"Os mais excitantes contos eróticos"

 

loucuras


autor: ninja
publicado em: 21/06/17
categoria: casual
leituras: 642
ver notas
Fonte: maior > menor


Bom os meus leitores ,essa história aconteceu há 28 anos .

Estava num karaokê na Av. Liberdade , iria encontrar com os amigos meus ,logo que cheguei os meus olhos estavam voltada para uma loira ,linda ,olhos azuis ,com algumas amigas .

Peguei uma mesa ,esperando os amigos e pedi a minha garrafa de whisky,nessa época eu tinha garrafas em todos os karaokês da Liberdade.

Quando fui cantar minha musica favorita My Way,por sinal nessa época até que não cantava mal,ela começou a me olhar enquanto cantava,assim que terminei de cantar , a menina deu um assobio e bateu muitas palmas ,agradeci e comecei a puxar conversa.

Descobri que estava com uma irmã e primas que estavam fazendo horas até chegar o horário para encontrar com o noivo dela , pois o noivo trabalhava num banco e sairia de madrugada,então comecei a falar de onde era e assim foi indo ,até que estava louco para beijar e quando fui tentar dar um beijo ,ela falava ,não

Não me contive e fui insistindo,ela falou que não teria mínima chance pois estava com a irmã e primas ,então eu retuquei só por estar com a sua família? Ela confirmou com a cabeça ,não pensei duas vezes e pedi para que fosse até banheiro ,ela me disse fazer o que , eu simplesmente falei vai.

Os banheiros tanto do masculino como feminino era um ao lado do outro e tinha uma separação onde pessoas do Karaokê não tem como ver o que acontecia,então fui na frente e esperei a chegada dela,não deu nem um minuto ela aparece e comecei a beijar e passear com a minha mão pelo seu corpo lindo ,nas costas ,cabelos e descendo até a bela bunda e subia pela barriga e seus lindos e grandes seios,onde comecei a massagear e a minha boca na dela ,nossas linguas cruzando, brincando ,enquanto a minha mão deslizar nos seios e resolvi dar uma beliscada nos bicos ,onde deu um gemido que me deixou de pau duro, comecei a esfregar meu pau ainda dentro da calça ,esfregar na altura do umbigo dela ,continuamos a beijar e quando fui colocar a minha mão na xana ,ela segurou e disse aqui não e achou que tinha que parar por ora,pois a família poderia sentir sua falta pela demora,concordei, ela se ajeitou e voltou para a mesa.

Assim que voltei do banheiro ,comecei a pensar como faria para sair com a bela loira,mas antes de colocar a meus pensamentos em prática a minha surpresa foi ela dizer , você está de carro e eu afirmei que sim ,então me disse ,antes de encontrar com o meu noivo vou para casa me trocar ,vc pode me seguir ,simplesmente concordei.

Saímos do karaokê ela despediu das primas e da irmã ,pois vieram com carros separados e eu já estava no meu carro esperando pelo sinal positivo. Ela me deu sinal para que eu passasse por ela e guiar onde eu quisesse,como ela tinha horário a cumpri resolvi parar numa praça ,no início da rua Pires da Mota em aclimação,paramos os carros na praça e ambos pareciam loucos ,eu desci do carro e ela igualmente ,mas em vez de entrar em um dos carros ,eu comecei a beijar , abraçar e fui envolvendo nos meus braços e deitei em cima do capô do meu carro ,comecei a chupar seios ,morder bicos ,passar a minha mão por baixo da calcinha e abri o meu ziper , coloquei meu pau para fora e comecei a pincelar na sua xana molhada ,coloquei a calcinha de lado e comecei a bobear,ora devagar ora acelerado e nossos labios nem desgrudavam de tanto tesão,beijamos muito ,até que ela começou a gozar bem gostoso ,gemia ,contorcia ,virei o corpo colocando os peitos no capô e comecei a meter com mais forças ,gozei muito gostoso.Guardei o meu pau e a menina linda ajeitava suas roupas ,quando olhamos onde estávamos ,caiu a nossa ficha ,estávamos simplesmente numa praça e em volta vários prédios ,olhamos um para outro e começamos a rir muito,trocamos os telefones e nos despedimos.

Voltando para casa comecei a rir da situação, perfume delicioso da menina ficou na minha camisa e 15 dias depois saimos novamente ,só que levei para motel,contarei um dia qualquer..........





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.