"Os mais excitantes contos eróticos"

 

BEIJO GREGO E 69 COM A COROA


autor: THIAGO25RJ
publicado em: 09/07/17
categoria: hetero
leituras: 2004
ver notas
Fonte: maior > menor


Ola amigos, é a primeira vez que relato um conto, mas como foi real e inesquecível eu gostaria de compartilhar com os leitores.

Sou um agente de segurança, um dia eu estava no trabalho cumprindo minhas funções. eu tomo conta de um prédio publico em que trabalho, logo para ter acesso a alguns setores é preciso de minha autorização para abrir as portas, pois eu quem fico com as chaves dos andares. todos os dias as moças das equipe de limpeza precisam que eu abra as portas para elas entrarem para limpar os corredores e setores do prédio. ocorre que não sei oque essas mulheres tem que vivem me assediando, a ponto de me beijarem pelos corredores e ficam sempre puxando assunto de sexo comigo. Porem tem uma delas que me deu seu telefone e me convidou para ir num motel, assim na cara dura, o nome dela é Denise, uma mulher de 1,60, loira, gordinha, com as pernas e bunda bem gordinhas, porém muito lisas sem nenhum defeito, seus peitos eram medianos, mas já um pouco caidos pela idade e por ter tido alguns filhos já. sua idade é de aproximadamente uns 50 anos. e eu sou moreno claro, olhos verdes 1,76, dizem que sou bonito. Agora é que começa realmente o conto, ao chegarmos no motel ela parecia estar muito tímida, mas logo fui partindo pra cima dela e tirando sua roupa, comecei beijando-a e fui descendo até a bunda dela, dei vários beijos na bunda, e comecei a chupar sua bucetinha, amigos, apesar dela ter uns 50 anos, a buceta dela era linda, ela estava toda depilada e seu grelinho rosado dava um toque de charme e prazer em tudo aquilo. enquanto eu chupava sua buceta fizemos a posição 69, ela interagia com meu pau com se fosse a melhor coisa do mundo para ela, ela beijava, apertava, passava no rosto, batia com ele no rosto, e mamava como se fosse o último da vida dela, tudo isso na posição 69. Empolgado com a situação, eu comecei a dar linguadas no cuzinho Dela, e ela passou a beijar e passar a lingua no meu também, acreditem, ficamos por mais de 1 hora em 69 , fazendo beijo grego e sexo oral, eu sentia ela gozando em minha boca, jogava aquela lubrificação de gosto maravilhoso, quanto mais ela gozava, mais eu ficava de pau duro. e o tempo ia passando e agente se chupando eu enfiava o dedo na buceta dela enquanto fazia o beijo grego, ela não tentou enfiar em mim não, até porque eu não curto penetração em mim, apenas gosto de beijo grego. apos umas horas meu rosto já estava todo cheirando a xoxota, eu me sentia o cara mais feliz do mundo ali. foram horas de diversão, também meti bastante o piru nela e depois paguei a conta e fomos embora, hoje ela está doida correndo atras de mim querendo mais uma transa dessas, achei que ela talvez me interpretasse mal pelo lance de trocarmos muitos beijo grego, tipo ela não querer outra vez por achar que isso não é legal, mas pelo que entendi ela adorou e quer repetir mais, agora ela me disse que vai tentar me dar o cuzinho ^^ , mas o que eu mais gosto mesmo é chupar buceta e cuzinho da mulher.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.