Bia, A Safadinha

  • Publicado em: 26/06/17
  • Leituras: 2124
  • Autoria: jogui
  • ver comentários

Recomendo quem não leu o conto anterior que leia pra poder entender a história..

Vamos aos fatos..

Depois daquela foda fantástica passamos a semana se evitando, éramos muito amigos e confesso que fiquei com medo de isso estremecer nossa amizade, mais não foi o que aconteceu.

Estava em casa de folga quando meu celular toca era a Bia, sempre muito alegre e extrovertida

-Safado, desce aqui em casa que tenho que falar com você, mas vem rápido..

-mas o que você quer, fala por aqui mesmo - respondi

-vai logo porra.. e desligou na minha cara

Que menina folgada do caralho pensei comigo, coloquei uma bermuda uma camisa regada e chinelo e fui, 2 minutos estava na casa dela como era de casa já fui entrando, Bia estava na sala sentada com um shorts Jens apertadinho que a deixava com a bunda muito gostosa com uma blusinha de alcinha florida, não hora pensei "que menina gostosa" mas me controlei e começamos a conversar mas já nas primeiras palavras já percebi a maldade de Bia a Safada queria dar pra mim.......

Ela estava sentada de frente pra mim no sofá e como ela passava o dia todo sozinha não estava preocupado se pudesse ser pego no fraga então fui entrando no joguinho dela quando a mesma me perguntou:

-Voce gostou de fazer amor comigo?

- sim, até que você faz direitinho.. rimos e eu tomei um tapa

Seguido de uma beijo gostoso e com pegada, ela sentou em meu colo de frete e ficamos um tempo se beijando e eu passando a mão naquela bunda gostosa..

Tirei a blusinha e aqueles pequenos seio saltaram pra fora e comecei a chupa-los com muita vontade ela gemia baixinho no meu ouvido, ela tirou minha camisa e começou a beija meu pescoço, ela foi descendo e ficou de joelhos no chão tirou minha bermuda e começo a me chupar..

-haaa que boquinha gostosa Bia que deliciaaaaaa

-issoooo não para hummm vai safada..

Ela chupou minhas bolas e sempre me olhando com aquela cara de safada, confesso que tive que me segurar muito pra não gozar na boquinha dela ela voltou a me beijar, tirei o shorts dela e vi que ela estava com uma calcinha preta rendada, fio dental era tão linda que falei pra ela...

-hoje vou te fuder de calcinha e salto alto....

Na Hora ela correu pro quarto e colocou o salto que maravilha de mulher, coloquei ela deitada no sofá e fui distribuí­do beijos, comecei pelo pé, passando pelas pernas, coxas virilha barriga olha pra ela com aquela cara de safada, com desejo, com muito tesão, desci até sua bucetinha e dei um beijo por cima do pequeno decido que já estava bem molhado, tirei a calcinha de lado e comecei a chupar aquela delicia de buceta então achei o seu ponto fraco, ela não aguentava por muito tempo uma lí­ngua, chupei com gosto e com a ajuda dos dedos fui fazendo ela sair de si..

-aiiiiiii João assim eu gozo

-Que lí­ngua gostasa

-aiiiiiii não para, não paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Que gosto maravilhoso que lea tinha.........

Fui subindo devagar até chegar em sua boca a beijei com paixão ela vei por cima já posicionando meu pau em sua entrada e sentou gostoso, ela sentava com vontade..

-isso safada rebola no meu pau, vai cachorra...

-Vou gazar dentro da sua bucetinha

-haiiii que deliciaaaaaaaaaaaaaaaa

Coloquei ela de dei uma tapa naquele rabo gostoso e coloquei meu pau novamente, peguei ela com força já e quanto mais eu colocava mais ela pedia só dava pra ouvir o barulho de nossos corpos se baterem e nossos gemidos, foi mais algumas estocadas e gozei dentre daquela bucetinha....

Cai ao lado dela nos recompomos e fui pra minha casa, depois de uma foda fantástica

Mas não pense que acabou teve muito mais.... mais fica pro próximo conto

Bjinhossssssssssssse não deixem de comentar...

*Publicado por jogui no site climaxcontoseroticos.com em 26/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: