Capítulo V Parte III
- Publicado em: 28/06/17
- Leituras: 1135
- Autoria: Angelinasatira
- ver comentários
_Cris.... é melhor deixares aqui o vestido!
Cris despiu se e deixou só seu lindo conjunto de lingerie vermelho completamente transparente. Deixou bijutaria e sandálias para trás. Cris era pequena mas tinha uma forma invejável. Os Dominadores estavam intrigados queriam saber se Cris era mesmo submissa ou apenas uma curiosa. Pareciam achar que aquela hora era a hora da verdade. Julio mantinha se sereno.
_Tens sede?
Cris fez que sim com a cabeça.
_Água!
As duas escravas levantaram se uma tinha umas lentes de contacto que lembravam um lobo ,tinha pintado o seu belo cabelo de cinza. Seus seios estavam tapados por um top cinza e trazia uma saia curta também cinza seu corpo apresentava lindos desenhos que quando olhados de perto se percebia que eram cicatrizes. Em seu ombro estava uma cicatriz em forma de M. Já a outra escrava era uma loira com um lindo body rosa e orelhas de gata a condizer a letra M encontrava se tatuada em seu trazeiro. Uma trazia o copo e outra a caneca.
A loba ficou um pouco mais de tempo olhando o dono enquanto a outra escrava já tinha ido para o lugar dela.
_Victoria. Vai brincar com a tua irmã.
Victoria dirigiu se para irmã mas sempre fitando Cris.
_São irmãs?
_De coleira.
Enquanto Anton preparava as cordas as duas escravas começaram a beijar se. Definitivamente Cris pensava que já vira tudo. A loba beijava a gata de todas as maneiras a outra mais passiva deixava se beijar e soltava gemidos e suspiros. Cris olhava para aquilo interessadissima . Começava outra vez a excitação. Enquanto isso Anton nem sequer olhava pois tinha a certeza que as meninas cumpriam sua ordem.
_Lindas não são? Victoria e Kat . Meu Rubi fogoso e sensual e minha safira doce e sonhadora . Procuro um pérola essas não precisam de ser lapidadas. ... talvez polidas...
Cris estava gostar da conversa embora seu tesão aumentasse a cada beijo e lambidela de Victoria. .... retirava os seios de Kat lambendo os ou mordiscando os. Cris perdia se. Toda aquela intimidade sem intimidade a punha louca. Alguns casais juntavam se a volta de Anton e de Cris outro a tentavam às meninas. O Dominador comecara atar os peitos de Cris entre as cordas enquanto as escravas se entretinham mais e mais. Victoria abriu as pernas de Kate e começou sua tarefa de lhe dar um orgasmo quando Kate encheu seu peito para deitar para fora seu prazer Cris sentiu a corda roçar se em seu clítoris e soltou seu orgasmo tambem ele num gemido incontrolável.
Anton olhou sério para ela.
_Já te observo há duas horas. Porque retens tuas sensações? Achas que alguém está atado a convenções baunilha? Solta te..._Disse observando a sério. _ Foi intenso?
_Muito. Respondeu embaraçada
_Otimo ,preciso te relaxada.
Cris após seu orgasmo desinteressou da actividade das escravas começava agora sentir a segurança das cordas que apertavam. E sentia que nunca quereria sair dali. Anton fez um lindo shibari em seu corpo e no fim suspendeu Cris como se nada fosse. Cris deixava o peso do seu corpo ser sustentado pela cordas. E fechando os olhos sentiu se verdadeiramente segura.
Julio observava como que aliviado de não se ter enganado. Observava lhe a beleza mas sobretudo observava lhe a submissão.
Anton pôs Cris no chão e começou a demorada tarefa de a soltar.
_Muito bem Cris.... foi um prazer atar te.
Beijou lhe a mão e deixou a ir para perto de Júlio.
_Estás com umas lindas marcas. Vais te vestir?
_ Não. Eu gosto delas. Vou exibi las.
Entretanto passava uma liteira transportada por dois escravos. A liteira parou e desviando as cortinas estava Magda.
_Vens ver as lutas? _
_Onde arranjaste a liteira?
_Mandei fazer de encomenda
_Venham ver. Temos a luta de mulheres na lama.
_Submissas?
_Não . Convidei umas semi profissionais. Mas quem quiser lutar contra está a vontade.
_Tens cada uma.... ok vamos ver.
Ainda meia tonta com a cena das cordas Cris seguiu Júlio para fora.....
A parte externa da casa estava animada duas mulheres lutavam semi nuas na lama e vários casais deleitavam se vendo as deitadas uma em cima da outra.
_O que isto tem a ver com BDSM.
_Nada . Apenas Magda gosta de entreter seu convidados.
_Corrida de póneis. Não posso perder!
Consistia em ter vários Pet poney puxando umas carrocinhas romanas . Toda a gente se preparava. Abigail King com Val como poney.
Tinhamos uma Domme vestida de Cleópatra e sua linda submissa culturista. Um americano com um chapéu a cowboy e seu submisso. E D. Gil apresentava se com uma menina de cabelos curtos rabo curto. Umas orelhas arrebitadas e uns corninhos.
_Quem está com Mestre Gil?
_Angelina Satira. Não acredito que ele vai por a cabrita a correr com os cavalos! E ria se.
_Então ela deu a ideia. Eu achei bem. Já me estou a rir. _Disse D Gil
Angelina era realmente muito diferente. Toda ela era sorrisos. Até a concorrência se ria com as coisas dela.
_Angelina é a rebelde sem razão. Ninguém entende porque não tem Dono. É arteira. Muito engraçada.
_Brat?
_Quem teve sessão com ela garante que é 100%submissa. Eu penso que é apenas irreverente em personalidade. No fundo é um doce.
Cris olhava atenta para todos concorrentes.
Estava feliz. Já não se continha. Conversava com toda a gente. E até saiu um grande gargalhada quando viu Satira contando anedotas e animando a festa.
_Atenção Senhoras e senhores. Submissos e submissos e submissas vamos começar a corrida! Concorrentes! Todos à postos?
Preparar! 1.....2.....3.....
E lá foram eles pela estrada fora!
Continua
*Publicado por Angelinasatira no site climaxcontoseroticos.com em 28/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.