ENCONTRO NA PRAIA
- Publicado em: 19/07/17
- Leituras: 1864
- Autoria: lililover
- ver comentários
Esse foi um encontro que tive numa praia deserta na região dos lagos, quem quis escrever foi meu FÃ , Marcelo , que se tornou meu amante fixo ate hoje.
Uma tarde bem tranquila em uma praia bem deserta! Eu e Lili caminhando! Lili com um vestido bem sensual e que facilitava muito o acesso ao seu corpo! Pelo que posso me lembrar acho que era só o vestido e mais nada! Em dado momento Lili pára, me segura, e me encosta em uma pedra, que na minha opinião ela escolheu a dedo. Ela se abaixa na minha frente me fitando com um olhar bem safado, enquanto abaixa meu short. Ele como sempre pra ela já tava doendo de duro!
Acho que a visão dele excitou de tal maneira, que ela pegou meu pau e chupou, de uma forma que ninguém nunca havia me chupado antes! De uma forma tão carinhosa, mas, ao mesmo tempo, com uma intensidade e uma vontade que foi difícil não gozar na sua boca naquela hora!
Consegui me controlar e inverti o jogo. Agora era eu quem encostava ela na pedra. Desci as alças do seu vestido e comecei a acariciar e a sugar seus seios da melhor maneira que pude, pra dar muito prazer. E que deliciosos eles são, nossa! Poderia ficar muito tempo brincando com eles, mas preferi aproveitar outras coisas.
A pedra tinha o formato ideal e a altura também. Coloquei ela sentada enquanto descia as minhas caricias até a sua bucetinha, que nessa altura já estava molhadinha e mais deliciosa que nunca! Há que delícia de buceta! É muito bom chupar um grelo como o da Lili ! é muito gostosa! Depois de chupar bastante, ela me pediu pra colocar ele todinho dentro dela ! E pediu de um jeito que não pude recusar! Como a pedra tinha a altura perfeita, e ela se pôs toda abertinha pra que eu entrasse, foi só me ajeitar um pouquinho e meter ele ! No início com jeitinho, em estocadas suaves pra ele se acomodar e dar a oportunidade de ir sentido a penetração. Depois que ele já estava todo lá dentro, encaixadinho, aí comecei as estocadas mais firmes e cadenciadas, sempre de acordo com a intensidade do tesão que isso proporcionava. Nossa, como é bom meter na Lili !
Depois de alguns minutos e muitos gemidos e muito prazer ela pediu que eu parasse! Não entendi muito bem, mas obedeci! Ela desceu da pedra, virou de costas pra mim. Se apoiou na pedra novamente e me disse: "Vem!" Quando eu já ia enfiar bem gostoso na sua bucetinha por trás, ela me diz:"Aí não, agora é no cuzinho!" Como não ficar no limite do tesão vivendo isso! Como não atender um pedido feito dessa forma! Coloquei ele na portinha e comecei a enfiar da melhor maneira que pude! Não queria machucar, e ficava difícil diferenciar nos seus gritos o prazer e a dor, sem contar a vontade que eu estava de meter ele todo naquele cuzinho maravilhoso! Mas depois de uns segundos ele estava todo lá! Comecei então as estocadas bem macias e gostosas, e ela ia me conduzindo com relação a intensidade. Muito bom!!!! Segurei o máximo que pude e, quando não tava dando mais Lili falou: "Na minha boquinha, quero na minha boquinha!" Tirei ele com cuidado, ela se abaixou mais uma vez na minha frente e começou a me masturbar e a pedir por ele!
Como já estava no limite, enchi logo a sua boquinha com aquele leite quente que ela tanto queria! ela bebeu e engoliu toda minha porra, lambendo bem o pau depois ate ficar sequinho !!!Que delícia, que sensação maravilhosa! Depois um banho no mar, pra relaxar e continuar o passeio...
*Publicado por lililover no site climaxcontoseroticos.com em 19/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.