"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Desejo oculto 1 (Lésbicas)


autor: katyferreira
publicado em: 28/06/17
categoria: lésbicas
leituras: 2931
ver notas
Fonte: maior > menor


Bomm… não sei se isso acontece com outras mulheres, mas ultimamente tem acontecido comigo em várias situações.

Pra quem não me conhece meu nome é Katy, tenho 25 anos, sou casada e por muitos vista como fofinha/gordinha, há algum tempo venho me envolvendo com minha chefe (também casada) em um relacionamento meio maluco entre a gente.

Sempre repudiei e repudio atitudes de homens que se aproximam de mulheres simplesmente pelo instinto de tirar proveito sexual ou em lugares públicos de se aproveitar da situação e encostar ou ver mais do que devem nas mulheres.

Na última semana no caminho para o trabalho encontrei uma mulher muito bonita no ponto de ônibus, morena e com uma roupa bem sedutora e um perfume atrativo, pra não dizer instigante rsrs.
Ela estava com uma blusa preta decotada, uma calça super apertada que ressaltou bastante suas curvas, inevitavelmente eu olhei, uma, duas, três vezes…

Aquilo de certa forma me incomodou, eu estava admirada e ao mesmo tempo desejando uma mulher que eu nunca havia visto na vida, meu olhar não me obedecia e sempre ao me distrair eu olhava a tal mulher.
Isso durou até o ônibus chegar, coincidentemente pegamos o mesmo ônibus e segui com os olhares, meio que sem querer.

Segui para o trabalho com aquela imagem na cabeça, acho que eu estava passando dos limites com minhas vontades, será que é isso que um homem sente ao olhar uma mulher daquelas?!

O problema desse fato é que aconteceu com a moça do ônibus, com a atendente da farmácia, com a mulher da padaria e com a gordinha que encontro todos os dias ao entrar na empresa (que é muito bonita por sinal).

O estado é quase incontrolável, sempre que estou em lugares públicos eu me pego olhando coxas, bumbum, seios, boca…

Nesse exato momento estou me tocando lembrando de uma mulher madura que encontrei no supermercado, ainda não descobri o motivo mas ela me atraiu de tal forma que me despertou vontade e lembrando daquele corpo, aquela pele que parece ser tão macia é inevitável não me masturbar.

Minha imaginação fértil reforça meu estado de desejo, pensando em como deve ser o toque, o beijo e o sexo gostoso dela.

Sinto me despedir de vocês, mas escrever até aqui foi quase uma tortura pra mim, preciso me satisfazer de alguma forma rsrs…

E aí meninas, isso acontece com vocês?

Beijos e me escrevam
katyf08@gmail.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.