Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Olhar, Ana, Sexo e Muito Gozo!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/07/17
  • Leituras: 1328
  • Autoria: RomanticoSP
  • ver comentários

Olá a todos!


Esse é meu primeiro conto e vou me apresentar, meu nome é Rodrigo, sou de São Paulo.




Há alguns anos atrás, conheci a Ana, uma mulher aqui de São Paulo num bairro distante (sou da zona sul e ela da zona norte), em um site.


Passamos a conversar bastante, quase que diariamente. Ela era linda e nossas conversas não passavam de coisas banais, do dia a dia... sobre filhos, famí­lia, trabalho, música e assim por diante. Em alguns dias a conversa começou a esquentar e não sei o porquê ela começou a me despertar um certo tesão e em outras conversas ela passou a se mostrar interessada e também já sentia o mesmo tesão que me movia em sua direção.


Marcamos um encontro, fui até o trabalho dela no horário do almoço, então a encontrei... a vi logo que entrei na rua marcada, linda... com uma roupa normal do dia a dia, porém com peitos enormes, mais enormes do que nas fotos que trocamos... maiores do que nas ví­deo chamadas que fazí­amos e isso era ótimo, pois sou apaixonado por seios. Ela entrou no carro, ainda com vergonha e tí­mida, era nosso primeiro encontro e após bastante conversas e confidencias já sabí­amos o que o outro gostava na cama e seria comum essa timidez do primeiro encontro... eu confesso que também estava e no caminho, conversando, ia passando a mão em suas pernas, lhe fazendo caricias. Chegamos ao motel.


Entramos no quarto e fui lhe agarrando e enchendo-a de beijos, beijos molhados, sufocante... pra quebrar o gelo, pra esquentar mesmo... pra despertar em Ana aquela mulher que confidenciara ser pra mim, em nossas longas conversas...


Em instantes ela me parou. Foi ao banheiro e voltou... sem a parte de cima do seu traje, voltou somente de sutiã e a calça... parecia me ofertar aqueles volumosos seios, redondos e enormes... com os bicos apontados para mim... eu somente de cueca não tive como esconder meu encanto por aqueles lindos seios!

Fui até ela, passei por de trás dela e nesse instante, levei minhas mãos até "eles", e com todo o carinho do mundo passei a acaricia-los e simultaneamente, minha boca passava em seu pescoço, orelha e passeava por traz da sua nuca... ia sentindo a respiração de Ana acelerar e ficar ofegante, seu sutiã já não estava mais no lugar, já estava desabotoado e com as alçar baixas... então ficamos de frente e o tirei, libertando aquelas grandes aureolas, aqueles bicos que estavam duros pedindo lí­ngua, pedindo mordidas leves e prazerosas. Ao chupá-la, ao mamá-la.... fui retirando a sua calça e o cheiro do seu sexo inundou o quarto, me deixando extasiado. Ana já segurava o meu membro duro como uma pedra e me dizia como ele era lindo... rosado, grosso... então Ana me conduziu até a cama, removeu por completo minha boxer preta e começou me lamber, de baixo pra cima... devagar num ritmo compassado e me olhando... olhos nos olhos, ela fazia questão de me encarar ao passar a lí­ngua nele então fechou os olhos e com a boca salivando de vontade de sentir meu pau, ela desceu os lábios e foi escorregando até a base... voltou mais devagar e com mais pressão... e assim seguiu por alguns instantes com sua lí­ngua quente trabalhando em volta dele. Nesse momento eu pensei que não aguentaria mais... foi quando ela tomou conta da ocasião, levantou a cabeça e disse: "Agora é sua vez... não veio aqui pra isso?"


Ana deitou-se, acomodou-se como quem iria dormir, ajustou o travesseiro, relaxou e abriu bem as pernas. Fui deslizando a lí­ngua por entre as pernas dela, sentindo a maciez daquelas coxas, lambendo e cheirando, mordendo e esfregando minha barba... ela gemia e sussurrava algo como: "assim, isso, que delicia" até que cheguei nela... lisa, depilada, com cheiro de mulher, ao ver seu mel escorrendo sem ao menos ter encostado "nela", eu não tive outra reação que não fosse chupar... chupava com vontade, como se fosse a última buceta do mundo... sentia seu sabor, enfiava a lí­ngua dentro e tirava... cada vez que fazia isso a lubrificação ficava mais grossa, mais espessa, mais viscosa... então cheguei ao seu grelo e suguei... suguei... coloquei um dedo dentro dela e num ritmo ditado pelas contrações do seu abdômen, eu a chupava e a penetrava, até que aconteceu o que eu mais esperei desde que nossas conversas começaram a ficar picantes. Ana gozou, esguichou litros na cama, foi a primeira vez que presenciei uma mulher esguichando, gozando dessa forma, era algo louco, sensacional e ela gemia, gemia muito.... e não parava... tirei a boca por medo dela estar muito sensí­vel e machucá-la... então Ana puxou minha cabeça para sua buceta e me fez chupar mais... até não aguentar e falar: Me fode!


Sai de cima dela, coloquei a camisinha e fui... penetrei de uma maneira tão gostosa, ela estava quente, molhada... senti cada milimetro do meu pau escorregando por dentro dela, ela começou novamente a contrair o abdome e mover a cintura, coordenando os meus movimentos... não eram movimentos rápidos, mas eram fortes e profundos... firmes... então ela olhou nos meus olhos novamente, com a mesma cara de quando estava me chupado e disse me come que estou gozando no seu pau agora! Não tira ele de dentro de mim! Nesse momento ela se contraiu toda e eu continuei socando dentro dela, até que ela me soltou e virou para o lado... sorridente!


Meu pau estava duro, minha cabeça a milhão! Foi a primeira vez que presenciara uma cena dessa... um squirt, um orgasmo que não tem como ser mentiroso! Então deitei ao lado dela e ela ainda se recompondo, subiu em mim, sentou e cavalgou de uma maneira única... ela com aquela xoxota molhada e fervendo abocanhou meu pau inteiro numa só vez e com movimentos frenéticos subia e descia... era como se fosse uma punheta batida por uma buceta molhada, melada e quente! Apertada!! E mais uma vez aquele olhar que é peculiar de Ana acompanhou o seguinte dizer: Goza nessa buceta que você tanto fez gozar.... goza, meu Delicia!




Fim!


Espero que tenham gostado!

*Publicado por RomanticoSP no site climaxcontoseroticos.com em 18/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: