"Os mais excitantes contos eróticos"

 

AVENTURA A TRÊS. O QUE UM VINHO FAZ!


autor: kelli
publicado em: 04/07/17
categoria: aventura
leituras: 2053
ver notas
Fonte: maior > menor


Fui desafiada a contar nesse site, umas das coisas mais deliciosas que já vivi, que foi realizar uma fantasia com meu namorado.

Meu nome é Keli, tenho 40 anos, sou loira, 1,70 de altura, olhos esverdeados, cintura fina e bumbum grande (fonte de vários comentários de homens e mulheres tbm. Rsrs), sou casada , mas em uma crise no meu casamento, reencontrei o Marcos, um conhecido da minha adolescência e acabamos nos envolvendo... O que foi a melhor coisa que aconteceu sexualmente pra mim..
O Marcos, meu namorado desde então, é negro, lindo, 38 anos, tem 1,85 de altura, bumbum duro e grande, e um pau que nem gosto de comentar pra não fazer propaganda rs... Uma boca quente, com o melhor beijo da vida e uma língua que faz loucuras, ele é super devasso e safado.
A outra personagem dessa experiência é minha melhor amiga, KARLA, 38 anos, casada, loira, linda, 1,65 de altura, seios fartos siliconado, corpo sarado, pois adora malhar. A conheci 17 anos atrás e ela virou minha ídola por conta das experiências sexuais que me contava e que eu era louca pra viver algo parecido...
Pois é, eu contei ao Marcos que era louca pra viver aventuras e ele entrou totalmente na minha e foi realizando meus desejos e fantasias.
Eu casei cedo e tive apenas um homem até então e não tive oportunidade de viver isso com o marido, por ele ser um pouco travado pra algumas coisas. Eu tinha um furacão dentro de mim que nem eu imaginava e o Marcos tirou isso de mim... Ainda bem.. Rsrs
Numa das nossas conversas Marcos revelou sua fantasia de ver a namorada com outra mulher, então eu disse que queria proporcionar isso a ele, mas disse que só podia ser se fosse com minha KARLA.. Já que admirava a sua liberdade de expressão sexual. No começo queria fazer apenas para satisfazer meu namorado, mas nós fomos fantasiando como seria e foi despertando um desejo de viver isso, eu ficava muito molhada e tremendo de tesão imaginando nós três, até que a fantasia não era mais só dele, era minha também. Eu contei pra Karla, ela ria e falava: -"vocês são doidos". Mas eu sentia que ela gostava do que ouvia, mesmo achando louco.

Um dia fui com KARLA num evento de vinhos em nossa cidade, eu não bebo e ela gosta de tomar vinho e sempre me ofereço pra dirigir pra ela e foi o que fiz nesse dia. Quando ela já estava bem "altinha" depois de umas taças, do nada olhou pra mim e disse:
- Amiga é hoje!!! Manda mensagem para o Marcos vir pra cá que vamos fazer uma surpresa.
E assim eu fiz, mandei uma mensagem: "amor vem pra cá para o evento, estou com nossa Karla.
E mandei uma foto pra ele de nós duas.
Nisso ela disse: pra que essa foto?
E eu respondi: mandei pro marcos e disse pra ele vir pra cá... e ela disse:
- vamos fazer uma foto mais picante! Enquanto foi me puxando pro banheiro segurando a minha mão. Eu sentia meu melzinho encharcar minha calcinha. Chegando no banheiro ela espera algumas mulheres saírem e vamos na frente do espelho e tiramos uma foto dando selinho, mandamos para Marcos, que não demora nada pra chegar no evento, enlouquecido de tesão.

KARLA já fica toda se insinuando e fala com ele:
- Vai dar conta das duas loiras?? Ele surpreso mas muito excitado diz:
- daremos conta uns dos outros..
Ela diz: então vamos! E novamente segura minha mão e vai me puxando para o estacionamento.
Como sou casada, não posso dar mole com meu namorado em público... Mas nesse momento não estou pensando mais em nada além da nossa fantasia e saímos os três de braços dados, Marcos no meio e suas duas loiras.
Chegando no carro, dou a chave para ele dirigir, eu e KARLA sentamos no banco de trás.
Não perdi tempo, fui logo beijando minha amiga, num beijo muito quente, profundo e demorado, aproveitando cada pedacinho da boca dela e ela da minha.
Entre um beijo e outro, eu abria os olhos e observava como ele estava reagindo e vi que estava de pau duro pra fora da calça se masturbando vendo aquele cena e dizia: "não parem minhas meninas".
Fiquei com mais coragem e desejo pra continuar...
Ele se voltou para o banco de trás me puxou, me deu um beijo agradecendo por estarmos vivendo tudo aquilo e eu puxei nossa Karla e demos um beijo a três... Chega me arrepio imaginando nóssas línguas e bocas úmidas e quentes se tocando.
Depois Marcos ficou de joelhos e quando estávamos num beijo gostoso, ele enfiava seu grande pau no meio do beijo, isso me enlouquecia, íamos chupando e beijando ao mesmo tempo.
Então tirei a blusa da KARLA pra me deliciar com os seios fartos dela, como eu desejei fazer isso...
Beijei, dei lambidinha e mordinhas de leve e chupava, ora com força e ora devagar, me acabando neles, arrancando gemidos e sussurros da minha melhor amiga. Não conseguia acreditar tá fazendo aquilo. E o melhor, está gostando de dar prazer a Karla.
Fui me certificar se ela estava gostando também, já que estava gemendo gostoso com minhas carícias e eu gemendo em ver meu homem se deliciando com cada atitude que eu tomava.
Então levo minhas mãos até a buceta da KARLA, sinto ela encharcada.
Envolvidas naquelas carícias vamos tirando a roupa uma da outra e meu namorado lá se masturbando e gemendo e nos dando ordens de que cena ele queria ver...
Então ele pede pra roçarmos os grelhinho e assim fizemos, entrelaçamos nossas pernas e nossas bucetinhas uma na outra, começamos esfregar enquanto nos abraçamos, beijando, sentindo o seios dela no meu. Não me contive roçando na buceta gostosa da minha amiga, com meu homem me olhando, até que gozamos intensamente num orgasmo múltiplo... me arrepio até hoje em lembrar o gozo incrível que foi... um dos melhores que já vivi.

Mas eu precisava do meu homem metendo em mim, queria ver muito ele meter na minha amiga tbm, era nossa segunda parte da fantasia.

Então saímos do carro e eu disse que queria que ele metesse em nós duas simultaneamente. E foi o que fez.
Sentou as duas no capô do carro e começou a me beijar e depois deu um selinho na Karla...
Logo depois coloca uma mão na buceta dela e outra na minha buceta nos enlouquecendo. Sedento, Marcos se abaixa e cai de boca na minha buceta e lambe todo meu mel do gozo que KARLA havia me provocado, morde meu grelhinho e depois vai na minha amiga e faz o mesmo. Eu fico maluca vendo meu homem chupando minha melhor amiga. Enquanto Marcos nos chupa, eu e Karla nos beijamos e acariciamos nossos corpos nu, em pleno estacionamento. Ele volta e chupa minha buceta mais uma vez me fazendo gozar de novo e faz o mesmo com ela...
Dai eu peço: me come gostoso amor..e depois mete na nossa KARLA.
E ele nos coloca de quatro no capô e começa socar muito forte e selvagem, eu grito de prazer sentindo seu pau me invadindo e com uma mão ele puxava meu cabelo e a outra hora me batia na bunda e na cara e me arranhava toda, amo ele assim todo selvagem quando tô quase gozando, como um tortura maravilhosa, ele tira de mim e soca na KARLA, enfia seu pau devagar, depois soca bem forte o que faz ela gemer e pedir mais, ele soca mais um pouco e tira seu pau e enfia em mim de novo... ficamos nessa brincadeira até nós duas gozarmos. Não queríamos parar, parecíamos três Tarados devassos, sem se importar com o perigo de alguém nos pegar ali, na verdade isso nos excita um tantooooo.
Peço pra ele comer meu cu enquando eu faço Karla gozar na minha boca..
Sento-a no capô do carro eu com a boca na buceta dela e de bunda virada pro Marcos comer meu cuzinho. Ele começa meter com carinho pra não machucar e depois quando vê que estou a vontade começa a enfiar mais firme e forte...
Enquanto eu chupo a bucetinha da karla, os seios (pra quem não gostava da ideia estou me saindo muito bem, com meu namorado tudo é saboroso e me enche de prazer).
KARLA goza gostoso na minha boca e desce do capô, se ajoelha entre nós e começa a chupar o saco do meu namorado, sugando seu ovo, depois vem até minha buceta e chupa gostoso e eu retribuo uma gozada deliciosa na sua boca.
Marcos não se aguenta mais e diz que vai gozar. Eu me ajoelho ao lado de Karla, vamos chupando e acariciando seu pau até que ele começa lambuzar nossas caras e encher nossas bocas com seu leite quente e grosso. Eu gulosa como sou, vou lambendo tudo e bebendo.

Fartos de prazer, vestimos nossas roupas e vamos embora sem falar nada... olhávamos um para o outro como uma cara de satisfação!
Ate que karla diz: não demorem pra me querer com vocês de novo, eu amei!!!
Isso foi só o começo...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.