"Os mais excitantes contos eróticos"


Retorno do meu querido Professor


autor: momorena
publicado em: 03/07/17
categoria: hetero
leituras: 2237
ver notas
Fonte: maior > menor


Caros leitores esse fim de semana recebi um e-mail que fez ressurgir em mim uma mulher a tempos adormecida mulher que nunca esqueceu do Querido Professor, sim Júlio está de volta!!!!

Para quem não conhece Júlio eu sugiro que leiam os contos que escrevi sobre ele e eu, garanto que vão entender o que essa volta quer dizer...



A carta eletrônica carregava a seguinte mensagem:





Olá Mô, minha querida a quanto tempo não nos falamos eu obedeci suas ordens de me afastar de ti por algum tempo, confesso que foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. Eu senti o quanto você estava dividida entre seu casamento e eu e jamais teria a coragem de te cobrar nada sei o quanto você preza sua família e por mais complicado que seja seu casamento você ainda o ama. Eu vi isso senti isso em você sabe que somos amigos antes de qualquer coisa e entre nossas conversas era perceptível seu amor por ele.

Confesso que sentia ciúmes e por vezes inveja dele em ter você sem reservas, mas sempre respeitei você meu amor sua decisão para mim foi uma ordem mesmo a contra gosto decidi aceitar um cargo em um hotel de luxo em Portugal como te disse aquela última vez que falamos foi uma experiência boa aprendi ensinei vivi momentos incríveis porém nenhum deles se compara ao que vivi com você.

Não pare de ler por favor, nem me censure preciso que você saiba o que sinto nesse momento desde que você me bloqueou no seu watsap não tenho essa oportunidade e preciso muito.

Mô não é possível que tudo que vivemos morra assim preso em nossas memórias como um um sonho bom que aconteceu mas passou. Eu preciso de você em mim minha morena, eu fecho os olhos e sinto cheiro da sua pele a textura da sua pele a quentura da sua pepeka engolindo meu pau, ai Amor eu estou voltando para o Brasil e não pense em fugir de mim, quero METER com você, COMER VOCÊ e ser sodomizado por você Mô. Não me negue isso eu sei que o que sinto é recíproco e enquanto lê essa carta seu mel encharca sua calcinha e sua boca fica gélida os bicos dos seus seios assim como seu grelo enrijecessem te conheço meu amor.

Aprendi brincadeirinhas novas para fazermos e estou levando na bagagem utensílios que você amará usar em nós.Acredite renderá contos maravilhosos minha contista preferida, tenho acompanhado o que escreve e fico enciumado com algumas histórias. Você continua tesuda quando escreve imagino quando mete amor aiiii estou de pau duro desde que comecei escrever.

Você me faz gozar horrores te imaginando preciso de você amor, beijar essa sua boca gostosa esses seus lábios que me enfeitiçam.

Ah fiquei sabendo que você está indo bem na faculdade fiquei muito feliz você merece ter êxito no que faz e realizar seus sonhos.

Estou contando dias para te ver... estou enviando um anexo para ver como essa conversa me deixou responda por favor e diz me se gosta...

Ansiosamente, apaixonadamente

JÚLIO





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.