Enganado na balada
- Publicado em: 13/07/17
- Leituras: 3524
- Autoria: VadinhoSantos
- ver comentários
Quando mais jovem eu gostava muito de sair para as baladas e quase sempre voltava acompanhado para casa.
Depois que casei a vida me afastou das baladas mas depois de um certo tempo eu comecei a sentir saudades daqueles tempos de balada. Tentei convencer a minha esposa para irmos e após muito insistir começamos aos poucos a frequentar alguns bons ambientes.
Passamos a frequentar uma casa muito show onde podíamos dançar à vontade e fizemos muitos amigos por lá.
Certa semana minha esposa não quis sair e me liberou para ir sozinho pois ela sabia que eu iria ficar com um grupo de amigos e se eu fizesse alguma coisa de errado com certeza alguém contaria para ela. Fui mas não era a mesma coisa, me senti reprimido, resolvi voltar para casa.
Despedi-me do pessoal e ao sair de lá passei por uma casa noturna que estava bombando, resolvi dar uma entradinha só para ver como era o ambiente. Não fiquei nem meia hora e quando ia saindo percebi uma morena maravilhosa no american-bar me olhando.
Ela fez sinal eu eu fui até ela. Se apresentou e eu me apresentei e começamos a conversar e a ficar cada vez mais íntimos e falando coisas picantes. Convidei-a para sair dali e ela concordou, fomos até o meu carro e nem chegamos lá, nos atracamos num beijo ardente e maravilhoso, empurrei-a para um canto meio escuro e passei a chupar os peitos lindos e deliciosos dela e ela gemia com gosto.
Alisei a bunda dela por cima da calça e ela falou para irmos para outro lugar. Entrei no primeiro motel que achei. Nos jogamos na cama e ela logo estava fazendo uma chupeta magistral em mim. Tirei a roupa e ela após poucos foi tirando a dela ficando só de calcinha.
Que visão maravilhosa. Ela então me disse que tinha uma surpresa para mim e tirou a calcinha, dali surgiu uma pica maior do que a minha e quase da mesma grossura.
Fiquei sem ação e ela veio em minha direção e disse para eu aproveitar e comer o cuzinho dela. Eu não regia e tomou a iniciativa, voltar a me chupar e eu me entreguei à boca faminta.
Ela se pôs de quatro e pediu para eu meter, soquei meu pau naquele cu gostoso. Nunca pensei que um dia iria comer um travesti e estava fazendo isso naquela hora. O cuzinho dela era muito melhor de comer do que o da minha esposa.
Meu pau estava duro feito aço, eu entrava e saia do cuzinho dela e ficava cada vez com mais tesão. Falei que ia gozar e pedi para gozar nos peitos dela. Tirei o pau, ela se virou e terminei de gozar naqueles peitos deliciosos.
Naquela noite comi ainda mais uma duas vezes e cheguei em casa morto de cansaço.
Tenho o num do cel dela quem sabe um dia eu repita essa aventura.
*Publicado por VadinhoSantos no site climaxcontoseroticos.com em 13/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.