"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Babando no namorado da amiga


autor: katyferreira
publicado em: 29/06/17
categoria: traição
leituras: 4078
ver notas
Fonte: maior > menor


Lúcia (nome fictício) é uma amiga de algum tempo, o namorado dela é bem cafajeste e provavelmente ela sabe disso, eu que não sou boba me aproveitei da situação.

Não vou citar o nome do namorado pra não me comprometer rs
Depois de me envolver a primeira vez com o tal namorado da amiga (próximo do dia dos namorados) eu não consigo mais esconder minhas vontades por ele.

Um dias desses andando por umas lojas encontrei o casal e inevitavelmente fiquei louca pra sentir aquele macho de novo. Paramos e conversamos um tempo e notei que ele me olhava com cara de tarado, ele estava na mesma sintonia que eu.

Esperei Lúcia ir ao banheiro e disse que seguiria o mesmo caminho, ele então me disse que ia se despedir da namorada e iria pro trabalho, bem próximo dali, perguntei se não tinha um tempinho pra mim e então combinamos que ele só iria levá-la no taxi e voltaria pra “conversarmos”.

15 minutinhos depois lá estava o safado, eu sorri e disse que ali não era lugar mas eu estava morrendo de tesão, ele tinha alguns minutinhos antes de pegar serviço, então, nos viramos do jeito que deu.

Os banheiros masculino e feminino eram bem próximo e era o local perfeito. Segui na frente e logo depois ele entrou (os dois no banheiro dos homens).

Foi logo me puxando, me jogando na parede e dando um beijo espetacular, fiquei sem ar, mas continuei com a safadeza. Mãos, beijos e lambidas…

Perguntei quanto tempo ele ainda tinha. Talvez 20 ou 30 minutos, ele disse. Talvez uma rapidinha, ele tava sem camisinha.
Já que eu estava com água na boca fui logo mamar aquele cacete. Me ajoelhei, abaixei a calça dele, desci a cueca e fui.

Engoli aquele pau que ainda estava meio mole, mas senti que me queria, cospi e babei a cabeça daquele caralho e fui acariciando e beijando, quando notei que estava bem durinho coloquei tudo na boca.

Mamei com vontade e as vezes acariciava com as mãos, sempre que olhava ele estava de olhos fechados e mordendo os lábios, vez ou outra uma porta se abria no banheiro, mas nem me importava mais.

Babeii muito no pau do meu macho safado, sugava a cabecinha e lambia de um lado ao outro o que fez com que ele gozasse rapidinho.

Gozou um rio de porra e a Katy safadinha engoliu tudinho e ainda voltou pra beijar o macho da amiga rs

Nos levantamos e saímos do banheiro com todo cuidado do mundo, ele satisfeito e eu querendo mais, lógico que marcamos pra outra vez.

Aiii
Como o proibido me excita rs

Espero que tenham gostado
bjinhos e me escrevam
katyf083@gmail.com




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.