Minha Iniciação no Sexo Anal

  • Publicado em: 19/07/17
  • Leituras: 3968
  • Autoria: ninfa_sensual
  • ver comentários

Oi oi gente vim trazer mais um conto pra você. Como todos sabem sou morena, tenho 1,60 de altura olhos castanhos e cabelos cacheados. Sou do tipo "corpudinha" seios e bumbum avantajados.

Tenho uma pessoa da qual transava casualmente e as minhas loucuras sempre aconteciam com ele. Vou chamá-lo de Lucas, olhos claros 1,85 de altura magrinho corpinho sarado. Eu quando mais nova costumava cabular aula para ir para a casa dele trepar, sempre fui assim "louca por sexo" e pensava que dentro de quatro paredes você pode libertar a vadia que há em você para satisfazer seu homem tudo é valido, essa historia começa assim.

Um dia antes do ocorrido Lucas me mandou uma mensagem dizendo que queria me ver que estava com saudades, e que queria transar comigo que eu era muito gostosa e fodia do jeito que ele gostava, sem muita demora fui logo respondendo que sim iria com maior prazer e que também estava com saudades de ser comida gostosinho por ele. No dia seguinte, tomei banho coloquei uma langerie branca que era a sua cor preferida peguei minha mochila e "fui para a escola". Chegando em sua casa fui recebida com um beijo caloroso e longo em seguida uma boa pegada na bunda, com ele dizendo:

- Eu sabia que você viria sua safada, você ama minha pica e não consegue ficar longe dela. e eu respondi:

- Claro que viria, é impossí­vel ficar longe dessa sua pica deliciosa.

E já comecei a acaricia-lá por cima do shorts, e por sinal já estava ficando bem durinha. Sentei em seu colo e comecei a sarrar e beijar seu pescoço e ele correspondendo e dizendo:

- VEM MAMAR ! VEM, vem que esse pauzão esta te aguardando.

Não pensei duas vezes, ele é do tipo bem dotado sabe pra mim era a melhor pica que existia grande e grossa com a cabeça rosadinha, ideal pra minha bucetinha gordinha e lisinha. tirei seu pau pra fora e comecei a punhetá-lo lentamente, babei em seu pau olhando em seus olhos e suguei levemente a cabecinha, foi quando ele soltou de cara seu primeiro gemido dizendo:

- É, você é uma puta safada mesmo, varia de tudo pra satisfazer seu homem né minha puta? Porque é isso que você é, MINHA PUTA !

Confesso que adoro ser xingada na hora do sexo isso me excita demais !!!! Dai eu lhe respondi:

- Se tiver ao alcance da sua puta preferida pode ter certeza que farei! Então ele disse:

- Se prepara, por que hoje eu vou comer seu cu ! vou arrombar todas as pregas desse seu cu delicioso.

Na hora fique com medo, pois nunca tinha feito sexo anal, não sabia o que ia sentir se ia doer e todas as coisas que se pode pensar quando o assunto é sexo anal e respondi que não sabia, logo recebi um tapa na cara com ele me dizendo:

- Não sabe não, você vai da o cu pra mim sim , você querendo ou não eu só respondi que sim com a cabeça e voltei a chupar seu pau intensamente. A pós alguns minutos punhetando e chupando sua rola ele me coloca de quatro e me chupa todinha. Nessa hora eu entro em extase, como ele chupa maravilhosamente bem, sentia sua lí­ngua que era grande em toda a extensão da minha xana e era intercalada com mordiscadas e dedadas na minha bucetinha que já estava ficando enxarchada, ele me presentei com sua lingua em meu anus. Meu Deus que sensação maravilhosa , nunca pensei que um beijo grego fosse tão prazeroso !! nao pude evitar e gemi já recebendo um tapa na bunda.

- Você gosta né sua vagabunda!! Eu sei que gosta.

E eu respondi que sim, amava quando ele me chupava assim loucamente, e me levando ao delirio pediu para que eu relaxasse e aproveitasse o momento , pois aquilo poderia ser algo prazeroso mas ao mesmo tempo doloroso. Lubrificou seu pau e em seguida meu cu com um óleo que tinha e introduziu a cabeça. E eu gemi, gemi como a vagabunda que eu sou meu Deus aquela hora achei que iria morrer que dor era aquela e ele disse pra ter calma que era assim mesmo e eu respondi que sim com a cabeça. E logo ele começo de vagar um movimento de vai e vem e depois foi ficando mais forte e foi estocando cada vez mais aquela rola gigante no meu cuzinho e eu pudi sentir cada prega do meu cu sendo arregaçada e estava adorando tudo isso.

Gemi demais rebolei meu cu naquela pica deliciosa, gozei duas vezes e logo depois ele tirou seu pão do meu cuzinho dizendo:

- Eu disse que ia arrombar esse seu cuzinho gostoso nao disse ? E gozou tudinho na minha boca seios e rosto e eu engoli tudo e lambi os dedos. Depois disso, nunca mais deixei de dar meu cuzinho pra ele.

É isso espero que tenham gostado, deixem comentarios e sua notas isso é muito importante para mim. Me mandem mensagens também. Até a proxima.

*Publicado por ninfa_sensual no site climaxcontoseroticos.com em 19/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: