Meu irmão me fodeu gostoso pt2

  • Publicado em: 08/07/17
  • Leituras: 7734
  • Autoria: 21valzinha
  • ver comentários

Me assustei e puxei minha blusa pra baixo rapidamente e logo meu irmão se aproximou alisando meu cabelo e segurando meu rosto.

- Olha so, calma. - ele beijou minha testa- não é errado sentir prazer. Nem seria se eu te ajudasse. - ele beijou meu pescoço e eu fechei os olhos, jogando a cabeça pra trás, quase me entregando. - acha que não vi quando ficou me espiando no banheiro com a porta aberta?! - ele deslizou a mão pelo meu cabelo e entrelaçou os dedos na minha nuca - eu fiz de propósito. Queria que sentisse o mesmo que senti ao te ver quase nua.

Nesse momento soltei a mão que prendia minha blusa e agarrei sua cintura e notei que ele estava nu. Sorri um pouco tí­mida. Dentro de mim, o tesão e o medo brigavam entre si, e o tesão ganhava. Lucas se escorregou entre minhas pernas e me beijou de lí­ngua. Sua boca numa perfeita sincronia com a minha me mostrava o que era um beijo de verdade. Parecia que nossas bocas se conhecia a seculos e sabiam exatamente o que fazer. Sua lí­ngua deslizava sobre a minha e enquanto sua mão percorria meu corpo levantando a única peça que eu vestia. Ele tirou minha blusa com minha ajuda e sua boca imediatamente desceu para meus seios que estavam com os bicos duros a essa altura do campeonato. Meus olhos se fecharam e gemi quando sua lí­ngua circulava meu mamilo e minha mão deslizou pela lateral do seu corpo até tocar seu cabelo e entrelaçar meus dedos para assim poder puxar mais sua cabeça para mim. Ele sorriu com malí­cia vendo que eu já estava entregue e voltou a mamar nos meus peitos. Minha mão livre eu desci ate seu pau e caralho, que pau! Vendo já era uma maravilha, tocando era mais que isso. Sua boca deslizou pela minha barriga arrancando-me arrepios e suspiros. Ele beijava e mordiscava levemente, eu gemendo baixo e puxando sua cabeça mais. Ele continuo descendo e antes de cair de boca na minha boceta que estava molhada pra caralho, ele a abriu um pouco, aproximou os lábios d assoprou. PUTAQUEPARIU. Que delicia. Minha mão que estava em sua cabeça instintivamente a puxou trazendo pra mim e ele logo ja começou a chupar. A sua lí­ngua explorando cada centí­metro da minha buceta aberta pelos seus dedos. Quando ele endureceu a lí­ngua e começou a circular meu clitóris com ela, foi quando perdi todo pudor e gemi alto implorando por aquele macho que estava ali.

- aaaaah porra... chupa... vai... delicia maninho... chupa toda bucetinha da irmã, vai.. isso caralho...

Vendo o quão alucinada eu estava ele deslizou para dentro de mim um dedo e imediatamente começou a estocar de forma rápida e ritmada. Sua boca ainda me chupando o que deixava tudo mais gostoso. Não demorou para que eu puxasse com mais força a sua cabeça, e meu quadril começasse a rebolar na sua boca. Vendo isso ele penetrou mais um dedo e sussurrou:

- isso gostosa. Rebola gostoso pro seu irmão, vai.. isso delicia.

Seus dedos passaram a me estocar com mais rapidez e sua lí­ngua se tornou mais faminta. Meu quadril também incontrolável se movimentava mais e mais rápido. Não demorou para que eu fechasse as pernas quando senti o que estava por vir, e prendi sua cabeça para impossibilita-lo de sair de dentro de mim, e gozei. Gozei gemendo seu nome, deixando ele tomar tudo de mim que saia, e ele tomava.

*Publicado por 21valzinha no site climaxcontoseroticos.com em 08/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: