"Os mais excitantes contos eróticos"


O melhor amigo.


autor: Fadah
publicado em: 26/07/17
categoria: hetero
leituras: 427
ver notas
Fonte: maior > menor


Rafael sempre se mostrou um amigo muito parceiro, estava comigo nos melhores momentos e eu gostava do companheirismo dele, nunca tinha-o visto com outros olhos senão os de amigo até que ele me convidou para uma viagem de um fim de semana apenas nós dois. Não pensei que ele queria algo ou quis me enganar, mas no caminho fui alimentando um desejo tão grande de que rolasse algo que decidi que tomaria a frente de tudo.
Chegamos ao hotel e disse que estava muito cansada e antes do passeio da noite eu queria um banho, fui e saí só de roupão, me deitei do lado dele que mexia no celular e fiquei vendo tv até simular um sono, me virei de costas para ele deixando parte do meu bumbum aparecer e ele nada fez, virei mais um pouco e agora uma parte da minha buceta já estava de fora também, então agora não dava para ele se segurar.
Senti as mãos dele subindo nas minhas coxas e falando perto do meu ouvido:
- acorda, não viemos para dormir.
A mão subiu até que as pontas dos dedos tocaram meus lábios, encharquei na hora de tesão e sei que ele sentiu na mão dele a minha vontade de que ele me comesse.
Ele ele começou a enfim dedo após dedo e eu a empinar cada vez mais a bunda pra ele me fazer gozar com vontade, até um dedinho ele colocou no meu cu e foi magnífico.
Quando estava perto de gozar ele colocou a boca e foi maravilhoso, gozei na boca dele.
Ele me virou, abriu meu roupão começou a mamar, apertava meus seios, mordia os biquinhos de uma maneira que me deixava louca. Não aguentei e disse quase que para o hotel inteiro ouvir:
- mete
Ele imediatamente abriu a bermuda e o pau dele saltou fora, chupei muito antes para retribuir o gozo de antes e quando senti que ele já estava louco sentei em cima dele.
Ele ficava acariciando meu grelinho com os dedos enquanto eu cavalgava naquele pau que latejava dentro de mim, fiquei lá pulando em cima dele e gritando de prazer até sentir ele explodir dentro de mim, fiquei rebolando em cima dele enquanto ele ainda massageava meu grelinho e então eu gozei de novo. Foi maravilhoso e foram apenas as primeiras do fim de semana!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.