"Os mais excitantes contos eróticos"


Como fazer a amiga gozar!


autor: katyferreira
publicado em: 24/06/17
categoria: lésbicas
leituras: 6789
ver notas
Fonte: maior > menor


Tinham alguns amigos na casa, como de costume os homens se reuniram separados na sala 🍻 e as mulheres foram fofocar e experimentar roupas 👙.

Éramos 3 meninas, eu (Katy que vos escrevo), Silvia (minha chefe e amante) e uma chata lá rs. Na sala tinham uns 5 rapazes, alguns do trabalho do marido de Silvia e outros amigos nossos e já ia me esquecendo estávamos na casa da minha chefe e amante.

Já estava ficando tarde e a chata da amiga de Silvia já estava indo embora, deixou algumas peças de roupa e ficamos lá fofocando.

Vez ou outra uma de nós, ou as duas ia na sala e conversava um pouco mas acabamos ficando mais no quarto. Pela cabeça de Silvia passava uma aventura, e eu só estava preocupada em olhar roupa mesmo rsrs

A safada aproveitou a porta fechada e começou se exibir pra mim, mostrando a calcinha, os seios e me instigando feito uma verdadeira puta.

Não resisti e beijei minha chefe, que logo ficou molhadinha, assim como eu. Ficamos um tempo nos beijando e nos acariciando, até que ela se virou de costas pra mim e guiou minha mão até sua barriga bem próxima da virilha.

Me ajeitei naquela posição, abraçando minha chefe por trás, e comecei a tocá-la.
Vaii Katy, rapidinho pra eu gozar!

Silvia começou a falar baixinho várias coisas que me deixaram mais afim de dar prazer praquela vadia.

Ela estava com uma calça jeans, uma calcinha preta cheia de florzinhas nas bordas e toda molhada.

Eu desci um pouco mais minha mão, deixando a pontinha do meu dedo do meio no grelinho dela, movia com delicadeza os outros dedos nos lábios daquela buceta quente e molhada.

Comecei a intensificar os movimentos dos dedos, os 3 dedos estavam em harmonia, um tocava a pontinha do grelinho, os outros dois acariciavam o restante.

Minha outra mão que estava na cintura logo subiu pros seios, e mesmo por cima da blusa que ela tava (branca e de alcinha) comecei a tocar aqueles peitos macios.

Todos nossos movimentos pareciam combinados, eu esfregava a buceta com uma das mãos, tocava o peito com outra e me esfregava em suas costas, meu rosto se encaixou no ombro dela e eu podia falar coisas safadas além de lamber aquele pescoço.

Silvia estava super inquieta, hora segurava minha mão que estava dentro da sua calça, hora pegava no outro peito. Até que ela levantou a blusa e abriu o sutiã.

Daí em diante foi um show de carícias em conjunto. A calça jeans já estava bem abaixada, a calcinha abrigava minha mão e a buceta da minha amante e ficava melada ao mesmo tempo. Nos seios eu comecei a tocar o biquinho, levando as vezes os dedinhos até a boca pra desligar melhor e pra minha putinha sentir o gostinho do prazer dela também rsrs

Minha musa se contorcia e respirava forte, a melodia dos gemidinhos e suspiros parecia música pra mim, o toque intenso porém delicado dos dedinhos na buceta macia daquela mulher maravilhosa ditavam o ritmo e todo o corpo dela correspondia de uma maneira inexplicável.
Já havia perdido a noção do tempo, nem lembrei mais onde estávamos, eu sentia um prazer enorme em dar prazer pra Silvia, é gratificante de uma forma que não consigo descrever. Parece que cada toque meu nela, eu me tocava também.

Os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e comecei a tocar com a outra mão não só os seios, mas a barriga e as coxas de Silvia. Quanto mais ela “rebolava”, mais eu movimentava a mão por aquele corpo seminu.

Em uma mistura de safadeza, desejo, prazer e traição. Minha chefe deu um suspiro mais forte e retraiu os músculos e logo escorreu seu gozo por toda calcinha e nos meus dedinhos, eu me senti realizada e a abracei mais forte (mesmo por trás).

Nos abraçamos e nos beijamos por alguns minutinhos 👩‍❤️‍💋‍👩, até que ela me agradeceu pelo gozo e disse que em breve iria retribuir o prazer. Saímos do quarto como se nada tivesse acontecido, Silvia foi ao banheiro pra certificar que não estaria evidente nossa loucura. Conversamos, bebemos e rimos até tarde e fui embora com uma sensação boa de ter feito Silvia ter um dos melhores prazeres que já proporcionei a alguém.

Agora que vocês já sabem como arrumar uma desculpa pra satisfazer a amiga, é só lembrar da Katy e realizar as fantasias haha

bjos amoures 💋
me escrevam;

katyf083@gmail.com




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.