"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Bia, A Safadinha


autor: jogui
publicado em: 26/06/17
categoria: hetero
leituras: 1084
ver notas
Fonte: maior > menor


Recomendo quem não leu o conto anterior que leia pra poder entender a história..
Vamos aos fatos..
Depois daquela foda fantástica passamos a semana se evitando, éramos muito amigos e confesso que fiquei com medo de isso estremecer nossa amizade, mais não foi o que aconteceu.
Estava em casa de folga quando meu celular toca era a Bia, sempre muito alegre e extrovertida
-Safado, desce aqui em casa que tenho que falar com você, mas vem rápido..
-mas o que você quer, fala por aqui mesmo – respondi
-vai logo porra.. e desligou na minha cara
Que menina folgada do caralho pensei comigo, coloquei uma bermuda uma camisa regada e chinelo e fui, 2 minutos estava na casa dela como era de casa já fui entrando, Bia estava na sala sentada com um shorts Jens apertadinho que a deixava com a bunda muito gostosa com uma blusinha de alcinha florida, não hora pensei “que menina gostosa” mas me controlei e começamos a conversar mas já nas primeiras palavras já percebi a maldade de Bia a Safada queria dar pra mim.......
Ela estava sentada de frente pra mim no sofá e como ela passava o dia todo sozinha não estava preocupado se pudesse ser pego no fraga então fui entrando no joguinho dela quando a mesma me perguntou:
-Voce gostou de fazer amor comigo?
- sim, até que você faz direitinho.. rimos e eu tomei um tapa
Seguido de uma beijo gostoso e com pegada, ela sentou em meu colo de frete e ficamos um tempo se beijando e eu passando a mão naquela bunda gostosa..
Tirei a blusinha e aqueles pequenos seio saltaram pra fora e comecei a chupa-los com muita vontade ela gemia baixinho no meu ouvido, ela tirou minha camisa e começou a beija meu pescoço, ela foi descendo e ficou de joelhos no chão tirou minha bermuda e começo a me chupar..
-haaa que boquinha gostosa Bia que deliciaaaaaa
-issoooo não para hummm vai safada..
Ela chupou minhas bolas e sempre me olhando com aquela cara de safada, confesso que tive que me segurar muito pra não gozar na boquinha dela ela voltou a me beijar, tirei o shorts dela e vi que ela estava com uma calcinha preta rendada, fio dental era tão linda que falei pra ela...
-hoje vou te fuder de calcinha e salto alto....
Na Hora ela correu pro quarto e colocou o salto que maravilha de mulher, coloquei ela deitada no sofá e fui distribuído beijos, comecei pelo pé, passando pelas pernas, coxas virilha barriga olha pra ela com aquela cara de safada, com desejo, com muito tesão, desci até sua bucetinha e dei um beijo por cima do pequeno decido que já estava bem molhado, tirei a calcinha de lado e comecei a chupar aquela delicia de buceta então achei o seu ponto fraco, ela não aguentava por muito tempo uma língua, chupei com gosto e com a ajuda dos dedos fui fazendo ela sair de si..
-aiiiiiii João assim eu gozo
-Que língua gostasa
-aiiiiiii não para, não paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que gosto maravilhoso que lea tinha.........
Fui subindo devagar até chegar em sua boca a beijei com paixão ela vei por cima já posicionando meu pau em sua entrada e sentou gostoso, ela sentava com vontade..
-isso safada rebola no meu pau, vai cachorra...
-Vou gazar dentro da sua bucetinha
-haiiii que deliciaaaaaaaaaaaaaaaa
Coloquei ela de dei uma tapa naquele rabo gostoso e coloquei meu pau novamente, peguei ela com força já e quanto mais eu colocava mais ela pedia só dava pra ouvir o barulho de nossos corpos se baterem e nossos gemidos, foi mais algumas estocadas e gozei dentre daquela bucetinha....
Cai ao lado dela nos recompomos e fui pra minha casa, depois de uma foda fantástica
Mas não pense que acabou teve muito mais.... mais fica pro próximo conto
Bjinhossssssssssssse não deixem de comentar...




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.