"Os mais excitantes contos eróticos"


Aventura no ônbus


autor: larissa688
publicado em: 25/07/17
categoria: hetero
leituras: 2217
ver notas
Fonte: maior > menor


Oie gente tudo bem? Bom vou começar pedindo para verem meus outros contos para entenderem melhor. Meu nome é Larissa tenho 36 anos, moro no RS e sou separada. Sou loira alta olhos verdes, bunda e coxas grandes e peitos médios. Bom desde meu ultimo conto (família unida 3) eu não parei de pensar como seria fazer aquilo com mais alguém. Alguém diferente, estranho pra mim. Perguntei o que meu filho achava disso e ele disse para mim fazer o que achava que era bom pra mim. Então comecei a pegar ônibus para ir trabalhar (pra quem não sabe sou orientadora em uma escola aqui na minha cidade). No primeiro dia coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga curta com um casaco leve por cima, uma calcinha preta e não coloquei sutiã. Quando entrei no ônibus como sempre estava lotado, mas era assim que eu queria. Me espremi até o fundo do ônibus e la encontrei alguns alunos, alguns me deram bom dia, perguntaram como foi o fim de semana, essas coisas. O menino que me chamou atenção foi um que estava sentado num canto, seu nome era Lucas ele tem 14 anos ele é o menino que não faz nada em aula mas também não encomoda tem olhos castanhos cabelo preto meio gordinho. Resolvi então ficar perto dele. Logo que me viu me comeu com os olhos, tentei ficar em uma posição que eu olhasse pra ele e ele conseguisse me ver por inteira, ele não parava de olhar pra minha bunda mas as vezes tentava disfarçar. Nisso entrou um homem no ônibus e logo veio atras de mim e começou a me encoxar, estava gostoso demais ele tinha um pau bem grosso, para provocar eu dei uma rebolada, mas eu queria o Lucas então quando a mulher que estava do lado dele saiu eu pulei pra la. Quando sentei falei:
Eu -Bom dia
Ele -Bom dia dona Larissa
Eu -Aii pode me chamar de Lala
Ele -Ta bom Lala haha
Eu -Haha
Aquilo estava muito exitante, ele me olhava e tentava disfarçar para mim não perceber,então tomei uma atitude e tirei o casaco:
Eu -Nossa que quente hoje né?
Ele - É muito quente.
Como estava sem sutiã ele conseguia ver bem melhor e pelo jeito o outro homem também, pois ele veio correndo e ficou roçando aquela pica gostosa no meu braço depois de um tempo chegou minha parada e dos outros alunos também, ali fiz questão de virar a bunda para Lucas e o homem que tava me encoxando eu passei a mão na pica dele e ele estava todo gozado. Depois que descemos Lucas e uns meninos só estavam andando atras de mim logo percebi o que estavam olhando então eu fazia questão de rebolar. Passou uma semana e não passou de olhares. No ultimo dia de aula antes das ferias peguei o ônibus e ele estava deserto, tinha alguns alunos mais na frente, vi Lucas la no ultimo banco sozinho, claro que sentei a seu lado. Eu estava com um vestido longo até os pés, sem calcinha e com uma blusa manga comprida. Dei bom dia para ele e ele me respondeu com um sorriso lindo. Aproveitei que o ônibus estava vazio e sem pensar botei a mão no pau dele (que não era muito grande mas estava bem duro) ele me olhou me deu um beijo e então pedi para ele agir normalmente e ele me obedeceu. Eu comecei a masturbar ele e ele veio no meu ouvido e disse que ia gozar então rapidamente eu cai de boca nele, sem pensar, ai tomei todo aquele leitinho, o resto da viajem conversamos e agimos como se nada tivesse acontecido depois que descemos do ônibus deixamos os outros alunos irem na frente então ele me falou que fazia tempo que se masturbava pensando em mim e que tinha até fotos da minha bunda que ele mesmo tinha tirado no celular. Eu avisei para não contar para ninguém, lógico, e disse que ia mandar alguém para chamar ele para a minha sala antes do intervalo.
Mas isso fica para outro dia.
Se quiserem mais comentem e se quiserem me contar suas historias meu e-mail é larissacouto688@gmail.com Obrigado espero que tenham gostado.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.