UMA BABÁ SENSUAL (PARTE 1)

  • Publicado em: 12/03/15
  • Leituras: 7239
  • Autoria: lililover
  • ver comentários

Eu tinha uns 14 anos quando fui trabalhar num condomí­nio de casas na Barra da Tijuca. Moravam o pai, de uns 40 anos, a mulher, a filhinha de 4 anos e um garoto de uns 13 anos. Havia eu, que era a babá, e a empregada. Ela não dormia na casa. Eu dormia lá e tinha folga de 15 em 15 dias.

Fora da casa tinha um chalézinho onde eu ficava. Nós duas tí­nhamos que usar aquele uniforme preto, vestido, mas o meu, pela minha idade, era bem curtinho.

Na primeira semana, já notei que o pai e o filho me devoravam com os olhos, e, como já tinha muito sexo no sangue, resolvi enlouquecer os dois.

Quando era eu que servia a mesa, desabotoava a parte de cima do vestido, e, como não usava sutiãn, um dos meus seios ficava à mostra. O pai até que disfarçava o olhar, mas o filho, ficava vidrado. Até que um dia resolvi escancarar: falei para o garoto levar alguma coisa no meu quarto, enquanto eu iria trocar de roupa para sair.


Deixei a porta entreaberta e tirei o vestido, ficando só com uma minúscula calcinha. Quando ele entrou, fingi surpresa e cobri os seios, enquanto ele, sem graça, não tirava o olho. Perguntei então se ele estava gostando do que via e descobri meus seios. Ele ficou igual a uma estátua e resolvi me aproximar dele. Peguei sua mão e coloquei nos meus seios, enquanto fazia com que ele sentasse na cama. Coloquei, então, uma perna em cima da cama, enquanto ele ficava quase com o rosto na minha xaninha. Fui tirando a calcinha lentamente até que fiquei completamente nua. Me ajoelhei no chão e tirei seu short, o pau era grande para um garoto de 13 anos, e coloquei na minha boca chupando com vontade.


Àquela altura, eu também estava super excitada e doida para sentir aquele cacete dentro de mim. Mas minha expectativa durou pouco, ele gozou, e muito, na minha boca, quase me fazendo engasgar.

*Publicado por lililover no site climaxcontoseroticos.com em 12/03/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: