Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Lavando carro com a irmãzinha

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 08/09/15
  • Leituras: 49097
  • Autoria: Pancadao
  • ver comentários

Olá meu nome Wesley, vou relatar meu primeiro conto,algo q aconteceu comigo a poucos dias atrás.

Pois bem,sou de Curitiba, tenho 3 irmãos e duas irmãs, meus irmão são filhos do mesmo pai e da mesma mãe, as minhas irmãs só são filhas por parte de mãe. Moro com minha mãe e minhas duas irmãs, e meus irmãos moram em uma cidade vizinha,todos já tem suas familias, e meu pai também já tem um outra mulher assim dificilmente eles aparecem em casa,só quando é aquelas datas especiais mesmo (natal - ano novo ).

Minha mãe é sempre a mulher a qual muito se preocupá com seus filhos,sempre está indo visitar seus filhos,praticamente todos final de semana, num desses finais de semana minha mãe,pediu a mim que eu levasse ela para a casa de meu irmão mais velho,e como sempre,falei que alevaria sim.

Então chegando na sexta-feira fomos a noite,porém sempre tinha de levar minha irmã mais nova comigo,visto que minha outra irmã estudava na faculdade e como sua faculdade é longe de casa,chegava sempre em torno das 00:00 à 00:30 nessa faixa.

Então Andressa minha irmã mais nova sempre ia comigo acompanhando a mamãe nas viagem.

Andressa é uma mocinha bastante comportada,minha mãe deu educação disciplinar a todos seus filhos,e Andressa também tinha um rostinho lindo,um cabelo preto encaracolados que batia no centro das suas costa,apesar de sua pouca idade de 17 aninhos Andressa já tinha um corpo estrutural,pois ela malhava comigo na acadêmia,todo seu corpo era durinho,um seios pequeno ainda, do tamanho de uma maçã, seu bumbum era de arrazar,pois percebia que muitos rapazes quebrava o pescoço para olhar seu bumbum que é tão bonito.

Saí­mos de casa era 20:30,e chegamos na casa de meu irmão era 22:30.Deixei mamãe lá,eu conversamos um pouco e ,conversa vai conversa vêm,uma hora de prosa resolvi ir ambora por quê Andressa já estava com sono,e queria voltar para casa.

Logo em seguida fomos de volta para nossa casa,seguimos uma viagem tranqí¼ila, mesmo com tempo chuvoso fomos embora com muita segurança.

A cidade a qual meus irmãos moravam era de aquelas ruas de muita poeira,barro,lama,e sujeira a qual se deve imaginar a situação do carro como fica né? Inda mais com tempo chuvoso.

Chegamos em casa, e fui pro banho,Andressa chegou e foi direto para seu quarto dormi que num aguentava de sono rsrs...

Minha outra irmã Brenda já tinha chego da faculdade,senti seu perfume pela casa isso é o rastro que tinha deixado na casa com sua chegada,e também o espelho do banheiro estava embaçado, que indica q tinha acabado de sair do banho.

Enfim fiz tudo o que eu tinha que fazer e fui dormir zZzZ...

Na manhã seguinte,pra minha sorte o tempo estava muito bom,um solzinho maravilhoso e isso era uma boa pra mim poder lavar meu carro,levantei fiz meus afazeres tomei meu café e logo fui lavar meu carro.

Brenda e Andressa também já tinham se levantado de seus dormitório e feito todas suas coisas,e foi quando iam limpar a casa,porém Brenda pediu pra que Andressa ajudasse eu a limpar o carro,pois deixasse que ela se virava ao limpar toda a casa.Nessa hora Andressa veio falar comigo e disse :


- maninho,posso te ajudar na

limpeza do carro?


Respondi :


- sim,mais é claro,uma ajudinha é sempre bem vinda.


Foi quando ela falou pra eu esperar que ela já iria vir me ajudar,pois ia trocar de roupa.

Na sua volta,fiquei surpreso como ela estava vestida,apesar de eu ver ela na academia sempre bonita e sensual,+ nunca vi ela vestido daquele jeito...Ela estava um arrazo parecia uma deusa,minha irmã veio com um shortinho a qual nunca deixei ela ir treinar na academia,se não os tarados de lá vão cair encima dela.

Ela estava usando um shortinho branco bem curtinho,aqueles tipo cueca box,dava pra ver a marquinha de sua calcinha que tambem era bem pequenininha, usava um decote da cor rosa choque.

Fomos começar a a lavar o carro já era 11:00 d'manhã, minha outra irmã a Brenda ficou para arrumar a casa e ouvir um som alto,sempre ela faz isso quando vai arrumar a casa,então fiquei com a Andressa lavando o "car"

Fui jogando água no carro para ficar melhor com a espumar,e Andressa estava do lado de trás do carro eu na frente,então joguei água no seu corpo ,envista do calor que fazia pela manhã, joguei so para ver sua reação,qual seria.


Ela disse :


-Pow,maninho,o que foi isso,em?


Respondi :


Me desculpi, foi sem querer não vi que você estava aí­ atrás, foi mal mesmo.


Depois que joguei a água toda no carro fiz um balde com espuma para passa no carro todo,e foi quando Andressa falou :


- Deixa eu passar espuma no carro sempre quis fazer isso,igual aquelas mulheres gostosona que ficam se banhando no carro .


- ta bom,ta bom,pode passar,vou lá dentro pegar o aspirador de pó.


Logo que voltei,vi minha Maninha toda gostosa daquele jeitinho que ela falo,um mulherão toda coberta de espuma em seu corpo,fiquei louco,e pela primeira vez sentir algo estranho em reação do meu corpo,Andressa estava lavando o carro e dançando com o ritmo da música que tocava no som,me senti atraí­do por ela,e chegando perto dela e falei :


-Ta ficando filé em ?!


Ela ficou pensando o que eu quis dizer,ficou paralisada por alguns segundos e respondeu logo após :


- Ham,ta ficando filé !

"Eu ou o carro"?


- Vocês dois é claro né, sua bobinha.


- como assim você nunca disse isso pra mim,que sou filé.


- E eu preciso falar que você é gostosinha ?

Se sabe que é muito gata,não preciso falar algo que já sabe.


Foi quando percebi que Andressa abriu um sorriso mordendo o cantinho de seus labios,e enrolando seus dedos aos seus cabelos,e meio que cruzando as pernas,olhou pra mim bem concentrado nos olhos e disse a seguinte palavra :


- Seu SAFADO.


- ahahah...Safado eu,você que está muito linda não posso deixar de olhar algo que é tão bonito assim.


Minha irmã saiu fora da conversa ficando sem graça,virando as costa para meus elogios e indo em direção a porta de casa,logo em seguida voltou como se tivesse desfilando em direção ao balde de espuma,foi quando eu notei que tinha parado de tocar as músicas do som,e logo veio outros tipo de músicas que eu não gostava.

Um som a qual só falava de putaria foi quando ela começou a dançar aquele tipo de música de um jeito sensual e muito sexy,jogando espuma no seu corpo todo,fazendo com que eu ficasse olhando aquela delí­cia de garota se insinuando pra minha pessoa,depois de ela ter feito tudo isso,deixando-me como um cachorro esfominhado por um pedaço de carne,fui jogar água no carro que estava todo com espuma,por certo já estava quase secando a espuma,Andressa também estava cheio de espuma .

Chamei ela para perto de mim :


- Venha cá Maninha .


- Pois não garoto safado,o que queres ?


-Nada não, venha tirar as espuma de seu corpo.


- Hummm...me dê a mangueira aqui ,vamos fazer o seguinte,eu fico com a mangueira e você tira todo o sabão do meu corpo ok?


- Porque?

Deixa eu jogar água em ti,para que você possa tirar essas espuma de seu corpo (DRESSA)


- Não, não, não eu vou jogar água em mim e você ,tira as espuma.


-Isso num vai prestar !

Ta bom, vai lá.


Ela colocou a mangueira encima de sua cabeça deixando que a água caí­sse sobre seu corpinho delicioso eu í­a conforme a espuma ia caindo eu í­a passando minhas mãos para tirar a espuma que cobria todo seu corpo.

Confesso a você leitor,que na quela situação queria me aproveitar de minha irmãzinha, só que não poderia fazer tal coisa,porque minha outra irmã estava em casa.

Minhas mãos molhadas alisando aquele corpinho sensacional e tão belo,desci minha mãos em sua barriguinha tanquinho,desci tambem minhas mãos em suas curvas,no seu bumbum gostoso,até dei uma apertadinha de leve,que coisa arrepiante,depois de ter tirado toda a espuma de seu corpo ela falou :


- Ei,olha onde tem espuma ,não se faça de bobo maninho.


- Não, aí­ eu não posso tocar .


- Nada disso o que foi que combinamos,ham ?


- Mais eu num posso tocar aí­,Samos irmãos !


- Pare, largue de bobeira,ou se quer piorar as coisas ?


- Ham,num tendi,o que se quer dizer com " piorar as coisas " ?


- Você vai ter de tirar o sabão que ficou no meu shorts e no meu decote,se não eu vou correr lá pra dentro de casa chorando dizendo que você estava querendo abusar de mim,vou fazer alguns arranhão em minhas pernas e você vai se dar muito mal.Você quem sabe,a escolha é sua,o que você me diz ?


Fiquei pensando comigo.

(...É gostei da sua ideia, é ótima.Assim você faz com que eu saiba que está querendo algo quente...)


Então respondi :


- Ok,mais você tem de prometer que é só isso que iremos fazer e mais nada.Você promete?


-Sim,prometo.


Então logo ela se virou para outro lado e falou para eu ir atrás do carro se não Brenda poderia nos perceber,foi quando ela jogou água em seu decote e fechou os seus olhos,coloquei minhas mãos por cima de seus peitos e fui apertando bem devagarinho para tirar todo sabão de seu decote.Na medida que ia apertando seu peitinho durinhos ela ia suspirando forte,quando ela tinha percebido que não estava mais acariciando seus peitos, perguntou :


- Por quê parou?


-Ué, tirei todo sabão né !


-Epa,pera iii,e o shorts?

Se o sabão saiu aqui de cima ele deve ter escorrido para baixo seu viadinho.


- Olha,olha, não me chame de viado,se num sabe o q sou capaz manina.


- ah então venha tirar aqui o sabão de meu shortinho,seu gay.

Parece que está com medo de mim.


Eu fui com uma vontade de me aproveitar naquela hora.

Ela fazendo aquela mesma cena de fechar os olhos e jogar água em seu umbiguinho,eu logo fui alisando sua barriguinha e descendo minha mão de encontro com sua xaninha,nossa que delí­cia eu alisava aquela coisinha gostosa,sentia a respiração da Andressa mais afegante,vi seus pézinhos se esfregando um no outro, e conseguia ouvir gemidos bem baixinho,suas pernas bambiava, parecia não aguentar de tanto tesão que ela estava sentindo.


Quando a água escorria em seu quadril,dava pra ver a marquinha da sua xaninha apertadinha,sua bucetinha era enchadinha,bem carnudinha,tinha algo que percebi,na medida que ia passando meus dedos na sua becetinha não conseguia sentir uma entradinha,e fiquei pensando se ela era virgem.Mais não disse nada a ela.

Depois de eu ter acariciado minhas mãos em sua deliciosa bucetinha,ela ficou de 4 e pediu pra eu limpar sua bundinha e se for preciso deixar ela com uma marquinha de mordidinha pra lembrar a noite desce dia incrí­vel, foi o que eu fiz,dei uns beijos em sua deliciosa bunda e algumas mordidinhas como ela tinha pedido,e como eu teria que obedece-la fiz tudo como pedia,e e dei até alguns tapinhas na sua bundinhas ela dava uns gemidinhos de cachorrinha no ciu.Eu cheguei encostar meu pau duro no seu bumbum,e ela precionava sua bundinhas no meu peru.


Depois pedi pra parar e ela levantar por que vi minha outra irmã vindo para perto de nois,pois Brenda minha outra irmã estava indo estender roupas no varal .

Então não passou apenas disso nossa primeiro lance de irmãos tarados um.pelo outro


(No próximo conto estarei contando a continuação)


Espero que tenham gostado


Aguarde !!

*Publicado por Pancadao no site climaxcontoseroticos.com em 08/09/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: