Namoradinha virtual
- Publicado em: 14/07/17
- Leituras: 1798
- Autoria: gabriel_maxworl
- ver comentários
Eu conheci uma morena incrível pela internet, seu nome era Flávia, Flavinha, para os mais íntimos, começamos uma conversa animada, alguns risos, tudo virtual, mas ambos tínhamos vontade de se conhecer pessoalmente.
Conversa vai, conversa vem e nesse meio começamos a falar coisas mais picantes, o calor começou a tomar conta de nós dois, nos masturbávamos todas as vezes que conversávamos, então resolvemos marcar um encontro, como ela morava em outra cidade marcamos que eu a buscasse.
Chegou o fim de semana, fui buscar aquela morena gostosa, não foi difícil de encontrar sua casa, ela me esperava na calçada, estava calor aquela noite, ela usava um vestidinho leve de alcinha, tinha o corpo perfeito, belas curvas, seios médios, barriguinha igual uma tabua, coxas grossas e seu bumbum era grande, fiquei com vontade de apertar para ver se era durinho.
Cumprimentamos-nos com um beijo no rosto.
Conversamos um pouco ali parados, então resolvemos ir comer algo e beber algumas cervejas. Fomos a uma pizzaria na cidade dela, depois de umas cervejas notei que a Flavinha estava bem alegre, rindo a toa, comecei a falar sacanagens no seu ouvido, percebi que ela ficava arrepiada, ainda mais ali no meio da pizzaria lotada.
Estávamos muito excitados, paguei a conta e fomos embora, a levei para uma rua deserta e mal iluminada, assim que desliguei o carro já grudamos um no outro e temos aquele beijo, ela já colocou sua mão sobre o meu pau.
_ Nossa que tamanho!
Foi desabotoando minha calça e colocando ele para fora, em seguida caiu de boca na minha pica e começou a sugar com força, chupava o meu pau com vontade, eu a segurava pela cabeça, aquela chupeta estava muito gostosa, ela babava no meu pau e o engolia inteiro, depois o lambia até as bolas me olhando com uma cara de safada.
Foi me chupando, engolindo meu pau inteiro, nossa que delicia, não demorou muito jorrei todo o meu leitinho dentro da sua boquinha gostosa.
Levantou-se, encostou as costas na porta do carro e abriu suas pernas, sua calcinha estava molhada, fiquei louco, arranquei a sua calcinha e cai de boca, passava minha língua inteira na sua buceta e enfiava dentro dela, eu a chupava como um animal, ela se cotorcia e gemia gostoso, parecia que estava em uma viagem.
_ Aiiiii vou gozar, não pare!!! Vou gozar, agoraaaaaa, ai que tesão, chupa meu cachorrão, chupa.
E ela gozou dentro da minha boca, tomei todo o seu melzinho delicioso.
Descemos do carro, ela sentou sobre o capo e me puxou pela cabeça, nos beijamos, com a outra mão ela começou a punhedar o meu pau que foi crescendo na sua mão, cada vez mais ficando enrijecido com aquela mão macia.
Tirei a alça do seu vestido e comecei a apertar o seu seio, ela mordia a minha boca, sua buceta piscava para mim, louca para ter a minha rola dentro dela.
Abaixei e comecei a brincar com o seu mamilo, minha língua passava nele inteiro, em seguida abocanhei aquele seio inteirinho.
_ Nossa que rapazinho guloso.
Ela gemia alto com as minhas chupadas e apertava o meu pau na sua mão, eu urrava, a deixei com tanto tesão que ela não aguentou.
_ Me fode caralho, enfia essa rola logo na minha xoxota.
Abri suas pernas, coloque sobre o meu ombro e comecei a penetrar gostoso, ela me apertava com a sua bucetinha, meu pau entrava gostoso, cada vez que eu enfiava ela soltava um gemido no meu ouvido, enfiei tudo até no fundo e comecei a fazer movimentos lentos, ela me agarrava, arranhava minhas costas e apertava a minha bunda me puxando para dentro dela.
_ Vai mete na sua puta, vai.
Comecei a aumentar à velocidade e fuder aquela gostosa com força, estávamos suados, mas aquela trepada estava uma loucura.
Começamos a gritar, a gemer, até que ela gritou falando que ia gozar, então eu disse, goza minha puta, goza nesse caralho do seu macho, me dá seu mel.
Assim que senti seu corpo tremendo, eu gozei, jorrando jatos de porra dentro dela, enchi sua buceta de leite bem quentinho.
Hoje somos namorados e cada dia transamos em lugares diferentes, somente lugares inusitados.
*Publicado por gabriel_maxworl no site climaxcontoseroticos.com em 14/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.