"Os mais excitantes contos eróticos"

 

transei na escola com meu Crush


autor: DrihZF
publicado em: 03/07/17
categoria: hetero
leituras: 1072
ver notas
Fonte: maior > menor


oie queridos leitores, vou contar mais um conto que aconteceu comigo...
na minha sala de aula entrou um aluno novo e eu fiquei super interessada nele, sabe aqueles gatinhos que tem cara de safado, entao bem o tipo dele.
no dia seguinte os menino vieram me falar que ele queria ficar comigo.
eu nao pensei duas vezes em aceitar , o ruim e que sempre que a gente marcava de se ver algo acontecia.e nao dava.. e quando chegava na sala de aula ele ficava me olhando com aquele olhar safado.
bom chegou um dia que o professor faltou e ficamos em aula vaga.
E quando tem aula vaga pode ficar no patio da escola ou na biblioteca, eu e minha amigas estavamos indo pra biblioteca e ele me seguiu e falou pra mim, ficar com ele lá no matinho que tem a caminho da biblioteca eu aceitei é claro ... e a gente se beijou, um beijo tao bom daquela boca de aparelho dele, ele por sinal bem safado foi colocando a minha mao no pau dele.. que estava gritando para sair daquela calça, foi quando pude sentir a grossura que o pau dele tinha , ele começou a abrir a calça e me fez fazer um boquete nele .. eu estava com medo de alguem passar pra biblioteca e ver .. mais mesmo assim nao resisti e comecei a chupar o pau dele , vi que ele estava super excitado e louco para meter na minha xota, mais ali era impossivel.
perto do mato que a gente estava tinha um portaozinho que dava com o fundo da escola e era sómato tamben , ele rapidinho me sugeriu que pulasse para que ele pudesse me comer gostoso , eu pulei com muito medo mais valeu super apena , ele me colocou de 4, abaixou minha calça legue e socou a sua rola super excitada de uma vez sóna minha buceta,foi bem rapido a sequencia de vai e vem que eu gozei umas 3 veses seguidas e gemia de tanto prazer , ele me dava tapas na cara e puxou meu cabelo, tava uma delicia até que senti ele tirando rapido o pau e pediu pra mim chupar , e gozou a minha boca todinha, depois nos beijamos novamente para se despedir , observamos se nao tinha nimguem passando para a gente pular o portaozinho de volta, foi bem facil e fizemos isso mais umas 4 veses sempre nas aulas vagas ...ai era uma delicia



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.