"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Virei puta aos 14


autor: katyferreira
publicado em: 24/06/17
categoria: virgindade
leituras: 6785
ver notas
Fonte: maior > menor


Mal sabia o que era sexo ou prazer e lá estava eu, observando uma cena que me marcou pra sempre.

Me chamo Katy, tenho 25 anos e venho de uma família problemática por vários motivos, mas isso não vem ao caso, o que importa nessa história é que convivi com minha mãe e meu padrasto por um tempo e os dois mesmo brigando muito, também transavam muito e eu ouvia sempre os gemidos e acabei ficando um pouco compulsiva por safadeza.

Vou relatar pra vcs o que me instigou a ser como sou hoje.
Aos 14 anos eu vi meu padrasto se masturbando, mas não foi uma cena comum, ao menos não pra mim, inclusive pq eu era virgem.

Eu cheguei da escola e ele estava em casa sozinho, no quarto, deitado na cama e com o pau na mão, erguido e bem duro, eu passei próximo e vi aquilo e achei muitoo estranho, mas olhei.

Inicialmente ele não me viu, mas depois acredito que tenha notado, mas não parou. Aquele pau, aquelas veias, aquela cabeça lisa, me dá água na boca só de lembrar (infelizmente não cheguei a provar).

Naquele momento parece que minha visão deu um zoom somente no pau dele e ficou ali travada, eu estava presenciando uma cena linda, porém um pouco assustadora (pela minha idade).

Lembro bem que ele intensificou os movimentos das mãos socando no pau e gozou, eu achei aquilo muito legal e excitante e dali em diante reparei muito mais em homens.

Depois daquele dia sempre que podia eu me tocava, lembrando do pau, depois lembrando de galãs, cantores… rs

Acho que esse dia (e vários outros) me tornou a Katy que sou hoje, compulsiva por sexo, seja lá como for.

Acho que já deu pra perceber que tenho transtorno obsessivo compulsivo, uma porcentagem baixa, mas sou muitoo intensa em tudo, inclusive sexo e por isso me empenho ao máximo pra me satisfazer sempre.

Essa foi um pedacinho muitoo pequeno da minha história, pra vcs entenderem pq eu sou tãoo vadia assim rs

Só um detalhe, embora eu tenha muitos contos, todos são reais, sempre ressalto as partes melhores, lógico hihi

bjinhos e me escrevam
katyf083@gmail.com





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.