"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Swing na praia


autor: Enrico999
publicado em: 25/06/17
categoria: hetero
leituras: 1810
ver notas
Fonte: maior > menor


Fui a praia com minha noiva comemorar uns negócios q tinha resolvido e estava afim de tirar o fds para o sexo

Por isso pedi a ela levar somente os biquínis menores, q deixassem sua bunda enorme bem amostra apesar de n gostar de chamar a atenção.... ela pediu para escolher os q ela deveria levar.

Estava quente, sol forte por isso fiquei no quiosque só vendo minha noiva tomando sol e ouvindo os comentários sobre ela e outras q estavam por lá.

Mais no fim do dia veio um rapaz fazendo tatoo de renas e me deu ideia dele fazer em lugares íntimos mas não sabia se ela iria topar.

Pedi para ver os modelos de tribais e rosas sendo difícil ela aceitar fazer uma no quadril perto da vagina. Aceitou em ver os modelos e até fazer mas n ali..... q fôssemos no estúdio para podermos ter privacidade.

Fomos no tatuador e vimos as tatuagens temporárias e escolhemos dois modelos; um morango e uma Rosa.

Eu queria de todo jeito que a Rosa ficasse no bumbum e o morango perto da vagina que fosse possível o bikini esconde las.

Esse era o meu desejo mas virou uma guerra. Primeiro pq minha noiva reclamou q eu estava muito " vadio", liberal.... segundo pq ela teria q tirar a parte de baixo do bikini para ser tatuada ou seja... ficar nua por baixo.

Minha sorte foi a esposa do tatuador, chamada Paula gata por sinal, decidiu me ajudar mostrando suas tatuagens íntimas; uma na virilidade e outra no bumbum. Ela de boa sem neuras abaixou a calça jeans virou e mostrou para nós.... eu fiquei com um tesão em ver aquela bunda linda tatuada.. .. tentei ficar normal pois seu marido e a minha noiva estavam do meu lado.

Conversa vai, Conversa vem.... ok vamos fazer.

O tatuador pede para ela ficar como bumbum para cima e ajuda em puxar para baixo o biquíni para fazer a Rosa primeiro.

Ele puxou o bikini e ficou a amostra seu bumbum enorme. N teve jeito o cara olhou e comeu com os olhos.... até a esposa dele percebeu, riu e elogiou o bumbum da minha mulher.

Paula começa uma conversa com minha mulher eqto começa a tatoo. Eu estava só vendo a tatoo e nem percebi o q tava rolando.... demoro mas percebi....

Eqto o tatuador tatuava o bumbum da minha mulher; tb massageava o local dizendo para n doer mas na verdade estava com tesão.

Terminada a do bumbum... pediu para ela virar se e tirar o biquíni .... Ela me olhou, virou e tirou de uma maneira muito sexy.... muito a vontade....

Lógico q nos 4 olhávamos para a sua peteka..... o tatuador coloca o dedo e me pergunta" aki q vc quer? "

Eu respondo, "um pouco mais perto" colocando meu dedo, minha mulher de perna aberta com dois homens colocando seus dedos praticamente na sua vagina.

Começo a sentir o cheiro característica de quando minha mulher está excitada e olho para seus olhos..... ela me olha se entrega, seus olhos diziam.... " desculpe mas to morrendo de tesão "....

Fiquei quieto, tb estava pq estava na cara q o casal estava nos paquerando. Eu já estava pensando numa troca de casal ali mesmo.

Vi o tatuador fazer a tatuagem, sempre q foi possível tocava minha mulher e a Paula sempre que possível elogiava minha mulher.

Eu estava so vendo o movimento e percebendo q se dependesse da minha mulher, iria rolar uma bela putaria.

Terminada a tatoo, ficou perfeita, top. E recebemos o convite de tomar uma cerveja.... já era tarde e iriao fechar o salão.

Nem deu tempo de eu falar algo, a minha própria mulher q se dizia Santa, ainda pelada, de frente pro espelho responde q íamos.

A esposa do tatuador apenas diz iria por algo mais apropriado. Volta em 10 minutos depois com um micro vestido.

Eu só olhava as duas e pensava.... se rolar... vai ser uma putaria magnífica!!!!!

Saímos os 4 e fomos bar perto da praia. Sentamos, bebemos, falamos de tudo e começa o assunto.... Paula me pergunta se tinha ciúmes da minha mulher por ser uma coroa gostosa.... os jovens deviam ter muita tara com ela...

Eu sabia q minha resposta seria o start do lance pois todos estavam afim.... mas n sabia como rolar... claro q a Paula e o tatuador deviam fazer swing constantemente so q n sabiam como chegar sem assustar.

Eu respondo..... Eu tenho sim... muito... só q me dá muito tesão sentir ciúmes dela.

Nisso aberta a porta; o tatuador....ahhhh então posso toca la??? Passando a mão no cabelo dela. Minha mulher fez uma cara de meio sem graça do carinho afinal esperava sexo mesmo.

Prefiro se vc a tocasse como fez as tatuagens . Ali me deu tesao, respondo. E já emplaco a minha" vcs gostam de troca de casais?"

Eles riem e responde sim que adoram. Paula sugere q fossemos andar na praia.

Concordamos , noite quente Paula tira seu micro vestido e ficou totalmente nua, depilada, tatuada, muito gostosa!!!

Em seguida despe minha mulher e as duas nuas na nossa frente.

O tatuador me diz" sempre quis uma coroa assim, gostosa , com uma bunda lisinha desse jeito!!!!"

Aproveite...pq ela eh muito saborosa!!! Acabei de falar e a Paula vem me despir e inicia um belo sexo oral em mim.

Enquanto estou adorando a chupeta da Paula vejo minha esposa de 4 sendo fodida pelo tatuador. Olhava para ela e via seus seios redondos balançar devido o quanto o cara estava fazendo com força.

Paula senta no meu colo e rebola, rebola gemendo muito.
Peço para ela ficar de 4 e enfio com força, depois ela me pede para por no bumbum, começo a bombar na sua bundinha e ela geme e diz " adoro anal, vai vai....

Qdo olho vejo o outro casal finalizando, minha esposa batendo uma punheta até o tatuador gozar.

Eu aguentei muito tempo comendo aquele bumbum tatuado. Gozo junto com ela , e vou ao lado da minha mulher.

Trocamos uma ideia ali na praia ainda pelados. Demos um tempo despedimos e vazamos.

Fui pro hotel com minha esposa tomamos um banho e começamos a transar conversando sobre nosso swing inesperado.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.