Minha melhor pintura
- Publicado em: 10/07/17
- Leituras: 2115
- Autoria: gabriel_maxworl
- ver comentários
Estava pintando uma casa chique nos jardins, coisa de grã fino mesmo, a pintura estava adiantada, naquele dia o dono da casa viajou e me disse que eu teria que negociar com sua esposa, nunca tinha a visto, nem sabia como era, cheguei cedo ao trabalho e já fui organizando as coisas, nessa hora apareceu uma mulher.
_ Você que é o pintor que o meu marido contratou?
Olhei para trás, não tinha reparado nela, fiquei meio sem jeito, era uma mulher muito bonita, pele bronzeada, olhos castanhos, cabelos pretos, uma boca carnuda, aparentava ter uns trinta e cinco anos.
_ Te fiz uma pergunta, vai ficar me olhando e não vai me responder?
Fiquei mais desconcertado ainda.
_ Sim senhora, me desculpe, sou eu mesmo o pintor que o seu marido contratou.
_ Pode me chamar de você e não precisa ficar nesse nervosismo todo, pode terminar o seu trabalho.
Ela saiu, fiquei com vergonha, será que ela percebeu a minha ereção, meu Deus, se ela percebeu que vergonha.
A manhã percorreu tranquila, eu fiquei concentrado no meu trabalho e ela ficou dentro da casa, não saiu mais para o quintal, almocei e deitei para tirar um cochilo, cochilei por uns dez minutos e acordei com sons de gente chegando, parecia uma festa, pelos trajes que estavam vestindo eles vieram para aproveitar a piscina, aquele dia estava mesmo muito quente.
Na onde eu estava trabalhando não dava para ver a piscina, isto me deixou mais tranquilo, pois eu sou muito tímido, realizei meu trabalho, quando foi por volta das três horas da tarde, a empregada veio até mim e disse que a sua patroa estava me chamando, que era para acompanha-la. Chegamos à piscina, ela estava deitada de bruço tomando um bronzeado, enquanto uma mulher descoloria os seus pelinhos na parte de trás da sua coxa, não preciso nem dizer o quanto eu fiquei louco e excitado com aquela cena, seu corpo era perfeito.
_ A senhora queria falar comigo?
_ Já te disse para parar com esse negocio de senhora, me chame de você.
_ Me desculpe.
Ela se levantou e ficou de pé diante de mim, seu biquíni era estampado de oncinha, olhei seu par de seios, que maravilha, eram grandes e empinados, sua barriga sarada com um piercing bem delicado no umbigo, fui descendo o meu olhar, suas coxas eram grossas e bem torneadas, os pelinhos da sua barriga e das coxas estavam bem loirinhos, eu adoro ver mulheres assim, ela pegou uma toalha e se enrolou.
_ Por favor, me acompanhe.
Entramos na casa, não entendi o motivo, pois o serviço já estava pronto e o marido dela já tinha olhado.
Fomos entrando, as pessoas continuavam na piscina, subimos a escada que tava nos quartos, ela abriu a porta de um dos quartos, entrou e se sentou na cama, eu fiquei parado na porta, sem ação, ela tirou os óculos e olhou para mim.
_ Você não vai entrar?
Fiquei meio sem graça, mas obedeci.
_ Por favor, feche a porta.
_ Mas...
Ela colocou o dedo indicador na frente dos seus lábios e fez o sinal para que eu ficasse quieto, fechei a porta.
_ Sente-se aqui perto de mim.
Obedeci mais uma vez, eu não tava entendendo nada.
_ Você deve estar me achando uma louca, mas não sou, deve estar perguntando o que esta acontecendo, bem eu sou casada, mas meu marido é infiel.
Fiquei prestando atenção sem saber onde eu entro nessa historia.
_ Não quero saber o seu nome, sua idade, onde mora sei somente que é o pintor, para mim já é o suficiente.
Ela tirou a toalha e ficou somente de biquíni na minha frente.
_ Quero que você transe comigo agora.
Eu fiquei sem atitude diante daquele convite.
_ Mas e as pessoas que estão na piscina e se o seu marido descobrir?
_ As pessoas sabem o que eu vou fazer com você, já o meu marido eu quero que ele saiba, transe comigo, só uma vez e pronto, sei que você ficou excitado quando me viu, eu percebi.
Não podia negar aquele convite, que mulher gostosa.
Ela foi tirando a parte de cima do biquíni, podia ver a sua marquinha, ela se aproximou e colocou seu seio dentro da minha boca e mandou mamar, que seio delicioso, mamei gostoso, ela soltava gemidos baixos de tesão, sua mão desabotoou minha calça, logo ela estava com a mão no meu pau e me masturbando.
_ Aiiii que pintor tesudo, tira a minha parte de baixo do biquíni e coloca seu dedo na minha bucetinha.
Quando minha mão tocou aquela xoxotinha, ela me agarrou e começou a gemer alto, a gritar de tesão.
_ Mexe, mexe gostoso.
Ela me masturbava com violência, tinha certos momentos que ela apertava o meu pau de tanto tesão que ela sentia, chegou a me machucar, ela gemia, urrava, mordia os lábios, sua respiração estava ofegante, de repente seu corpo tremeu todo, senti o mel do seu gozo escorrendo na minha mão, ela havia gozado e muito gostoso por sinal.
_ Nossa você fez eu gozar de um jeito que o meu marido nunca fez.
Sorri, estava me recompondo, então ela se virou e falou.
_ O que esta fazendo? Onde pensa que vai?
Sem dizer mais nada me agarrou, rasgou toda a minha roupa e me jogou em cima da cama, depois pegou o seu celular e discou um numero, eu não fazia ideia para quem ela estava ligando, não demorou muito a pessoa atendeu o telefone, era o marido dela, fiquei com medo, mas excitado ao mesmo tempo.
_ Amor, você faz ideia do que estou fazendo no nosso quarto? Não faz? Estou dando para o pintor e a novidade, você vai ouvir tudo.
Ela se aproximou, me mandou sentar, ajoelhou entre as minhas pernas, pegou o telefone.
_ Agora eu vou fazer um boquete gostoso na pica dele, vou mamar como uma bezerra desmamada.
Enfiou todo o meu pau na sua boca, ela passava a língua na cabecinha, depois chupava somente a cabecinha, em seguida enfiava o pau inteiro na boca.
_ Esta escutando a chupeta gostosa que eu estou fazendo nele, escuta ele gemendo.
Falou isso e abocanhou a minha pica de novo, eu gemia, urrava e ouvindo o marido dela morrendo de raiva e sendo corno através da minha pica, me deixava muito excitado e aquela chupeta me deixava louco, estava quase gozando quando ela parou, se levantou.
_ Agora amorzinho, você vai ouvir ele mamando minha buceta.
Ela ficou em pé na minha frente, agarrou meus cabelos e me fez engolir aquela xoxotinha, eu passava a língua e beijava aquela buceta gostosa, eu mamava o clitóris dela, que gritava e gemia.
_ Nossa como ele chupa gostoso, vai meu macho, me chupa, chupa sua vadia, sua puta.
Senti o gosto do seu mel na minha boca.
_ Aiiii estou gozando na boca dele.
Agarrou meus cabelos.
_ Aiiii seu corno, estou tendo um orgasmo nessa boca gostosa, que delicia.
Parecia que ela queria enfiar minha cabeça dentro da bucetinha dela, senti seu corpo tremendo e desfalecendo na minha boca.
Segurei ela e a deitei sobre a cama, abri suas pernas e a penetrei gostoso, meti minha pica com força na sua buceta, peguei o telefone da mão dela e falei.
_ Estou fudendo sua mulher gostoso, estou metendo com força na buceta dela, olha que tesão, que buceta gostosa.
Aquela vadia, aquela puta gritava e mandava eu fuder ela com mais força, mandava eu enfiar tudo dentro dela que ela ia gozar de novo, fechou os olhos, urrou, empinou seu corpo, se contorceu e gozou, o marido ouvindo tudo, ela pegou o telefone de volta, ficou de quatro e falou.
_ Agora o meu macho vai fuder o meu cuzinho, meu cuzinho virgem.
Ela de quatro, eu em pé na beirada da cama e ela me mandou colocar eu colocar minha rola no seu cuzinho, bem devagar, eu fui metendo a minha pica naquele rabo, foi entrando centímetro por centímetro.
Ela chorava, agarrava no lençol da cama, urrava e mandava.
_ Come o cu da sua puta com força.
Não resisti e rebentei as suas preguinhas, meu pau entrou com tudo naquele rabo gostoso, fudi ela até gozar e encher de porra aquela bunda.
Não satisfeita, enquanto eu gozava, ela se ajoelhou e engoliu toda a minha porra, lambeu o meu pau me olhando com uma cara de puta.
Pegou o telefone e falou.
_ Agora estamos quites seu corno, dei gostoso para o pintor, tive orgasmos e vou te avisar se pisar na bola dou para ele de novo.
Desligou o telefone, se aproximou e me beijou loucamente, pediu o meu cartão e saiu.
Aquela foi a melhor pintura que eu já fiz, até hoje espero aquela cavala me ligar.
*Publicado por gabriel_maxworl no site climaxcontoseroticos.com em 10/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.