"Os mais excitantes contos eróticos"

 

UM INCESTO INESPERADO. PT 01.


autor: ricardosafado
publicado em: 03/07/17
categoria: incesto
leituras: 8887
ver notas
Fonte: maior > menor


Me chamo Isabela, tenho 21 anos, sou morena, olhos castanhos, 1,71 de altura e tenho 52 quilos.

O que vou contar aqui para vocês aconteceu entre minha mãe e minha irmã mais nova.

Minha irmã se chama Joyce, acabou de fazer 16 aninhos, uma ninfetinha loira de olhos azuis, seios médios, bumbum arrebitado, pois acabou puxando tudo isso da minha mãe, que é uma coroa de 41 anos muito linda e sexy, desejada por muito homens. Como minha mãe se divorciou a pouco tempo, eu acabado sendo obrigada a ficar a maior parte do tempo com a minha irmã.

Bom, em um certo sábado acordei morrendo de sede, então resolvi ir até a cozinha beber algo. Estava eu saindo do meu quarto indo até a cozinha, quando de repente escutei alguns gemidos vindo do quarto da minha irmã mais nova, então rapidamente fui até o quarto dela para ver o que estava acontecendo, pois fiquei assustada, imaginando que tinha acontecido algo com ela. Ao chegar próximo do quarto, reparei que a porta estava apenas encostada, então me aproximei devagar para ver o que estava acontecendo, pois realmente tinha ficado preocupada com a joyce. Como o corredor estava tudo escuro, empurrei um pouco a porta e olhei para dentro para perguntar se ela estava bem, quando naquele momento tive a certeza que os gemidos que eu tinha acabado de escutar não eram de dor, e sim gemidos de prazer, pois estava ali mãe, chupando loucamente os seios rosados e pontudos da minha irmã.

Minha mãe mamava como louca nos seios da minha irmã, enquanto tuas mãos apertavam aquela bundinha branca e durinha, a fazendo gemer baixinho.







CONTÍNUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.