No sofá, com ele e um filme porno

  • Publicado em: 11/07/17
  • Leituras: 4531
  • Autoria: MissM
  • ver comentários

A sala tinha apenas a claridade da TV. Ouviam-se uns gemidos e ele estava deitado no sofá, que ficava de costas para as escadas. Desci os degraus, silenciosamente, tinha sentido a falta dele na cama e não sabia se teria adormecido cá em baixo.


Sexo. Era o que se via na TV, sexo puro, sem censuras. Uma mulher debruçada numa secretária enquanto um homem a fodia sem parar, as coxas dele batiam com força no rabo dela fazendo um som idêntico a leves palmadas. Parei um pouco a observar aquela cena que nem parecia encenada e comecei a sentir um rasgo de excitação.


Aproximei-me mais um pouco do sofá, ele estava nu, o sexo envolvido na sua mão, que subia e descia em movimentos lentos.


Tropecei em algo que estava no chão sem conseguir disfarçar o barulho. Ele apressou-se a pausar o ví­deo e disse atrapalhado


"Jess, desculpa... ham, não sabia que estavas aí­"


Ajoelhei-me no chão em frente a ele e troquei a mão dele pela minha, sorri e respondi


"Não precisas de parar o filme por minha causa"


Primeiro olhou para mim confuso, acho que não devia estar à espera da minha reação, mas depois descontraiu enquanto começava a masturbá-lo. Voltei a ouvir os gemidos vindos da TV.


Colei os meus lábios no membro dele e comecei a chupar. Ele afastou-me por uns momentos com o objetivo de me arrancar do corpo o vestidinho que trazia vestido, deixando as minhas mamas livres para as suas mãos.


A minha boca voltou a subir e descer no sexo dele, enquanto a lí­ngua o torturava aos poucos e a respiração acelerava. Conseguia senti-lo a pulsar na minha boca.


Puxou-me para cima dele, beijou-me e enquanto explorava os meus lábios forçou os dedos entre as minhas pernas, estremeci, estava excitada e sensí­vel, já molhada, pelo que os dois dedos escorregaram bem para dentro de mim.


Gemi, com a lí­ngua dele ainda na minha boca enquanto me penetrava lentamente, depois passou os dedos molhados para o meu clitoris.


Ele empurrou-me para trás no sofá, abriu-me as pernas e disse


"Agora, sua safada, vais-te vir para mim" voltou a recostar-se no sofá e pôs os braços para trás da cabeça preparando-se para apreciar o espetáculo.


Os meus dedos foram diretos ao clitoris, depois molhei-os na minha excitação e comecei a fazer movimentos lentos, circulares, com alguma pressão, para baixo e para cima.


Ele observava-me atentamente enquanto se masturbava a ele próprio, devagar para não desviar a atenção de mim.


À medida que a minha excitação crescia, aumentava o ritmo, as minhas pernas estavam mais abertas e o sofá molhado por baixo de mim, os meus dedos não paravam, gemia baixinho, ele conseguia perceber a mudança de atitude, chegou-se mais para junto de mim e enfiou dois dedos dentro de mim enquanto eu continuava a satisfazer-me a mim própria, não consegui conter-me mais quando os seus dedos me começavam a penetrar, tremi nas mãos dele enquanto cessava os movimentos, com uma respiração pesada.


No entanto, ainda não tinha acabado, não me deu tempo para recuperar o fôlego e depressa senti o membro dele dentro de mim, com movimentos rápidos e decididos, ele preenchia-me na perfeição. A respiração dele perto do meu ouvido e os lábios no meu pescoço. Depois voltou a olhar para a TV, o que me fez olhar também, outro homem tinha-se juntado à cena, estavam os três na cama, ela de quatro chupava o membro de um enquanto o outro a penetrava. Senti-o ficar cada vez mais excitado, aumentar a força com que me fodia até que explodiu dentro de mim, caindo depois sobre o meu corpo.



Deixem o vosso feedback nas notas/comentários ;)

*Publicado por MissM no site climaxcontoseroticos.com em 11/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: