Triste com o fim do namoro, sqn kkkk
- Publicado em: 15/06/17
- Leituras: 2734
- Autoria: estrelinha27
- ver comentários
Vcs que já leram meus outros contos, devem se lembrar do "Atiçando o gordinho". Se não leram, corre la. Mas nao ler tbm não vai interferir em nada no conto de hj.
Bom, esse tal gordinho acabou que se tornou meu namorado. Nao tava muito a fim de namorar ele não, porque a gente é muito diferente. Tanto que não fui fiel nesses meses de namoro. Sábado passado a gente terminou. Durante esse tempo de namoro, eu sai com alguns "amigos", um deles foi o Tom (ja contei sobre ele no conto "O ex da colega de sala". Enfim, o termino do namoro foi sábado, no domingo mesmo eu liguei pro Tom. Ele trabalha em um estacionamento aqui na minha cidade. Como era domingo, estava fechado, ele tem a chave e fomos pra la. Era em torno de 18:30.
Entramos com o carro, paramos em um lugar que as câmeras nao pegavam, e começou a pegação no banco da frente mesmo.
Ele já veio me beijando, e que beijo gostoso a gente da. São muito anos de intimidade e "amizade". 9 pra ser exata. Eu estava com uma calça legging e uma blusa se frio fina. Ele começou a passar a mão na minha pepeca por cima da calça mesmo enquanto beijava minha boca, meu pescoço e com a outra mão apertava minha bunda.
E como adoro que peguem na minha bunda.
Aquela pegação foi me deixando cada vez com mais tesão. Que delicia que tava. Fui ficando meladinha. Ele tirou minha calça e deu um sorriso e me chamou de safada. Eu estava sem calcinha. Começou a enfiar o dedo na minha buceta já toda molhada. E foi socando forte, me fazendo gemer alto.
Olhei pro pau dele, já estava estourando dentro da calça jeans. Abri o zíper e comecei a punhetar ele. Que delícia que tava, ele socando forte com uns 3 dedos na minha buceta e eu batendo uma punheta pra ele. Tava delirando ja.
Fomos pro banco de trás. Ele já tirou a calça dele e a cueca já cai de boca daquele pau gostoso que eu gosto tanto de chupar. Chupei tudo, sem parar, desde a cabeça até as bolas. Ele adora que eu pegue nas bolas dele. Eu estava de quatro no banco, então enquanto eu chupava, ele mexia na minha buceta e dava tapas na minha bunda. Depois ele veio por cima e chupou minha buceta, deixou ela mais molhada do que já tava. Quase gozei na boca dele. Mas começou a meter com força. Forçando meu útero. Aquela dor gostosa, que certamente as meninas que estão lendo sabem muito bem do que eu tô falando. Ele dava estocadas e parava beeem lá no fundo, fazendo eu gemer como uma louca. Ai ele tirou o pau e com a mão mexia no meu grelinho, e foi jorrando jatos do meu gozo, igual acontece nos pornôs sabe? Squirt. Foi molhando as minhas coxas, minha bunda e escorrendo até chegar no banco. Eu vi o brilho nos olhos dele quando ele fez isso. Assim que parou de sair o gozo, ele começou a meter forte dinovo. Mas ele queria tirar todas as minhas forças. O squirt aconteceu mais 3 vezes. E eu já estava louca, quase arrancando o estofado do carro com as mãos.
Depois ele sentou no banco, eu sentei no pau dele de costas pra ele e de frente pro para brisa. E fui quicando no pau dele. Eu rebolava. Depois quicava. Rebolava e quicava. Ate que e escutei um gemido bem forte. Ele gozou. Enquanto gozava, me apertava tanto, que eu sentia o coração dele batendo forte.
Ele me levou embora, cheguei em casa tomei um banho. Olhei minha pepeca e ela continuava meladinha. Sentei no sofá, recebo uma mensagem de um outro "amigo" perguntando o que eu estava fazendo, falei que nada. Ele disse: Vou passar na sua casa pra gente bater um papo. Falei: Ok.
Ele chegou conversamos um pouco e ele me chamou pra dar uma volta. Fomos. Ele veio e me beijou dentro do carro, na porta da minha casa mesmo. Pensei: Vou meter dinovo.
A gente deu umas voltas pela cidade, conversando. Paramos em um barzinho, pedimos uma porção. Mas eu não queria comer. Queria ser comida mais uma vez aquele dia, por um pau diferente. Ele percebeu que eu tava louca de tesão e me chamou pra ir na casa dele. Passamos em uma conveniência, ele comprou uma bebida e fomos pra casa dele. Chegou la, bebemos um pouco, ele me pegou com força e me jogou na cama. Me beijou inteirinha. Quando enfiou a mão na minha calcinha, viu que eu estava molhada (mal sabia ele que ainda era da outra foda de pouco mais cedo kkkk) chupei ele bem gostoso e quando ele tava quase gozando, parei. Levantei e comecei a bater siririca na frente dele. Ele adora me ver me masturbando. Fiquei de quatro e esperei ele socar gostoso. Mas ele esperou, parecia que estava curtindo o momento. Deu uma mordida na minha bunda e começou a meter bem fundo. Com uma mão puxou meu cabelo e com a outra batia com força na minha bunda. Tava uma delicia, quando menos esperei....mais um squirt. Gente, nao sei da onde saiu tanto gozo assim. Era o quinto em 3 hrs. Fiquei surpresa. Ele me virou e começamos um papai e mamãe delicioso. Eu unhava as costas dele.
Que delicia que foi essa segunda foda. Fiquei de bruços e ele socava com vontade na minha buceta e apertava minha bunda. Ele veio no meu ouvido e disse: Vou gozar. Falei: Nao vai não. Levantei, afastei ele e comecei a bater siririca mais uma vez. E ele louco. Bati até gozar mais uma vez. Mas antes eu falei pra ele chegar a cara perto da minha buceta, até que gozei e fiz ele chupar todo o mel que saiu. Ai sim eu disse que ele podia gozar.
Fiquei de quatro mais uma vez, ele deu sómais algumas estocadas e gozou na minha bunda. Jatos e jatos escorrendo pela minha bunda até cair na cama.
Eu estava exausta.
Mas foi uma delícia.
No outro dia eu mal tava andando de tanta dor nas pernas kkkkkk mas valeu muito a pena.
Enquanto eu escrevia esse conto, eu pensei: Será que os dois topam me comer ao mesmo tempo? Kkkkk vamos ver ne. Quem sabe?
*Publicado por estrelinha27 no site climaxcontoseroticos.com em 15/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.