Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeira vez

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 08/09/15
  • Leituras: 3743
  • Autoria: Red Jonh
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá leitores meu nome é Red Jonh (nome fictí­cio para minha proteção e dos envolvidos), não sou muito bom em contar histórias, então comentem e deem sugestões para que eu possa melhorar a forma como conto as histórias. Boa leitura!


Sempre fui mais afastado das pessoas, não as entendia e me sentia como um peixe fora d"agua eu não conseguia me encaixar nos padrões sociais, isso me manteve virgem até os 18 anos, eu tinha dificuldades em me relacionar emocionalmente com garotas, e não conhecia o termo "Sexo Casual".


Essa situação mudou em setembro de 2008, havia mais ou menos uma semana que os vizinhos novos haviam se mudado, um casal e uma filha adolescente de 17 anos. Vocês já devem estar imaginando uma "puta gostosa", uma modelo, mas não era bem assim. Ela deveria ter mais ou menos 1,70, o rosto dela não era muito bonito, era um pouco cheinha não gorda, seu bumbum era pequeno mas em compensação seus seios eram... grandes, essa é a palavra, grandes. E o que mais me chamava atenção era seu sorriso, era um sorriso meigo, algo que a destacava entre as demais.


Era um dia tedioso, decidi ir para a calçada da minha casa e sentar um pouco e ver o anoitecer, até que ouço alguém me chamar:


- Oi! Moço, desculpa incomodar... será que pode me dar uma ajudinha?


Olhei para trás e a vi com seus cabelos negros amarrados, um pouco de suor na testa e usava uma camiseta branca acho.


- Oi, aah, posso! Posso sim!


Ela me disse que estava tentando mudar seu guarda-roupas de lugar e não havia alguém em casa para ajuda-la, foi a primeira vez que falei com ela, conversamos um pouco nada demais.

Naquele dia eu apenas a ajudei, não rolou nada a vida real é bem menos legal que a ficção, demoram uns três meses até rolar alguma coisa.


Conversávamos as vezes, na verdade conversávamos bastantes, até que teve uma vez em meio a uma conversa surgiu o assunto namoro e relacionamentos, um papo leva a outro até que ela me confidenciou que já não aguentava mais se masturbar, que sentia muito tesão nas últimas semanas, sua última transa havia sido a quase um ano com seu ex-namorado. Naquele momento eu reagi normal, não me passou pela cabeça que poderia ser um flerte.


Passou uns dias era o último dia do ano festa de réveillon no centro da cidade, o bairro estava praticamente vazio e eu casa. Nisso reparei que a janela da casa ao lado estava acesa, decidi ir até lá, o portão estava aberto entrei e a chamei, ela veio, estava sozinha havia voltado em casa para pegar o celular e retocar a maquiagem. Estava linda aquele dia sua roupa sua maquiagem fizeram uma boa combinação, destacando seus seios, deixando-a "apetitosa".


Talvez se eu já planejasse algo nada daquilo teria acontecido aquela noite. Não sei o que me deu, beijei ela, eu estava cagando para o que ia acontecer depois. Beijei esperando na melhor das hipóteses um tapa; mas não ela correspondeu. Segurei firme na nuca dela, e fui passando a outra mão em seus seios grandes, macios e suculentos.Desci a mão um pouco naquela barriga fofinha, ela deu uma encolhida com o corpo; abri o botão de sua calça e enfiei a mão em sua calcinha, comecei uma massagem em seu sexo com o dedo indicador, ela se retraiu toda dobrando os joelhos. Tirei a mão de sua nuca segurei em seus cabelos e puxei levemente com se estivesse tentando ergue-la; beijava sua nuca ouvindo seus gemidos e suspiros baixinhos, sentia meus dedos úmidos. Ficamos assim por um bom tempo, começei a massagear seus lábios vaginais, eram macios, escorregadio e quente.Iniciei uma penetração com dois dedos, as vezes rápido as vezes mais lento, beijava sua boca, puxava seu cabelo com mais força, ela me disse:.. 'Por favor não pare,não pare'... acelerei o movimento, até que ela gozou, pois ela se contraiu toda, perdeu o equilibrio, não caiu porque eu a segurei em meus braços, com o corpo mole e ofegante. A primeira vez que eu tive uma garota em minhas mãos ou melhor em meus dedos.

Continua...

*Publicado por Red Jonh no site climaxcontoseroticos.com em 08/09/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: