Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Putinha do meu Chefe

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 20/07/17
  • Leituras: 4068
  • Autoria: avasaladora
  • ver comentários

Eu sou uma safada vou me chamar de mel(nome fictí­cio) de 1,63, loira de peitinhos grandes e bunda também, o que vou contar é verí­dico e aconteceu no gabinete onde trabalho na defensoria sou assessora de um defensor publico delicioso o nome dele é Yohan (nome fictí­cio).

Quando me contratou já sonhava dando pra ele porque realmente ele é muito gostoso alto com 1,79 corpo bem definido um porte atlético ele é branco e tem olhos azuis que me fazem suspirar todos os dias.

Aconteceu em um dia em que ficamos até mais tarde em seu gabinete, por conta de uns prazos da corregedoria, eu fico na ante sala e ele na sala dele, a copeira dona í‚ngela veio até minha sala perguntando se querí­amos mais alguma coisa que ela já estava indo embora pois já estava no seu horário, liguei na sala do Dr. Yohan e o mesmo me disse que nada que ela poderia dar mais que quando ela saí­sse poderia vir até sua sala.

Assim o fiz cheguei lá sentei na cadeira em sua frente e logo ele se levantou foi atras da minha cadeira e começou a fazer uma massagem e me dizer que eu estava tensa, que eu precisava se soltar mais e pediu que eu soltasse os botoes da minha camisa minhas pernas ficaram bambas e minhas mãos já estavam suadas e fui abrindo ele virou a minha cadeira de frente pra ele e pode ver meus seios em um sutiã preto com renda vermelho e percebi que ele ficou boquiaberta e me falou que não achava que fosse tão bonitos senão já tinha pedido para ver antes, tenho silicone e meus seios são perfeitinhos marquinhas de biquí­ni, ele foi mais além, pediu para tirar a blusa e o sutiã assim fiz fiquei apenas com minha saia minha meia-calça rendada e meus sapatos de salto alto, Yohan pediu para que eu o levantasse e lhe service um café, levantei e ele logo sentou em minha cadeira e eu fui até o aparador de sua sala onde ficava a maquina de café e podia perceber o olhar dele sobre minhas costas, abaixei para pegar o açúcar de forma bem sensual, nessas alturas eu estava bastante excitada, fui até ele com a xí­cara e ele me disse que queria beber esse café diferente queria beber nos meus peitos, nossaa fiquei completamente excitada ele pediu pra eu ir derramando e ele ia sugando meus peitos e o café eu tava com muito tesão e aquele café quente com aquela boca sedosa me chupando foi me levando a loucura.

Logo depois pediu que eu puxasse a saia e sentasse de frente pra ele com as pernas bem abertas me falou que queria que eu trabalhasse assim, que todo dia que ele chegasse queria ver minha bucetinha bem aberta para ele, pediu então que eu levantasse tirasse a saia e viesse engatinhando até a cadeira dele, e assim fiz quando cheguei até a cadeira dele seu cinto estava aberto e sua calca com seu pau para fora era lindo rosadinho de uns 24 cm, pirei ele falou chupa sua cadelinha, minha putinha, minha assessora putinha chupa gostosinho vai, continua assim colaca ele todinho sua vadia eassim eu obedecia seus comandos pingando de tesão.

Fui abrindo sua blusa e beijando aquele corpo maravilhoso, e ele falando você é uma vadia que tem uma ótima chupada continua e fui chupando e colocando as bolas na boca e sugando punhetando e chupando as bolas, depois voltei a chupar o pau e fui tirando sua calca e ele a camisa ele já estava nuzinho e minha vontade era emoldurar aquele homem e colocar no meu quarto para motivar ainda minhas siriricas pensando nele e entao ele abriu meu sutiã e pediu que eu tirasse a meia e eu fiquei apenas com aquele fio dental atolado na minha bundina de costas pra ele e ele comecou a passara mão em minhas costa até minha bunda e pernas, se levantou me colocou apoiada na mesa apenas afastou minha calcinha de lado pincelou aquele pau rosinha na minha bucetinha e me disse tá molhadinha né sua putinha quer rola? quer meu pau? então pede? fala Dr. me fode. Comecei a falar dr. me fode, assim ele fez meteu seu pau com tudo até o talo senti as bolas encostando na minha bunda começou a socar forte, que delicia de homem.

Me virou de frente arrancou minha calcinha e começou a me chupar que delicia de boca meu chefe tinha, ia passando a lí­ngua no meu clí­toris e enfiando a lí­ngua no meu buraquinho eu tava louca de tesão a cada linguada e chupada daquele HOMEM eu só pedia me fode chefinho fode sua putinha com força vem, e ele veio com tudo que Delicia comecei a gozar e ele continuo metendo metendo e ele falando assim que você gosta né sua puta você acha que eu não olhei seu histórico de navegação e vi quele contos eróticos aqui e ai trabalha com tesão? seus preferidos é os com relação de trabalho é assim que você queria? ser fodida assim? foi metendo até que senti gozando na minha boceta aquele leite quentinho que me encheu e quando terminou apenas falou vai lá agora toda peladinha e gozada escrever o que aconteceu aqui que depois quero ler com minha putinha no colo!

E assim agora estou escrevendo...

bjos

*Publicado por avasaladora no site climaxcontoseroticos.com em 20/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: