 10/06/17
categoria: lésbicas
leituras: 8470
ver notas
Fonte: maior > menor


Pelo telefone mesmo ela (Gislaine) j√° falava coisas indecentes;
Quero seu ‚Äúmel‚ÄĚ todo pra mim Katy, hoje voc√™ vai gozar na minha boca!

Nossa intimidade era invejável, amigas há muito tempo, temos várias liberdades, uma delas é nosso relacionamento escondido.

Gislaine é uma mulher maravilhosa, como contei em outro conto, ela (assim como eu) é bem gordinha e por isso tem uma autoestima ruim, lógicooo que eu faço o meu papel mostrando que ela é maravilhosa e gostosa demais, pelo menos na cama rsrs

Naquele dia ela foi com uma calça jeans, uma blusa decotada e super produzida, perguntei se aquilo tudo era pra mim, sorrindo ela disse que sim e que queria ser minha mulher naquele momento.

Os beijos j√° eram naturais e eu adorava aquela boca.
Os toques estavam cada vez melhores, a cada relação nosso entrosamento melhorava rs

Entre toques e malícia revelei que gostaria de fazer algo um puco incomum, Gislaine mesmo sem saber o que era disse que estava disposta.

Deixei ela chupar meus seios um pouco, enquanto sussurrava coisinhas safadas pra ela. Beijos no pescoço, na orelha, na nuca, estava cada vez melhor.

As duas nuas, uma tocando a buceta da outra, trocando carinhos, foi quando eu disse que queria chupá-la e não só sua buceta…

Coloquei minha amante de quatro na cama e comecei a lamber suas pernas, seu bumbum. Quando ela se entregou de vez pra mim eu comecei a brincar no seu cuzinho, notei que ela estranhou mas me deixou penetrar o dedinho.

Sem pensar muito abri aquela bunda gordinha e fui com a língua direto ao seu cuzinho

Hummmm!

Não sei o pq, mas me excito chupando cuzinho, talvez pq pareça algo mais proibido que a traição rs

Enquanto eu lambia e enfiava a língua Gislaine rebolava com aquela bundona na minha cara, era demais!

Ficamos em uma posição que eu conseguisse chupar sua buceta e penetrar seu cuzinho, dali em diante eu dominei a relação.

Fodee Katyy, me arromba dos dois lados!

Minha gordinha estava muito desbocada e eu estava adorando.
Entre lambidas e penetração dos dedos no cuzinho minha amiga gozou gostoso. Adorei!

Gislaine me virou na cama e disse que queria tomar meu melzinho e assim foi, enquanto ela mamava apaixonadamente meu grelinho eu me contorcia e pedia mais e mais…

Quando gozei, Gi deum sorrisão e tratou de me limpar todinha e ainda veio me beijar, ficamos nos beijando por alguns minutos até nos recompor e começar tudo novamente.

Nosso próximo gozo foi fazendo 69, Gislaine ficou por cima esfregando sua buceta em meu rosto e eu ali por baixo tirando o máximo de proveito daquele corpo que modestia a parte, acho uma delícia.

Gozamos praticamente juntas e nos abraçamos mais uma vez, além dos beijos, claro rs

Nossa relação se intensificava, era tudo muito apaixonado, mas eu estava adorando, de verdade!

E assim foi mais uma transa com minha amante gordinha.

bjos
me escrevam
katyf083@gmail.com



ver coment√°rios

Aviso:

Todos os coment√°rios aqui exibidos s√£o de inteira responsabilidade do comentarista. O site Cl√≠max Contos Er√≥ticos deixa claro nas suas normas que manifesta√ß√Ķes de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor il√≠cito ser√£o banidas, assim como seus autores. Publica√ß√Ķes ou coment√°rios ofensivos aos demais membros poder√£o ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos coment√°rios.